Fanfics Brasil - Capítulo 16 - Final de semana Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 16 - Final de semana

7 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


 Acordei no sábado já era quase meio dia, minha mãe me chamou, disse que o Bruno estava ali em baixo.


   Levantei, lavei o rosto, troquei de roupa e desci, sai pra fora e ele tava no portão, ficamos conversando sobre a boate e tal. 


Bruno: oi minha linda. –ele me deu um beijo no rosto.


Lali: oi BB.


Bruno: ta bem hoje?


Lali:kk, to melhor. 


Bruno: então... eu vim só pra te dar um oi mesmo. –ele sorriu, que fofo.


Lali: oownt, que fofo. –dei um abraço nele e ele me apertou forte.


Bruno: sabe Lali,  gosto muito de ti... 


Lali: todos gostam... kk –eu disse rindo, ele riu também.


Bruno: beijo gata, a gente se vê.


 


Lali: beijo. –ele me deu outro beijo no rosto e mais um abraço forte.


Entrei e fui olhar TV. Almocei e lá pelas 14:00 hs fui falar com o Peter, afinal, ele estava estranho ontem... Bati na porta e a mãe dele atendeu.


Lali: oi, o Peter esta?


Gime: não querida, ele saiu...


Lali: hum... obrigada...


Gime: ei, você é a Mariana?


Lali: aham. a vizinha aqui do lado.


Gime: a, sim, o Peter me falou de você. –ela sorriu.


Lali: falou? –perguntei curiosa.


Gime: é, ele comentou que a nova vizinha era linda. –ela sorriu de novo.


Lali: a... kk, homens...


Gime: pois é... não quer entrar um pouquinho?


Lali: hum... aceito sim, mas só um pouquinho. Kk’


 


Gime: é. ele vive saindo desde que começou a andar com esse Victorio... não gosto daquele menino...


Lali: a.. somos duas. também não gosto dele...


  Fiquei conversando um pouco com a mãe do Peter e ela era muito querida. Depois fui pra casa e liguei pra Euge, minha amiga linda. 


Lali: oi sedução!


Euge: oi delicia!


Lali: que faremos hoje ?


Euge: shopping?


Lali: combinado. A noite ou de tarde?


Euge: agora. 


Lali: ta, chama as meninas. Já chego ai.


Euge: ta bom folgada.


Lali: nem sou.


Euge: é, gasta do teu saldo então. 


Lali:kkk’ mão de vaca.


Euge: to te mostrando o dedo do meio agora.


Lali: eu sei que tu me ama.


Euge: kk, ta eu te amo. vem logo.


Lali: to indo.


 


 Desliguei e subi pro quarto pra me arrumar, coloquei um shorts e uma blusinha, minhas rasteirinhas, make, perfume e desci.


Lali: mãe, to indo pro shopping.


Emi: ta. Quero um presente.


Lali: ta, pode deixar. Kk’


Emi: tchau e não volta tarde.


Lali: tchau.


  Saí e fui pra casa da Euge, as meninas também estavam chegando.


Lali: oi gostosas. –falei abraçando elas.


Rochi: o delicia. –nós rimos.


Cande: seduções esses corpos. 6) –rimos de novo.


 


Euge chegou e fomos pro shopping, uma tarde de garotas. Passamos comprando umas coisinhas e depois fomos tomar sorvete. 


Lali: g-zuis que sorveteiro é aquele?


Euge: caralho, que gostoso!


Rochi: o lá em casa!


Cande: lá em casa, mas na minha cama! Kk’


Lali: safadas. Kk’


 Passamos a tarde rindo pra variar e marcamos um almoço lá em casa pra amanha.  Depois fomos embora e o almoço ficou combinado, elas chamaria os meninos e depois a gente ia pra praia. Cheguei em casa, tomei um banho e fiquei vagando como alma penada pela net, meu face por incrível que pareça estava deserto. K’, também, sábado a noite e eu to em casa. Aff’


Domingo. Acordei, me levai, arrumei o cabelo e tal e desci pra esperar a galera chegar. deu 10:00 hs e eles estavam chegando, mandei eles entrarem. Almoçamos, rimos muito e já passavam das 14:30.


Lali: borá pra praia?


Bruno: é, vamos ta um calorão hoje...


Gáston: borá lá... Todos concordaram e nós saímos.


Lali: vou ali ver se o Peter quer ir também... podem ir indo gente..


 Eles foram indo e eu bati na casa do Piit, a Iara atendeu.


Gime: oi querida.


Lali: oi Gime. O Peter ta ai?


Gime: a saiu... aquele Victorio veio aqui de novo...


Lali: a. –abaixei a cabeça, ele provavelmente tinha se drogado. – obrigada então...


Gime: de nada querida, quer entrar?


Lali: não, não, eu to indo pra praia... vim ver se o Peter queria ir junto...


 


Gime: a.. pena que você não veio antes, não faz tanto tempo que ele saiu...


Lali: hum... ta bom.. tchau tia...


Gime: tchau querida.


  Fui correndo atrás do pessoal, eles estavam pertinho.


Euge: ué, e o Piit?


Lali: saiu... –olhei pra ela e ela me entendeu na hora.


Bruno: a.. ele deve ter saído com o amiguinho drogado... –ele falou com cara de nojo.


Lali: que isso Bruno? ta falando assim porque? –reprovei a atitude dele.


Bruno: é a pura verdade Lali.. nem sei porque você fez amizade com aquele maconheirozinho.


Nico: pega leve Bruno, o cara é gente boa. – defendeu o Piit.


Bruno: maconheiro isso sim.


Lali: cala boca Bruno. –falei irritada.


Bruno: i... vai defende ele agora?


Lali: vou sim. –falei e toda a galera me olhou incrédula.-O que? vocês não sabem da vida dele pra ficar falando, vocês não sabem porque ele começou a cheirar, não sabem nada e ficam julgando ele. 


Rochi: nossa Lali... até parece que você...


Lali: não parece nada ta legal? Só não acho certo falar dele se ele nem ta aqui pra se defender. –falei e acabamos encerrando a conversa por ali. 


  Pra distrair a galera e o clima voltar ao normal o tonto do Gáston contou umas piadas muito idiotas, mas que a gente se matou rindo.  Ficamos na praia jogando vôlei e depois entramos no mar.


  A galera tava se divertindo, mas eu sentia falta do Peter ali no meio, querendo ou não, ele que me fazia rir mesmo me tirando do sério. Fui sentar na areia. O Bruno saiu da água e sentou do meu lado.


Bruno: Lali... 


Lali: que?


Bruno: é... desculpa, eu não queria ter discutido contigo por causa daquele mané lá...


Lali: já vai começar Bruno?


Bruno:ta, ta, desculpa...


Lali: tudo bem...


Bruno: vem cá... tu ta gostando dele? –eu me assustei com a pergunta.


Lali: eu? Não.. em hipótese alguma... ele é só um amigo que precisa de ajuda. –falei certa da minha resposta.


Bruno: hum... Mas tu ta sentindo a falta dele agora?


Lali: eu? Não...


Bruno: hum.. Fica comigo então? –eu arregalei os olhos.


Lali: que?


Bruno: é, me da um beijo... –ele sorriu.


Lali: a Bruno... tu é meu amigo e tal... fica chato...


Bruno:mas tu me beijou ontem...


Lali: eu tava bêbada...


Bruno: hum... –ele fez uma cara triste.


Lali: bobão, eu te dou um beijinho na bochecha o dengoso. Kk’


Coloquei a mão no rosto dele e fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou e nós demos um selinho, ele pegou meu pescoço e me deu um beijo um pouco forçado, mas eu acabei retribuindo.


Lali: Bruno... –falei com cara feia.


Bruno: a.. não resisti... –ele disse e riu. Levantei e fui tomar banho de mar, depois nós todos fomos embora.


 Cheguei em casa, tomei um banho pra tirar o sal do corpo e coloquei meu pijama, sentei lá fora na varanda e fiquei ouvindo Jason Mraz enquanto olhava pra rua. Senti uma lágrima escorrer. Meu Deus, eu to chorando! Porque?! Me espantei de mim mesma, eu estava olhando pra rua, pra casa do Peter, mas não tinha nada na minha cabeça, só o ritmo da musica e uma lagrima caiu. Porque?! De repente vi o carro do Victorio chegar e me abaixei um pouco na varanda, fazendo com que ninguém pudesse me ver da rua. O Peter desceu um pouco tonto, dava pra ver que ele tinha se drogado. :@:@ me deu um ódio e ao mesmo tempo pena. Esperei ele entrar e fui dormir.


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


                                         Comentem , comentem


 


 Fotos :


 


Gime mãe de Peter


 


liohiuoh


 


 


 Mariano pai de Peter


 


jnkijnç


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Dedicado :


 


dessateenforever: Postado nena, mais só kkkk bjooo


 


lari0912:Que boom sua linda , carai eu odeio ela demais mew o pior de tudo é q a miha prima ammaaa a violeta e agente descute por tudo né... se eu pudesse eu iria a onde ela está e davá só na cara dela que raiva eu tenho dela ....Postado


 


shelencoa:Postado flor <3


 


rcidinha: Ela já teve a recaida , pois é o pior de tudo é q conheço várias pessoas assim que usam drogas é a pior coisa que existe na fase da terra , e tem gente que ñ intende isso ! Bjoo


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores eu sem querer postei o capítulo errado que é o 16 final de semana antes disso tem outro capítulo que é recaida II vou postar agora ok , desculpas galerinha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais