Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Teu jeito, teu sorriso part ll Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 23 - Teu jeito, teu sorriso part ll

371 visualizações Denunciar


Lali: Droga, pra falar a verdade eu sou péssima em química...


Peter: ta tranqüilo.. eu sou bom. –falei me achando.


Lali: nossa... como tu é humilde... kk


Peter: eu sou ruim então? –olhei com cara de safado.


Lali: não sei... não comi...


Peter: kkk, safada! –falei alto e a sala olhou pra mim, a Lali ficou uma fera comigo.


Peter: safada, minha caneta gente, ela parou de escrever! –disse disfarçando e arremessando ela na lixeira. A Lali riu, o pessoal engoliu a desculpa.


Peter: merda... a caneta era novinha...kk


Lali: ninguém manda fala besteira... kkk’


  Começamos a fazer o trabalho, mas acabamos só a metade, o sinal bateu e fomos pra casa.


Almocei e subi pra dormir um pouco, tinha jogo depois. Eram umas 15:30 quando eu acordei, o jogo era as 16:30. Lavei o rosto, coloquei um calção pra jogar bola, os tênis, peguei uma camiseta e coloquei no ombro. Desci e sai. Parei na frente da casa da Lali e toquei a campainha, ela veio atender.


Lali: oi..


Peter: oi... é.. Quer ir junto comigo pro ginásio Lali?


Lali: hum... ta. Só um minuto, vou trocar de roupa... –ela disse e correu pra dentro de casa.


Peter: por mim você ia assim mesmo, é perfeita de qualquer jeito. –falei pra mim mesmo, ela já estava lá dentro e não ouviu.


  Logo ela voltou com um shorts e uma blusinha. :p gostosa. 666) Saímos e fomos pro ginásio. A Eugenia estava lá e as duas ficaram juntas enquanto a gente jogava.


 


Paramos um tempo pra descansar. Era o intervalo do jogo, mas a gente ficou na quadra mesmo. Começamos a falar das meninas. não eram só Euge e Lali de mulheres ali).


x: olha aquela morena lá... mó gostosa..


Nico: gostosa e minha. –ele disse e riu.


x: namorando Nico ? Quem diria! Kk


Nico: ainda não... mas quem sabe...


x: kkk, só faltava... o Nico pegador namorando... kk’


xx: gostosa a que ta do lado dela... acho que é a Mariana né? lá da escola... ô lá em casa...


Peter: gostosa mas tem dono... –falei e ri.


xx: i... ta apaixonado também? Tu Peter ? Kkk, ai eu duvido mesmo!


Peter: kk, ela que ta apaixonada por algum cara ai... mas não sei quem é. –falei mas não deixei eles perceberem que eu tava amarrado nela.


xx:kk, achei que tu tava apaixonado... kkk, o mais pegador da escola, já pensou?kkk, aí eu duvidaria mesmo..


Peter: i.. ta me zuando? Ta pra nascer uma que me amarre... –menti, ela já era minha dona.


xx: mas se ela não tem namorado ... 


Peter: vamos voltar pro jogo?-falei sério agora.


xx:i.. parece até ciumes. Kk’


Peter: e é. –falei pra mim mesmo.


   Voltamos a jogar bola enquanto as meninas estavam lá olhando. Fiz dois gols, sou foda. Kk’ Ganhamos de 2x0. Quando eu saí da quadra duas meninas lá da escola pularam em mim e me abraçaram.


y: a Peter, fez o gol da vitória! Foi pra mim né? –uma falou safada.


Peter: kk, é. foi pra vocês sim... –falei brincando com elas, vi a Lali olhando pra nós da arquibancada e fiz as meninas desamarrarem do meu pescoço. kk, fazer o que se eu sou gostoso :P


 


Fui até a arquibancada, Nico já estava lá.


Euge: a e priminho, grande jogador. –ela disse rindo. –foi pra mim o gol? –ela disse isso porque depois do gol eu fiquei olhando pra Lali. :x


Peter: kk, pode ser. –eu sorri e cocei a cabeça olhando pra Lali.


Lali: pra ti e pra todo o resto das mulheres do ginásio... –ela disse apontando pra duas que tinham me agarrado.


Peter: kk, ciúmes Lali? Eu dedico ele pra você também... –disse me achando.


Lali: e quem disse que eu quero? –ela falou brincando.


Peter: kk, mas é cabeça dura mesmo hein! Kk


Lali: cabeça dura nada, mas se quer me dedicar um gol tem que ser só pra mim, porque eu sou exclusiva. Kk –ela disse rindo.


Peter: então, o gol foi só pra ti. *-* -eu disse e abracei ela rindo.


Nico: i... parecem namorados esses dois ... kk’ Nos soltamos.


Lali: que namorados o que... deu pra sonhar agora...


Euge: é... já imaginou, a Lali e o Pitt ?


Nico: o que tem? Eles ficam bonitinhos juntos... kk’ 


Peter: kk, já me disseram isso..


Nico: é? quem? Kk


Peter: minha mãe. Kkkk’


Nico: kkkkk’ a sogra tu já conquistou Lali... só falta o Peter agora... –a  Nico... não falta não... ela já me conquistou totalmente... pensei pra mim. Ficamos tomando uma coca e conversando mais um pouco.


Peter: ei, borá lá em casa olhar um filme?


Nico: programa entre casais? –ele disse pra incomodar a gente.


 


Lali: para Nico... nada ver.. até porque o Peter é apaixonado por uma lá... nada ver...


Nico: apaixonado é? 


Peter: kk, é. Mas a Lali também é apaixonada por um cara... –falei e fiquei meio triste, mas não deixei ninguém perceber.


Euge: vamos então? 


Peter: borá lá...


   Fomos pra minha casa e eu tenho uns DVDs lá. As meninas escolheram a comédia ‘A garota dos sonhos’. Colocamos e era muito, muito bom mesmo o filme. kkkk’ me matei rindo.


Peter: kkkk’, que safado esse cara meu!


Lali: parece um que eu conheço! –ela disse e olhou pra mim rindo.


Peter: eu? –perguntei rindo.


Lali: tu! –ela me jogou pipoca.


Peter: nem sou. u.u


Lali: kk, então ta né... kkk’


Peter: eu não sou safado nada! kk- peguei ela pela cintura e comecei a fazer cócegas.


Nico: i... depois não se amam... kk’


Lali: fica quieto Nicolas! –ela falou séria dessa vez. Parei de brincar com ela e fiquei na minha, enquanto o Nico também ficou na dele.


Nico: ta, ta, parei... 


  Ficamos em silencio olhando o filme, e ele logo acabou. As meninas choraram no final do filme. :x Depois fizemos uma janta, o clima já estava normal de novo. Jantamos cachorro-quente. Kk’ Euge e Nico foram pra sala. Mariana me ajudou a guardar as coisas, porque Euge e Nico tinham lavado a louça.


Peter: Lali... é tão ruim a idéia de ser minha namorada? –perguntei por impulso. :x Lali: hã? –ela se assustou com a pergunta.


Peter: é tão ruim assim? 


Lali: não Pitt... não é isso... pelo contrario.


Peter: pelo contrario? –meu coração acelerou.


 


Lali: é, quer dizer mais ou menos... a idéia de namorar você não é ruim, mas... é.. –ela se enrolou um pouco.


Peter: mas...?


Lali: a gente nunca daria certo...


Peter: porque? –falei triste.


Lali: porque você é apaixonado por outra né?!


Peter: mas... não... espera... –ela falou aquilo e foi pra sala encerrando a nossa conversa.


Lali: gente, eu vou indo... ta tarde já..


Euge: já amiga?


Lali: é. –as duas se olharam e Lali foi até a porta. –até amanha...


nós: até...


Peter: Lali... –falei e fui até a porta.


Lali: que? –ela disse olhando pro chão.


Peter: eu... eu... –minha voz falhou.


Lali: tchau Peter. Até amanha. –ela disse e fechou a porta. 


Euge:a gente também vai indo...


Peter: ta... até amanha...


  Eles saíram e eu subi pro meu quarto, saí na varanda e ela estava olhando a lua. Linda.


Peter: Lali! –chamei ela, ela se assustou.


Lali: ai! Que susto Peter ...


Peter: tudo bem?


Lali:aham...


Peter:hum...


Lali:boa noite Pitt...


Peter:a...boa noite Lali ... 


  Ela entrou pro quarto e eu fui pro meu,deitei e dormi.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


                                         Comentém, comentém



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:   Deitei na minha cama e lagrimas surgiram. Mesmo de olhos fechados, elas insistiam em cair. O que está acontecendo comigo? porque? Porque ele mexe tanto com meu coração? Por que quando eu fico perto dele meu corpo estremece? Eu não devo me apaixonar por ele, a Euge está certa, e se ele se drogar e quiser me ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais