Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Esquentando o clima part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 34 - Esquentando o clima part II

404 visualizações Denunciar


Bruno:então.. eu vou também! Ficamos de casal por lá...
Lali: Bruno, a gente não é um casal. ¬¬
Rochi: i... tomo um fora bruno... kkk`
Bruno: por enquanto! Kkk`
Lali: seu bobo! -eu disse e dei um tapa nele.
Bruno: ai! Kkk`


  Acabamos todos rindo por ali, o bruno fez uma cara de dor que parecia ter tomado aqueles xaropes azedos. Kk`
Já eram 23:00 hs.


Lali:gente, eu vou ir agora... vamos Euge ... -cutuquei ela e ela entendeu.
Euge: é, vamos. -ela riu pra mim.
Lali: até amanha gente, lá em casa pro almoço né...
Gáston: claro, claro, bóia de graça eu não recuso... kk
Lali: depois eu sou a gulosa... ¬¬ kk
Rochi e Cande: até amanha então...
Bruno: tchau gente, tchau Lali! -ele me deu um beijo no rosto, a galera zuou.
Lali: aff gente... kk`


Euge e Nico me deixaram na frente de casa e foram embora. Entrei e subi pro meu quarto, tomei um banho e durante o banho escutei um carro parar, não dei bola, devia ser o Peter com o Victorio...


Lali: idiota -pensei alto pra mim mesma. -acaba com a própria vida. -continuei com meu banho.
  


    Saí, me sequei e coloquei meu pijama, shortinho e blusa coladinha, coloquei também minhas meias de dedinho e amarrei meu cabelo num coque um pouco folgado. Uma brisa entrava pela varanda e como sempre faço, fui ver a lua. Saí na varanda e fiquei olhando as estrelas, olhei pra casa ao lado, talvez como em outras vezes o Peter estivesse ali e nossos olhos se encontrariam, mas não vi nada, voltei a olhar a lua e quando ia voltar pro meu quarto vi alguém sentado no chão, na calçada, na frente da casa do Peter, espera ai, é... é o Pitt!


Lali:Peter! -falei pra mim.


Entrei pro meu quarto, coloquei meus chinelos e desci correndo as escadas, Saí e abri o portão, era mesmo o Pitt, ele estava lá encostado na calçada desacordado.


Lali:Peter! Peter! -falei me ajoelhando ao lado dele, não houve resposta.


Lali:Pitt ! -falei agora com uma lagrima caindo.
Peter: Lali ... -ele falou quase num susurro.
Lali: calma, eu to aqui! Vem eu te levo pra casa!
Peter: não! Me deixa aqui, minha mãe não pode me ver assim..
Lali: meu Deus, tu tá sangrando! -falei vendo que tinha sangue no rosto dele. -vem, vamos pra minha casa!
Peter: não.. teus pais...
Lali: tudo bem.. eles não estão...
Passei o braço dele pelo meu pescoço e o ajudei a levantar, ele estava bebado.
Lali: tu bebeu?!
Peter: um pouquinho só... -ele falou sem graça.
Lali: percebi... -falei censurando ele.


Levei ele pra dentro e fiz ele subir pro meu quarto, foi um pouco difícil, ele caminhava torto.
Lali: vai, pro chuveiro!
Peter: a mãe... -ele disse e riu.
Lali: anda logo! -falei e disfarcei a risada.
Peter: eu não consigo tirar a roupa... -ele fez cara de safado.
Lali: é? Eu tiro pra você... -falei com cara safada fazendo ele quase pular pra dentro do banheiro. Kk, bebado é facil de enganar mesmo, ele correu pro banheiro achando que eu vou tirar a roupa dele. Kk`
Peter: tira aqui Lali! -ele pegou minha mão e começou a erguer a camiseta.
Que calor que me deu, eu senti o peitoral dele. :x 66666)
Lali: vai, pro chuveiro! -falei tirando minha mão do corpo dele.
Peter: só se tu tirar minha roupa... -ele mordeu o labio.
Lali: tá, tá... -tirei a camiseta dele e aquilo me fez querer beija-lo outra vez, ele me colocou contra a parede do banheiro e começou a beijar me pescoço.


Lali:Pitt... para vai...
Peter: eu não resisto. -ele disse mordendo minha orelha, me arrepiei toda.
Lali: Pitt... -eu abaixei a cabeça.
Peter: tá... desculpa Lali...-ele me largou e tirou a bermuda sozinho.
Lali:aaa, deixa eu sair primeiro, não vai ficar pelado na minha frente. -eu fechei os olhos de vergonha, mas fiquei espiando por entre os dedos. A cueca era preta. Ele riu.
Peter: kkk, tudo bem, eu não me incomodo...
Lali: mas eu sim! -falei e fui abrir a porta do banheiro. Puxei e puxei e ela se trancou sozinha. :x puta merda. :x
Peter: trancados sozinho no banheiro? -ele me olhou safado.
Lali: para já Peter! -falei séria. -entra logo nesse box e toma banho! -sentei no vaso fechado.


Peter:tá mãe, sim senhora... -ele riu e eu ri depois que ele entrou no box.
Ele fechou o box e jogou a cueca por cima, e ela caiu bem no meu colo. :o
Era uma cueca samba canção, preta com um dragão cinza. :x Fiquei de boca aberta. Kk`


Lali:conseguindo ?
Peter: não, eu to precisando de ajuda aqui... -ele disse e abriu o box ficando pelado na minha frente.
Lali: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, -eu gritei e tapei a boca com minhas mãos. -seu doido, pervertido! -eu falei e tentei abrir a porta de banheiro. Não consegui.
Peter:kkkk, calma Lali, eu não vou te agarrar!
Lali : e quem me garante?! Aaaaaaaaaaaaaa.
Peter: eu garanto. -ele olhou nos meus olhos.


Lali:fecha isso ai então! -falei e fiquei de costas pra ele. Gente era grande o negocio lá :x
Peter: mas eu preciso de ajuda aqui Lali...
Lali: te fode Peter! Toma banho logo ai! -falei e tentei abrir de novo a porta, dessa vez eu consegui.
Peter:a... fica ai Lali...
Lali: fica quieto e toma banho! Vou pegar uma toalha! -falei e fui buscar uma toalha, fiquei sorrindo como boba pra mim mesma.
Lali: G-zuis, me segura! -pensei alto enquanto pegava a toalha, voltei e deixei no banheiro, sentei na minha cama e fiquei esperando.
Ele saiu e sentou na cadeira do meu pc.
Peter: desculpa Lali... -ele falou e abaixou a cabeça.


Lali:pelo que?
Peter: por ter te agarrado ali no banheiro... por tudo...
Eu sorri pra ele.
Peter: acho que posso ir agora... obrigado...
Ele levantou e veio me dar um beijo no rosto. Vi a sobrancelha dele voltando a sangrar.
Lali: espera, tá sangrando aqui. -coloquei a mão no meu rosto indicando o local onde sangrava no rosto dele.
Peter: merda...
Lali: deixa eu cuidar disso ai... -falei e fui pegar a bolsinha de primeiros socorros no quarto dos meus pais. Voltei rápido.
Ele estava sentado na minha cama. Sentei de frente pra ele.


Lali:vem cá. -chamei ele pra perto de mim.
Coloquei agua oxigenada num algodão e comecei a limpar o machucado.
Peter: ai! - tirei rápido minha mão. -mentira, nem doeu. -ele riu da minha cara assustada.
Lali: tonto. ¬¬
Continuei limpando o corte, coloquei um bandaid.
Lali: o que tu fez ai?
Peter: apanhei.
Lali: o que ? -perguntei assustada.
Peter: ganhei de um cara correndo de carro e ele não gostou, ai veio pra cima de mim com mais dois... 3 contra 1, não deu pra mim...


 


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                        


                                       Comentém comentém


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali : nossa... mas só esse hematoma ai? -estranhei, porque não tinha visto nenhuma mancha no corpo dele.Peter: eles socaram minha barriga, amanha vai aparecer... -ele riu de si mesmo.Lali: idiota! -dei um tapa nele.Peter: aí, eu já apanhei que chega hoje Lali.. -ele botou a mão no braço.Lali: devia apanhar mais! Quem mandou fiar faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais