Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Chega! Cansei. part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 30 - Chega! Cansei. part II

680 visualizações Denunciar


Bruno: tá, eu te perdoo, kk`


Lali: tá, então já que tu me perdoou, compra uma coca e um pastel lá no bar? -fiz uma carinha de pidona pra ele.


Bruno: claro minha linda! -ele disse e me deu um beijo no rosto, depois foi pro bar.


   Fui indo em direção ao banco onde a gente sempre senta, mas antes o Peter e parou no corredor.


Peter: Lali...


Lali: o que? -falei séria.


Peter: que houve? Porque tá assim agora?


Lali: assim como? Magoada e irritada ?


Peter: … -ele olhou pro chão e não disse nada.


Lali: ou você prefere aborrecida e desapontada? -falei ríspida.


Lali: desculpa Lali...


Lali: desculpa pelo que? Por você ter novamente se drogado? Afinal, porque tu fez isso?


Peter: porque eu precisava esfriar a cabeça...


Lali: a, então você esfria a cabeça espancando um cara agora?


Peter: eu não espanquei ele, só me cobrei!


Lali: se cobrou do que?


Peter: daquele idiota, ele fica me tirando, ai eu chamei ele pra resolver no braço, só que quem levou a pior foi ele.


 


Lali: e precisava da briga?! -você podia estar morto agora, pensei pra mim, esses caras do beco..


Peter: não, não precisava... desculpa..


Lali: quer saber Peter, eu cansei de tentar te ajudar, cansei de acreditar em você, cansei de ficar imaginando nó... -parei antes de dizer ``nós dois `` e abaixei a cabeça.


Peter: de ficar imaginando o que? -ele levantou meu rosto.


Lali: de ficar imaginando histórias impossíveis, de ficar tentando te ajudar a ser o que você era antes. Eu queria tanto conhecer o Peter de antes, o mesmo que me deu aquele selinho escondido na varanda da casa da Euge na festa de 15 anos dela. - olhei pra ele lembrando a cena e fazendo ele lembrá-la. eu me lembrava perfeitamente, todos foram entrando para cantar os parabéns pra Euge, antes de eu entrar uma mão me puxou e fez nossos corpos colarem num selinho, depois eu Euge que era o Pitt, mas eu nunca tinha falado com ele e ele vinha me dando um selinho, lembro que ele me olhou envergonhado e entrou pra sala, eu ainda fiquei uns segundos ali parada tentando entender aquilo, depois ajudei a terminar de cantar parabéns pra Euge e decidi perguntar a ela sobre o Pitt, ela ia me apresentar pra ele, mas ele tinha ido embora, depois daquele dia não encontrei mais com ele, até vi uma e outra vez na escola, mas não tinha vontade de falar com ele, no começo ele parecia sempre sozinho, depois virou o pegador, ai eu desisti de vez... Mas, desde aquele dia, desde o primeiro selinho ele ficou guardado de outra forma dentro de mim e eu não entendia porque, mas agora eu entendo. Talvez isso seja o que as pessoas chamam de amor a primeira vista, ou então grande engano.


 


Peter: eu me lembro, pela primeira vez tinha ficado com medo de chegar numa menina, mas vi que aquela era a chance perfeita, -ele suspirou- foi tão bom. Mas logo depois recebi a pior noticia da minha vida e tudo mudou depois daquele dia. -ele disse lembrando da morte do pai dele.


Lali: olha Peter, eu sei que é duro, que é ruim, mas a gente precisa aprender que nem tudo na vida é perfeito. E que se esconder atras de umas porcarias que te deixam legalzão por alguns momentos é ser burro! -falei ainda magoada com ele.


Peter: eu sei, mas é mais forte que eu. Quando ele terminou aquela frase ``é mais forte que eu`` ai sim eu me irritei.


Lali: é mais forte que você? Então você realmente é muito fraco! E quer saber, desisto! Chega, cansei! -eu falei e me virei, - segui andando e sentei no banco ao lado da galera ainda longe do mundo.


Bruno: aleluia! Tua coca já tá quente!


 


Lali: tá, valeu... -peguei a coca e o pastel e comi sem vontade nenhuma.


Bruno: Lali sem fome? Que é isso... kk


Lali: pois é. -tentei sorrir.


   O pessoal viu que eu estava triste, a Eugenia sabia o motivo e tentou me animar de todas as formas, fiquei pior ainda quando vi ele com o Victorio . Como ele consegue dar tanta mancada? Mas chega mesmo, eu desisto dele, desisto de amá-lo. O problema é que ele não sai daqui de dentro. O sinal tocou me fazendo voltar ao mundo. O pessoal foi indo pra sala e a Euge voltou comigo.


Euge: ei, não fica assim cara...


Lali: a amiga, é tão ruim ver isso, ver que ele está se perdendo de vez, é tão ruim ter que ficar na mesma sala que ele até. Eu não sei se vai da pra aguentar. -eu queria chorar, mas a Euge não deixaria, ela me entende, eu sei, mas não sente o que eu sinto.


Euge: Mariana, agora chega! Esquece ele, não ligue pra ele, você vai parar de se importar com o Peter! Chega!


Lali: tá... - voltamos pra sala. Sentei na minha cadeira e o Peter entrou logo em seguida rindo com o Victorio e com aquela Martina fdp atras dele. Ele veio em minha direção.


 


Peter: ainda tá estressadinha? -a não, ele tá zoando comigo, só pode! :@:@


Lali: e isso te importa? Te fode, some, morre!


Peter: quer que eu suma? Eu sumo por você então! -ele falou sério e ao mesmo tempo debochado, ele cheirou, eu via.


Lali: é me faça esse favor. 


Peter: você quem manda! -ele foi me dar um beijo mas eu dei um tapa na cara dele.


Peter: eita, pra que isso? -ele reclamou do tapa.


Lali: tu acha mesmo que eu vou deixar tu me beijar idiota?


 


Peter: de manha tu gostou... -ele falou no meu ouvido, confesso aquilo mexeu comigo, mas eu não me renderia.


Lali: de manha tu não tava drogado seu idiota! -levantei e ele ficou me olhando com cara de poucos amigos.


Peter: o que tem? A vida é minha, se eu quiser eu morro me chapando! Ninguém se importa mesmo! -ele disse segurando meu braço.


  Eu virei pra ele e olhei em seus olhos.


Lali: é, ninguém se importa, nem sua prima, nem o Nico, nem o Gáston, as meninas, sua mãe, ninguém se importa se você morrer, nem eu né Peter?! -falei aquilo mas eu não conseguia mais segurar, as lagrimas queria cair, me soltei dele e fui rápido pra fora da sala, o professor estava chegando e viu as lagrimas caindo.


Professor: Mariana! O que houve?! -ele disse preocupado.


Lali: nada professor, não estou bem, posso ir até a secretaria?


Professor: pode, vá lá.


Lali: obrigada.


  Subi e fui pra quadra, eu não iria pra a secretaria, eu precisava ficar sozinha. Sentei na arquibancada e fiquei vendo o pessoal dos primeiros anos jogar bola. Alguém sentou ao meu lado.


Bruno: Lali ... o que aconteceu?


Lali: Bruno? Que susto... tá fazendo o que aqui?


Bruno: vim te procurar né, tu saiu da sala quase chorando depois de falar com aquele... -ele parou antes de terminar a frase.


Lali: Não... sou eu que estou meio mal... -eu menti.


 


Bruno: Mariana, eu te conheço, não precisa mentir... é ele né?


Lali: ele o que? Quem?


Bruno: o Peter, ele mexe contigo. -ele disse triste.


Lali: não! Ele não mexe comigo Bruno! Não mexe mesmo! -eu disse decisiva e pensando pra mim, não mexe mais.


Bruno: então, fica comigo? Deixa eu te fazer feliz? -ele disse pegando no meu rosto.


Lali: Bru... -não terminei a frase.


   Ele iniciou um beijo calmo, como se estivesse me levando pra outro mundo, onde meus pensamentos se perdiam do Peter. Aceitei o beijo e retribui, eu me sentia carente e queria alguém me confortando. Depois do beijo ele me abraçou e eu fiquei deitada em seu peito até o sinal bater para o ultimo período, voltamos pra sala eu e ele e o Peter estava com uma cara muito feia, não liguei, sentei na minha cadeira e ele veio falar comigo.


Peter: tava com aquele idiota então?


Lali:estava sim porque? 


Peter: bom saber que fica por ai matando aula com homens... Lali: olha aqui seu idiota, ele é meu amigo e eu mato aula com quem eu quiser, pra falar a verdade, eu faço o que eu quiser e com quem eu quiser!


Peter: é? Então vai lá e dá pra ele.


Lali: sabe, tu até tem razão! -eu falei pra provocá-lo, mas claro que eu não ia fazer aquela merda, eu acho.


Peter: é como todas mesmo...


Lali: o que? Cara, se toca, vai cuidar da tua vida e deixa a minha pra mim! To de saco cheio, tu não se importa com ninguém mesmo, só com teu rabo, vai lá, se chapa e depois vem querer tirar satisfação da minha vida! Tá achando que é quem?!


 


Ele não respondeu o professor entrou na sala e ele saiu.


Professor:Juan Pedro Onde tu pensa que vai?!


Peter: interessa por.ra? 


Professor: olha a boca garoto!


Peter: se fo.da, vai toma no c.u!


Professor: já pra secretaria! 


   O Peter nem ouviu saiu da sala sem dar bola pro professor, eu não reconhecia mais ele. Idiota :@ a aula passou mas eu não prestei atenção em nada, bateu e fomos saindo da escola, eu Eugenia, Nico e Bruno, Vi o Peter entrando no carro do Victorio e logo depois a Martina e mais uma menina, que ódio que me deu. :@


Mas também, que se foda. O Bruno percebeu que eu estava olhando pro carro do Victorio e me abraçou na hora, depois começou a me beijar, eu retribui, queria mais que o Peter se fudesse com aquela Sandra, vi.ada, desgraçada, cadela, eu mato ela. :@:@ Fomos embora e a semana foi passando, não falei mais com a Peter, passeia a ignorá-lo. Eu via ele me olhar as vezes e ele até tentou vir falar comigo, mas eu decidi que iria esquecê-lo, cansei de me machucar. Eu fiquei com o Bruno mais algumas vezes e até era legal, por alguns momentos me fazia esquecer o Pitt, mas eu ainda pensava muito nele. Vi ele chegar varias vezes em casa, daquele jeito que me fazia chorar todas as noites. Tudo tinha voltado a ser como era antes, eu tentava não reparar mais nele na escola, e isso até estava funcionando, com a ajuda do Bruno. Uma semana se passou e eu não tinha mais falado com o Peter.


 


 


 


-------------------------------------------------------------


                         Comentém, comentém


 


 


Dedicado á todos ainda não chego o meu pc por isso ainda ñ pude postar a maratona , estou no pc de uma amiga bjooo boa noite não faço ideia quando chega o pc ....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter:     Depois de ver ela beijando aquele fdp do Bruno, meu sangue ferveu, comecei a agarrar a Martina ali mesmo no carro do Vico. Vico: eita, a gente tá aqui viu? -ele disse se referindo a ele e a mina do lado dele. Peter: e dai? Vai dizer que nunca fizeram isso? Kk Vico: na frente de outros? é... já fiz s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais