Fanfics Brasil - Capítulo 02 - 3º ano ! part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 02 - 3º ano ! part II

496 visualizações Denunciar


Euge: não adianta Lali... ele não para, nem pela mãe dele ele parou de fumar... O sinal da aula tocou e a gente foi pra nossa sala, logo achamos. Entramos. Eu sentei na cadeira que sempre sento desde a 8ª série, a ultima da primeira fila. Euge sentou na minha frente, logo o Peter entrou e venho direto até mim. Ele parecia estranho...


Peter: hei, esse lugar é meu... levanta daí. –ele falou estupidamente como se fosse dono da cadeira.


Lali: eu cheguei primeiro, senta em outra. –falei seca.


Peter: anda garota, sai daí. –ele falou irritado.


Lali: eu não vou sair! –falei e botei meus fones. Ele pegou no meu braço e me levantou da cadeira.


Euge: para Peter! O que tu ta fazendo?!


Peter: eu já disse que esse lugar é meu!


Lali: e eu já disse que não saio! –falei olhando dentro dos olhos dele. Ele fumou, só podia ter fumado, pra ta sendo grosso daquele jeito, ele tava doce de manhã, idiota, mas doce. Agora era outra pessoa. Fiquei olhando em seus olhos firmemente. Ele soltou meu braço e olhou pro chão. Depois sentou na cadeira ao lado da minha, na outra fila. Sentei novamente e o professor entrou na sala. A aula toda o Peter ficou enchendo o saco e respondendo pro professor, ele quase foi expulso da sala. No intervalo não vi ele, só podia estar atrás da escola... Eu e Euge sentamos em baixo da arvore onde sempre sentávamos e ficamos lá conversando. Ela disse que ia comprar um lanche e já vinha, mas a fila estava enorme. Fiquei ali sentada e de repente Peter e mais um menino chegaram e pararam na minha frente.


xx: Oi, meu nome é Nicolas mais pode me chamar de Nico . Tudo bem?


Lali: oi... Mariana mais prefiro Lali. –estendi a mão e ele cumprimentou.


Nico: o Peter, você já conhece né?


 


Lali: infelizmente. –falei e dei um sorriso irônico.


Peter: eu disse cara... ela é muito braba... kk –ele parecia estar normal, como de manhã.


Lali: qual é cara? De manhã você chega e fica me dando cantadas bobas, ai passa meia hora e você quase me bate, depois chega e ta um doce de novo?! –falei olhando séria pra ele.


Nico: é... Lali... é por isso que ele veio aqui, ele quer pedir desculpas... Eu fiquei olhando pro Peter e ele não dizia nada.


Nico: né Peter, tu quer pedir desculpas pra Lali!


 Peter: mas que merda cara, parece minha mãe... ta, ta... desculpa ai Lali...


Lali: tudo bem...  Peter ficou me olhando, ele parecia não acreditar que eu tinha desculpado ele.


 Peter: você me desculpa?


Lali: sim... tudo bem.


Nico: é... eu vou ali e já volto... –Nico foi saindo e deixou o Peter ali parado na minha frente.


Lali: tudo bem Peter, sério.-falei e sorri para ele, porque a reação dele tinha sido engraçada, ele realmente achou que eu fosse soltar os cachorros nele, mas não sei porque, não quis fazer isso. Ele sentou ao meu lado.


Peter: então... sabia que você é a primeira pessoa que não vem com 5 pedras na mão depois de eu ter feito uma idiotice... Eu olhei ele nos olhos.


Lali: é? e porque as pessoas não costumam te perdoar?


Peter: porque... a tu já sabe que eu fumo né... e eu dou esses vacilos como dei contigo aquela hora... desculpa mesmo, eu não queria ter feito aquilo... não contigo. –ele me olhou nos olhos e sorriu. Aquele lindo sorriso.


Lali: não esquenta Piit...


Peter: outra novidade... a um ano que eu não escuto me chamarem Piit.. kk’


Lali: kk’


Peter: mas então gatinha...


Lali: hã?


Peter: Mariana... então Lali... quer sair comigo hoje a noite?


 


Lali: eu? –eu falei meio sem acreditar, eu não queria sair com ele, ele podia estar sendo legal agora, mas ele ainda é um idiota.


 Peter: é...convida a Eugenia, to com saudades da minha prima, a gente sempre era amigo. –ele sorriu um pouco.


Lali: ta... mas só nós três?


 Peter: hum... eu posso chamar o Victorio pra ir junto...


Lali: a... não.. não posso ir...


Peter: hã? Mas porque?


Lali: desculpa Piit, mas eu não quero andar com o Victorio e a turma dele. Ele me olhou e entendeu o que eu quis dizer. Eu ia me levantar para sair dali e ele segurou na minha mão.


Peter: espera... e se eu chamar o Nico ?


Lali: hum... ta. Mas onde a gente vai? 


 Peter: Uma balada, pode ser?


Lali: em plena segunda-feira ? kkk –eu ri.


Peter: o que? que tem ?


Lali: Peter, amanha tem aula...


Peter: a... então... uma volta no shopping?


Lali: é... pode ser.


Peter: ta. –ele sorriu e ficou me olhando. Euge chegou.


Euge: Peter? Porque não ta lá com o Victorio? –ela falou sem entender.


Peter:a... eu vim convidar vocês pra dar uma volta no shopping comigo de noite...


Euge: desculpa Peter, eu não to afim de ir...


Lali: Euge... vamos? Eu quero ir. –ela me olhou sem entender nada, ela sabia que eu não gostava do .


Euge: a.. então ta...


Peter: vai lá na casa da Lali então... as 8 eu passo lá...


 


Euge: ta. –ela sorriu. Ainda faltavam uns 8 minutos pra bater e o Peter foi levantando.


 Peter: é... vou indo então... Ele levantou.


Lali: não. espera...  Euge me olhou e ergueu uma sobrancelha, ela deve ter pensado ‘como assim espera?’ kk’


 Peter: hum.. quer que eu fique gatinha?


Lali: é... fica ai... –falei disfarçando minha irritação por ele ter me chamado de gatinha.


 Peter: mas eu tenho que ir lá... Eu tentei! Juro que tentei! 


Lali: ta.. vai lá, fuma e depois quebra minha cara... tudo bem, pode ir. Falei encarando ele. A Euge não acreditou no que tinha ouvido. Nem o Gabriel eu acho. 


 Peter: é... eu acho que posso ficar aqui hoje... –ele falou e sorriu, depois sentou ao lado da Euge, que estava ao meu lado.


Ele era muito irritante, admito, mas não sei porque, eu sentia que ele precisava de ajuda. Que bom que ele ficou ali. Ficamos conversando e ele até pareceu legal, kk, ele pegou a Euge no colo e começou a girar ela, ela se matou rindo, ela sentia saudades de ter a amizade do Peter. Depois ele colocou ela no chão e ficou olhando pra mim.


Lali: não... eu não... – eu disse me segurando no banco em que estava sentada.


Peter: sua vez Lali... eu sei que você quer ser girada... kkk –ele falou rindo, nós parecíamos três crianças,e o pior? Todos estavam olhando. Kk’ Ele me pegou no colo e eu senti aqueles músculos me abraçarem pela cintura, ele ficou me encarando uns segundos e me girou, o pátio era enorme, então alguns prestavam atenção, outros nem olhavam, era um gramado gigante na frente da escola. Ele deu tantas voltas comigo que caímos no chão. Pra mim não me bater ele se jogou em baixo e eu cai deitada em cima dele. Começamos a rir.


Lali: idiota! Eu disse que não queria! Kkk’


Peter: você gostou que eu sei. –ficamos em silencio nos encarando.


 


O sinal do fim do intervalo soou. 


 


Euge: gente, alou, vamos... bateu...


Peter: eu vou se a Lali sair de cima de mim... kk Aquilo me irritou um pouquinho.


Lali: e quem disse que eu to em cima de ti?


Peter: e não ta? Kkk Me levantei e ele puxou me braço me fazendo cair por cima dele de novo, Euge, já estava indo, ele me deu um selinho.


Lali: Eu não te dei permissão pra fazer isso! –falei e levantei, ele ficou me olhando. Alcancei a Euge.


Lali: aff, ele me irrita, sabia?!


Euge: é? kkk, não parece...


Lali: hã? –eu falei sem entender.


 Euge: nada, nada... esquece...  Entramos e fomos pra sala, sentei no meu lugar e logo em seguida o Peter entrou na sala. Ele veio e sentou olhando pra mim e sorrindo como bobo, eu percebi então virei pra ele.


Lali: que?


Peter: hã? O que o quê?


Lali: ta me olhando ai...


Peter: a... nada... –ele riu dele mesmo e sentou direito. O resto da aula passou rápido e ele parecia outra pessoa, até fez as coisas que o professor mandou. :s Bateu para o final da aula e nós fomos embora. Ele não veio com a gente, entrou num carro lindo, muito fera mesmo, mas era do Victorio... e eles arrancaram ali da escola num piscar de olhos. Era um carro pra racha eu acho :S Fui pra casa com a Euge e ela ficou me perguntando o porquê de eu estar falando com o Peter.


Euge: amiga, você ta doida? Vai se envolver com o Peter? –ela falou assustada.


 


Lali: amor, eu não vou me ‘envolver’ com ele, eu odeio o Piit, mas alguém precisa ajudar ele a sair desse mundo, olha como ele é legal quando ta ‘limpo’... Ele precisa de ajuda...


Euge: Lali... você pode sair muito machucada dessa história. E se você se apaixonar por ele? Eu olhei assustada pra ela.


Lali: amor, eu não vou me apaixonar pelo Peter. Sem chances disso acontecer...


Euge: Lali... é perigoso... e se ele te bater algum dia? Olha como ele tava na sala... Sem contar o jeito como a Martina te olhou no pátio, quando ele te abraçou e girou...


Lali: a Martina? Ela gosta dele?


 Euge: ela ta até começando a fumar e andar com o Victorio só pra ficar perto do Peter...


Lali: não acredito! Jura? Agora mesmo que eu vou ajudar ele.


Euge: Lali... sério amiga, pensa bem... você pode se magoar muito com o Peter...


Lali: amiga, eu não corro esse risco, eu odeio ele, então em hipótese alguma vou gostar dele ao ponto de me magoar...


Euge: você quem sabe... mas não diga que eu não avisei... –ela fechou a cara.


Lali: eu também te amo. –dei um abraço nela e nós rimos. Logo cheguei em casa, entrei fui tomar um banho e fiquei na net, nos cadernos, arrumando meu armário, assistindo TV, até dar a hora de me arrumar. As 8, Euge e os meninos viriam ali em casa. Deu a hora de arrumar e eu coloquei um shorts e uma blusinha preta, fiz uma make e fiquei bem linda. *o* Desci e fiquei sentada no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Martina       Bruno


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais