Fanfics Brasil - Capítulo 31 - Sem ela, sem vida Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 31 - Sem ela, sem vida

514 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


 



Depois de ver ela beijando aquele fdp do Bruno, meu sangue ferveu, comecei a agarrar a Martina ali mesmo no carro do Vico.


Vico: eita, a gente tá aqui viu? -ele disse se referindo a ele e a mina do lado dele.


Peter: e dai? Vai dizer que nunca fizeram isso? Kk


Vico: na frente de outros? é... já fiz sim. Kk


Peter: eu sei, eu vi. Kkk


Vico: kkk


     Lembrei de ter visto o Vico comendo uma mina lá na pracinha uma vez, kkk. Comecei a apertar os peitos da Martina, fomos dar uma volta pela praia, Vico e a mina dele sairam do carro e eu fiquei lá com a Martina, ela já estava toda molhadinha, então, fiz meu serviço, comecei a enfiar nela, o problema foi que quando eu comecei, veio a Mariana na minha cabeça, fechei os olhos e coloquei duas vezes pensando na Mariana, abri e vi que estava viajando, era a Martina ali, acabei parando e ela ficou me encarrando sem entender.


Martina: porque parou Peter?!


Peter: é... é... -eu fiquei sem fala, meu*****começou a descer. :x 


Martina: Peter, tu tá broxando pra mim? -ela me olhou indignada.


Peter: desculpa ai Martina... outro dia te recompenso. -eu disse rindo por dentro de mim, eu nunca tinha broxado antes. Kkkk`


Martina: seu idiota, nem comer mulher sabe mais, desde que começou andar com aquela outra turma lá! 


Peter: Eu sei comer mulher sim porra, é que tu de tão aberta me deixa sem tesão. ¬¬ 


Martina: Idiota! - ela saiu do carro colocando o vestido rápido, mas esqueceu a calcinha e o sutiã. kk


   Caralho, o que tá acontecendo! Deixei de comer a Martina, pqp, e ainda to pensando na Mariana :@ Fiquei com raiva de mim porque lembrei dela beijando o Bruno, a essas horas ela devia estar dando pra ele e eu deixando de comer uma mina por causa dela. :@


Sai do carro e fui encontrar o Vico. 


 Vico: e a Martina muleke? 


Peter: foi embora.


Vico:kkkkk, já?


Peter: nem comi... 


Vico: porque? 


Peter: sem vontade.. 


Vico:de comer a Martina? Aquela gostosa? Tu broxo seu******? 


Peter eu broxar? Que nada meu, ela que é muito aberta... 


Vico: ela deu pro Sam ontem, é por isso, kkk, aquele cuiudo*. *usado para designar o ``membro`` de um cavalo u_u kkk`


Peter: é uma puta mesmo. :@ -me irritei em saber que ela tinha dado pro Sam, não por ela, porque por mim ela que de pra quem quiser, mas por ouvir aquele nome ``Sam``, :@******.


Vico: borá pro beco?


Peter: demorou.


Vico: vai junto Luci ? 


Luci: claro...


  Fomos e vocês já sabem o que eu fiz... De noite voltei pra casa e me desculpei com minha mãe, ela estava super preocupada achando que eu tinha feito alguma besteira, tentou conversar comigo, mas eu disse que ia dormir. 


Gime: filho... o que tá acontecendo contigo?


Peter: nada mãe... tá tudo bem. To indo dormir.


  Subi, tomei um banho e dormi.


A semana ia passando e eu via a Mariana e o Bruno cada vez mais próximos, eu não aguentava ver ela, a mulher que eu queria do meu lado abraçando outro cara, era tão difícil pra mim, mas eu sabia que a culpa era toda minha e em vez de tentar mudar eu me afundava mais. Não sei como, mas mesmo eu usando drogas e tal, as meninas caiam em cima de mim. Na sexta feira sai com o Vico como todos os outros dias da semana, a Marian continuava me ignorando e aquilo me machucava por dentro, fomos eu e ele pra balada, bebemos e eu comi uma lá, nem sei o nome, mas sei que é da escola... na segunda feira a mina veio falar comigo.


Paula: oi Peter, lembra de mim?


Peter: uhum... -eu não lembrava. :x


Paula: a gente transou na sexta... depois da boate... -ela fez cara de tédio.


Peter: a, claro que eu lembro é... -eu não sabia o nome dela. :x


Paula: Paula !


Peter: isso! Paula, a linda!


 


Paula: pois é, não te tirei da cabeça ainda...


Peter: é? Que bom, também pensei em você... -menti.


Paula: jura?


Peter: claro... 


     Ela já foi me beijando e eu como sou homem, beijei de volta, fiquei segurando ela pela cintura e vi a Lali passar pelo outro corredor olhando pra nós, minha vontade era correr até ela, mas eu não podia, tenho que deixar ela viver a vida dela, ela pediu pra mim sumir e é isso que eu to fazendo, sumindo do mundo dela.


 


Paula: então, a gente se vê mais tarde?


Peter: aham... passo na tua casa lá pelas 22:00 hs, beleza, me manda o endreço pelo face ?


Paula: claro, vou esperar, ansiosa... -ela fez cara de safada.


  


 


O sinal tocou e eu fui pra sala. A Lali estava no colo do Bruno, aquilo me irritava, ele abraçou ela.


Peter: virou zona essa sala agora. -falei pro Vico que entrava atras de mim em alto e bom som.


Lali: tá me chamando de alguma coisa Peter? -ela se levantou e parou na minha frente me encarando, me coração acelerou, aqueles olhos, aquele cheiro perto de mim, eu tinha medo de não me segurar e agarrá-la.


Petr: não to te chamando de nada Mariana. Não queria ofender Você. -dei enfase no você, eu queria ofender o Bruno.


Bruno: vem aqui Lali, deixa esse ai pra lá...


Peter: esse ai tem nome********.


Bruno: e qual tu prefere? Drogado, viciado, maconheiro... são tantos, nem sei por qual chamar...


 


A não, agora esse fdp passou dos limites, por um lado era verdade, mas aquelas palavras ofendiam pra********, parti pra cima dele e dei um soco no nariz dele, ele veio pra cima de mim mas o professor entrou na sala e acabou com a confusão, a Lali olhou pra mim.


Lali; tu é mesmo muito idiota né?!


Peter: vai defender ele?


Lali: e você merece que eu te defenda? -ela acabou comigo, eu não merecia mesmo.


     Sentei no meu lugar e olhei as duas ultimas aulas pra ela, o Bruno sentou do lado dela e ela ficou passando a mão no rosto dele, ele olhou disfarçado pra mim e deu uma risadinha zombeteira, como quem diz ``perdeu, ela é minha já``. Aquilo me irritava, eu tinha vontade de ir lá e tirar ela de perto dele, afinal, ela ACHA que conhece aquele cara lá.


 


 


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


                                      Comentém , comentém


 


 


Dedicado :


 


 


dessateenforever: Postado linda, bm ?? Espero q sim  só ela pode convenser o Pitt de sair dessa vida ! Bjoo


 


 


rcidinha: Postado flor , espero q a Lali volte atrás ! Bjoo


 


 


 


shelencoa: Postado


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 Paula , 17 anos


 


klnaskf


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


        A Copa começando .... Vamos Brasil


 


 


 


kzsdvfk


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


                           Mais tarde tem maratona Bjoooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Bruno não é tão ``fofo`` como ela imagina. A uns dois anos atras ele tentou comer a Vivi, uma menina que era minha antiga vizinha, foi na casa dela e a menina era apaixonada por ele, mas ele só enrolava ela, ele dizia que gostava dela e tudo mais, mas é um******, entrou na casa dela e subiu com ela pro quarto, a Vivi era novinha, tinha 14 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais