Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Impulsos Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 24 - Impulsos

333 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


Deitei na minha cama e lagrimas surgiram. Mesmo de olhos fechados, elas insistiam em cair. O que está acontecendo comigo? porque? Porque ele mexe tanto com meu coração? Por que quando eu fico perto dele meu corpo estremece? Eu não devo me apaixonar por ele, a Euge está certa, e se ele se drogar e quiser me bater? E se ele não se controlar? Como eu vou ter uma vida com uma pessoa assim? Ele vai trabalhar drogado? Vai bater nos nossos filhos? Poxa, eu não quero me apaixonar por alguém que não tem controle sobre a própria cabeça, por alguém com idéias fracas. Porque? Justo por ele?! Ele é sal e eu sou açúcar. É como azeite e água, quente e frio. Somos tão diferentes. Porque eu me apaixonei por ele? Qual é destino, dá pra parar de brincar com a minha vida? Isso já ta me machucando bastante sabia? E ainda mais, me apaixonar por um cara que é apaixonado por uma menina perfeita, nem tenho chances contra ela. Ele precisa sair de mim, do meu coração.


Eu pensava isso enquanto minhas lágrimas caiam. Eu não queria mais chorar. Levantei e fui tomar um banho. Depois deitei de novo e consegui dormir. Sabado. Dia de praia *o* acordei melhor, aqueles pensamentos já eram vagos. Fiz minha higiene e esperei a Euge chegar ali em casa, não demorou a campainha tocou. Desci.


Lali: amor *-*


Euge: oii *o*


Lali: entra... –ela entrou, subimos pro meu quarto.


Euge: então, andou chorando é?


Lali: é. –abaixei a cabeça.


Euge: o que houve ontem de noite na casa do Peter? Tu saiu tão... estranha...


 


Lali: eu to confusa. Amiga, eu to apaixonada por ele, eu não queria, eu tentei, juro que tentei não me envolver, mas...


Euge: mas se envolveu...


Lali: é.


Euge : amiga... –ela me abraçou.


Lali: o que eu faço? Eu preciso esquecer ele, isso nunca daria certo!


Euge: eu te avisei né? mas fazer o que, a gente não manda no coração...


Lali: eu queria tanto mandar no meu coração. 


Euge: é. mas fazer o que...


Lali: isso dói tanto, e o pior é saber que tem uma menina linda andando por ai que tem todo o amor dele só pra ela. –escorreu uma lagrima.


Euge: ei, para amiga, não vai chorar, hoje é dia de praia, e você vai tirar ele da cabeça!


Lali: como? Ele vai junto!


Euge: pensa no Bruno então. u.u


Lali: no Bruno? :S:S –não entendi.


Euge: Mariana, só tu que não vê que o Bruno ta caindo aos teus pés. u.u


Lali: não... ele é só meu amigo..


Euge: a.. ta bom então... por isso que ele quase morre quando o Peter chega perto de ti?


Lali: mas... mas...


Euge: investe no Bruno... talvez tu esqueça o Pitt...


Lali: não sei... 


  Ficamos ali conversando um bom tempo, Euge almoçou comigo e depois nós fomos encontrar o pessoal na esquina, eles já tinham nos ligado que estavam nos esperando. Chegamos lá e logo o Peter apareceu correndo.


Peter: ufa, quase perdi vocês. Kk’


Euge: tava fazendo o que? batendo uma? Kk’


Peter: kk’, não, tava levando um papo com umas gatinhas pelo MSN. Kk’ Ai, mas que merda :@:@ eu preciso esquecer ele, preciso!


 


Logo o Bruno chegou ali também.


Bruno: vamos gente? –ele disse me dando um abraço por trás.


Lali: vamos.. 


  Estavam todos ali já, eu, Pitt, Bruno, Euge, Nico, Rochi,Gás e Cande. Fomos pra praia, logo chegamos.


Lali: a, o mar! Que coisa linda! –falei e abri os braços.


Peter: você acha? Vamos lá aproveitar ele então?! kk’ –ele me pegou no colo e correu pra água comigo em seus braços, aquilo me deixou tão feliz. :x


Lali: aaa, não Pitt! Não! para! A água deve ta gelada! –falei enquanto ele corria pra água.


Peter: agüente! Kkk’


Lali: eu vou te matar se tu fizer isso! Me coloca no chão agora!


Peter: no chão? Não pode ser na água não? –ele disse parando dentro da água do mar já.


Lali: Pitt, não, eu te suplico! Kkk’


Peter: ta... eu não sou tão mau... –ele riu e me colocou de pé, estávamos dentro da água, ela batia na canela.


Lali: que susto! Achei que tu fosse me molhar toda! kk -eu disse aliviada né.


 


Peter: eu ia te molhar? Eu vou, acha que eu esqueci o banho que tu me deu ontem? Kk’


Lali: tu não vai me pegar. u.u –falei isso e sai correndo pela água, a galera já estava ali ‘brincando’ também.  Ele veio correndo atrás de mim e nós dois caímos na beira da praia. Ele caiu por cima de mim e ficou me olhando nos olhos.


Peter: peguei! Agora eu vou te molhar toda. kkk’


Lali: vai nada, a água não vem até aqui. kk’


Peter: a é... –ele disse se tocando. Ficamos nos olhando mais uns segundos e ele foi aproximando seu rosto do meu devagar, eu já sentia sua respiração, fechamos os olhos e uma onda chegou até a metade de nossos corpos, fazendo-nos acordar. 


Lali: a merda! Kk’ agora eu to molhada! –falei e ele deitou do meu lado na areia, começamos a rir.


Peter:kk’ ainda bem que eu tava em cima, eu to sequinho. Kk’


Lali: a é? tu me paga! Kk’ –estavamos ali rindo muito e o Bruno parou no meu lado.


Bruno: o que você ta fazendo ai Lali? –ele perguntou serio. :S:S


 


Peter: rindo, não percebeu? –o Pitt disse irônico.


Bruno: cala boca, não falei contigo. –o Bruno encarou ele.


Lali: i.. que foi Bruno? eu to rindo aqui, só isso. Porque? –perguntei não entendo o motivo do ‘ataque’ de ciúmes dele.


Bruno: posso rir também? –ele disse mudando o jeito.


Lali: claro. Deita e ai e da risada. –eu disse rindo mais ainda. O Bruno deitou do meu lado e ficou olhando pra mim, eu estava no meio dos dois, olhando pro céu e os dois do meu lado olhando pra mim. Pqp, fiquei com vergonha, eles tão olhando o que? eu to com salada no dente? :S


Lali: que ? 


Bruno: que o que?


Lali: vocês dois ai, tão me olhando.. :S to com os dentes sujos é?


Peter: não, é que tu é linda. –ele disse e ficou me olhando no olhos. Corei. :x


Bruno: minha linda! –ele disse e me abraçou.


Peter: minha! – o Pirr fez o Bruno ter que parar de me abraçar, porque ele me abraçou.


Lali: nossa, to disputada... calma, tem Mariana pra todos! Kk- Eu disse brincando. Os dois voltaram a deitar e olharam pro céu. :S:S será que eles me acharam puta falando aquilo? Mas eu disse brincando :S:S


Lali: gente! – os dois me olharam.


Peter e Bruno: que?


Lali: eu disse brincando né! aff, homens!


Peter: mas eu não gostei. Tu é só minha! –ele disse e passou a mão no meu rosto.


Bruno: não, é só minha! –ele tirou a mão do Pitt do meu rosto.


Lali: i, o que é isso agora? Eu sou amiga dos dois, vão brigar pela minha amizade agora é? :S:S –eu levantei e fui lá com as meninas tomar banho de mar.


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                    comentém, comentém



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(enquanto isso- narrado por Peter):   Lali levantou, Bruno ficou me encarando e com certeza pensamos a mesma coisa, eu falei: : não, nós vamos brigar pelo seu amor.  Bruno: o que? vai dizer que ama ela?  Peter: amo. E eu faço tudo por ela! Bruno: pois então me aguarde, porque ela vai ser minha! escreve a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais