Fanfics Brasil - Capítulo 32 - Sem ela, sem vida ' part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 32 - Sem ela, sem vida ' part II

12 visualizações Denunciar


O Bruno não é tão ``fofo`` como ela imagina. A uns dois anos atras ele tentou comer a Vivi, uma menina que era minha antiga vizinha, foi na casa dela e a menina era apaixonada por ele, mas ele só enrolava ela, ele dizia que gostava dela e tudo mais, mas é um******, entrou na casa dela e subiu com ela pro quarto, a Vivi era novinha, tinha 14 anos, era virgem, ele tinha uns 16 eu acho, ai ele forçou ela a dar pra ele, eu escutei uns gritos ali de casa e como a Vivi era minha amiga fui lá ver, eu era de casa, ouvi o barulho vir do quarto dela, subi lá e ele tava por cima dela metendo forte, eu vi ela chorando de dor, tirei ele de cima dela e bati naquele fdp, tanto que ele saiu de lá correndo, ajudei ela e depois disso ela contou tudo pra mãe, elas se mudaram e eu nunca mais vi... 


Desde aquele tempo eu tenho nojo desse cara. E agora ele fica dando em cima da Mariana, ela não sabe dessa história, nunca contei pra ninguém. Mas ela não pode estar gostando dele... não pode!


  fiquei pensando isso enquanto lembrava os beijos deles dois e o olhar que ele tinha me dado a pouco tempo atras.


O sinal bateu, fui embora. Mais uma semana se passou, já estava a três semanas sem falar com a Mariana, exceto pela pequena discussão desses dias.
Chegou o sábado, combinei de ir pros rachas com o Vico, de tarde não fiz nada, fiquei em casa vendo a Mariana na piscina da casa dela.


  Ela estava sozinha tomando banho de sol, um tempo depois chegaram a Euge e o Nico e passaram a tarde ali, eu fiquei o tempo todo olhando pra ela, a tarde toda sentado no quarto da minha mãe, escondido atras da janela vendo os movimentos dela, o sorriso, o olhar e as vezes via ela olhando pra minha casa, logo depois ela ficava um tempo triste, até Euge ou Nico fazerem ela rir de novo.


Aquilo me deixava triste também. Já eram quase 18:00 hs e vi o Bruno chegar, ele entrou e deu um abraço nela. Pronto, minha raiva tomou conta de mim. Fiquei cuidando eles e os quatro sairam de casa. Encontraram com a Rochi, a Cande e o Gáston e sairam, a Mariana olhou mais uma vez pra minha casa, mas o Bruno a abraçou e deu um beijo no rosto dela, ela sorriu e continuou andando abraçada com ele.


Tomei um banho e fiquei esperando o Vico chegar. Saímos, fomos pra uma rave e lá eu bebi muito tentando esquecer ela, fiquei com umas minas lá e depois o Vico me levou pro carro, a gente ia correr.


 


Vico:vai correr ou eu vou primeiro?
Peter: eu vou.


Entrei no carro e apostei com um cara lá, eu estava bêbado, mas ainda dirigia bem, sou bom mesmo, u.u . kk
Ganhei do cara e quando voltamos fui cobrar meu premio.


Peter : então, gostou de perder? Kk -tinha que zoar um pouco né..
  O Vico já tinha iniciado a corrida dele.


xx:como é? Tá querendo apanhar meu?
Peter: não sei de quem... kk
xx: muleke, vou te dar uma surra!
Peter: vem então!
xx: Segurem ele! -ele falou pra dois caras, puta merda, o cara não vai brigar sozinho, fdp.


Peter: precisa de ajuda é? -falei provocando, mas na verdade naquela hora eu senti um pouco de medo sim, afinal eram 3 contra 1...


xx:vou te mostrar com quem tu mexeu muleke!


 


Os dois caras me seguraram pelos braços e o outro veio e me deu um soco na boca do estomago, doeu pra******** aquilo, mas o cara não parou e me deu outro, depois socou minha cara, saiu sangue. :x
eu consegui acertar um chute nele, mas isso foi pior, ele veio com mais força e começou a socar minha barriga, eu já estava quase desmaiando, afinal, não tinha como me defender, os caras me jogaram do lado da rua e eu me contorci no chão. Tinha apanhado e minha sobrancelha estava sangrando.


Vico: que isso cara?! -ele disse assustado.


Peter:aquele um... não gostou de perder e me deu uma surra com os amiguinhos dele... -falei sentando no chão.


Vico: puta merda Peter! Vou te levar embora!
Peter: não cara.. minha mãe não pode me ver assim...
Vico: quer que eu faça o que então?
Peter: sei lá...


 


  Entrei no carro com o Vico e acabei apagando, devia ser por causa da bebida, eu tinha fumado e tal, mas tinha mais é bebido. Não sei pra onde ele estava me levando, fiquei apagado, só lembro dele me tirar do carro e me encostar em algum lugar, depois ele entrou no carro e foi embora. Fiquei lá apagado algum tempo, eu não sabia nem onde estava.


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                     Comentém, comentém


 


 


Dedicado :


 


Dessateenforever: Postado flor, bjoo


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:três semanas se passaram e eu não havia mais falado com o Peter. Sexta a gente foi pra balada e foi muito boa. *-*Passei o sábado com a galera, primeiro com a Euge e o Nico, depois fomos todos pro shopping, eu pensei em chamar o Peter, mas o Bruno não deixou.   Lali :será que o Pitt não quer ir?Bruno: A n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais