Fanfics Brasil - Capítulo 29 - Chega! Cansei. Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 29 - Chega! Cansei.

663 visualizações Denunciar


Lali: é.. mas disse que dormiu com ele... kkk` pra mim homem que dorme com homem é gay.. -eu disse provocando ele. Já estávamos no corredor da nossa sala de aula


Peter: eu não sou gay e você sabe... -ele disse me fazendo parar de andar.


Lali: eu sei? Eu não sei de nada... kkk, tenho minhas duvidas...


Peter: é? Eu te provo que não sou então. 


    Ele me prendeu contra a parede do corredor, Euge e Nico já estavam dentro da sala, eu sentia a respiração dele perto da minha boca, eu sentia seu cheiro, seu desejo, nossos corpos foram se aproximando mais, ele foi me colando contra a parede, eu estava entre seus braços, nossos olhos se fecharam e nossas bocas se tocaram, ele raspou seus lábios nos meus com carinho e eu fui sentindo seu respirar, iniciamos um beijo diferente, calmo, ele foi tirando as mãos da parede e colocando-as no meu corpo. Eu não iria resistir a ele, segurei seus cabelos e fui acariciando sua nuca, o beijo continuava calmo, o corredor esta em silencio, só nós dois ali no momento. Era bom estar entrelaçada em seus braços, sentindo aquele calor, aquele desejo e mesmo assim levitando lentamente. Fomos parando aos poucos, até nossos labios se desgrudarem, ficamos nos encarando breves segundos e o pessoal começou a aparecer, entramos na sala como se nada tivesse acontecido, mas bastou a Euge me olhar que ela sabia. Eu tinha beijado ele. Sentei ao lado dela.


Euge: Mariana ... -ela falou me repreendendo.


Lali: a amiga... o que é que tem? Eu gosto tanto dele poxa...


Euge: eu sei cara, e eu torceria muito por vocês, mas o Pitt... enquanto ele não sair desse mundo cara... esquece Lali... você só vai se machucar!


Lali: mas ele tá saindo! 


Euge: tem certeza? Se ele esta saindo porque o Nico precisou tirar ele do beco ontem?


Lali: o que ? -eu disse bem alto e todos que já estavam na sala, inclusive o Peter ficaram me olhando.


Euge: cala boca e senta ai! -ela me fez sentar e ficar quieta, eu não acreditava naquilo!


Lali: mas... mas... Euge... ele... a cara, que merda mesmo! -falei irritada.


Euge: ei, calma, eu vou te contar tudo que o Nico me falou, vamos no banheiro.


 


Nós nos levantamos, Euge avisou Nico que iríamos no banheiro e a gente foi.


 


Euge: eu pedi pro Nico me falar o porque do Pitt ter dormido na casa dele, ele não queria me dizer, mas eu insisti, afinal ele é meu namorado agora...


Lali: tá e ai?


Euge: e ai que o Nico me contou que quando estava voltando da minha casa pra casa dele ele ouviu uns barulhos ali no beco e passou olhando, quando ele viu era o Peter batendo num tal de Sam lá... sei lá, só sei que o Nico me falou que tirou ele de lá e levou pra casa... Ai o Gabriel acabou dormindo lá porque tinha brigado com a mãe dele e tal...


Lali: ai amiga... -eu falei sentindo meu coração doer.- porque eu tinha que me apaixonar por ele? Podia ser qualquer outro!


Euge: ei, não vai chorar, ele não merece uma lágrima sua! Você tentou tanto, sempre pediu, fez de tudo e ele não dá valor a isso, eu não sei porque!


Lali: eu cansei, chega! Eu to cansada de sofrer por isso, de dedicar todas as horas do meu dia pensando nele e no beijo dele, no jeito dele me olhar, no jeito dele brincar comigo. -eu já estava começando a lembrar de vários momentos bons que passei com ele.


Euge: ei! Para! 


Lali: é.. chega...


Euge : olha Lali, eu entendo o Pitt, assim como você entende, drogas é um negocio sério e todo mundo esta careca de saber que é um mundo quase sem volta, e o Peter.. se ele quiser eu sei que ele pode sair dessa, mas ele precisa querer se ajudar também, essas recaídas, isso é normal, mas se ele quiser ele consegue, só que eu estou cansada de te ver assim, triste, chorando por ai por causa dele.


Lali: eu sei amiga, eu vou esquecer ele. Eu preciso. E também, eu estou cansada disso, de acreditar que eu posso mudar um cara que é simplesmente O cara. Ele precisa querer.


Euge: ok, mas então o que você vai fazer?


 


Lali: vou parar de falar com ele. Talvez assim ele saia do meu pensamento, talvez assim ele saia do meu coração.


   Bateu o sinal e voltamos pra sala o Nico logo chegou perguntando o porque da demora, a Euge explicou que me contou tudo e o Nico olhou pra ela com cara feia.


Nico: amor... você não deveria...-eu o interrompi.


Lali: não deveria o que Nico ? Me falar a verdade? Me falar que o Peter se drogou de novo? Ela deveria sim, e quer saber, eu cansei. Chega pra mim. - eu disse e olhei séria pra onde o Peter estava sentado.


   Durante a aula o Pitt me mandou alguns papeizinhos, mas eu não li nem respondi nenhum deles. O Bruno chegou atrasado e acabou entrando na segunda aula só, ele sentou do meu lado.


Bruno: oi minha linda! -ele disse me dando um beijo no rosto.


Lali: oi Bruno... -eu disse sem animo.


Bruno: ei, o que houve?


Lali: nada não...


Bruno: eu te conheço Mariana, pode falar... -ele disse passando a mão no meu rosto.


Lali: não quero falar sobre esse assunto. Eu to cansada já...


Bruno: de que minha linda?


Lali: de ajudar quem não quer ser ajudado. - eu falei e olhei pro Peter que nos encarava sério, o Bruno me viu olhando pro Pitt e olhou também, percebi faiscas nos olhos dos dois. Bruno voltou a olhar pra mim e acariciar meu rosto.


Bruno: Lali, você não esta assim por causa do drogadinho né? Fala sério...


Lali: Bruno! -eu disse repreendendo ele- ele não é drogadinho!


Bruno: não ? É drogadão então. ¬¬


Lali: ai Bruno, quer saber, cansei de ti também! -falei e me levantei indo sentar com a Euge na cadeira dela, era aula de artes e a professora era muito querida. 


Euge: que foi ?


Lali: eu to estressada, só isso.


Euge: eita! Eu vou ficar na minha então, patada de Mariana? Não quero não, muito obrigada.. kk`


Lali: kk, sua chata eu nem dou patada em ti...


 


Euge: não? Kkk` e aquela vez que eu te perguntei como você andava e você me olhou torto e disse: ``com as pernas`` ? 


Lali: kkkk, cara, a gente tinha uns nove anos naquela época, como tu lembra disso?


Euge: eu fiquei traumatizada. u.u 


Lali: kk, só tu mesmo, por isso que eu te amo *-*


Euge: ownt, minha nega >.<


  Fiquei ali com a Euge até bater pro intervalo, o Bruno veio falar comigo.


 


Bruno: Lali... desculpa, não queria te irritar antes...


Lali: não foi nada Bruno.. desculpa eu... eu que estava irritada e descontei em ti...


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                 Comentém, comentém


 


 


 


 Dedicado á todos to sem tempo , prometi fazer uma maratona mais não deu pq meu pc estragou então minha mãe mandou arrumar só chega amanhã , aí sim eu posto a maratona , to cm o pc de um amigo não posso abusar né bjooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                  Parabéns meu loiro lindo , 29 aninhos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais