Fanfics Brasil - Capítulo 37 - Ela e... Bruno ? Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 37 - Ela e... Bruno ?

13 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


Dormi com ela, do ladinho dela, mesmo de costas era tão gostoso, sentir seu cheiro, sua respiração perto de mim, aquilo fez meu coração acelerar. A se ela soubesse o quanto a amo. Fechei os olhos e dormi pensando em tudo que tinha acontecido nesse dia, desde a hora que saí de casa pela manha, até os nossos beijos, até esse momento de agora. Adormeci. Domingo. Acordei e virei pro lado, não foi um sonho, ela está aqui! Sorri pra mim mesmo vendo ela deitada ali ao meu lado. Como ela é linda. Passei a mão no rosto dela delicadamente e fiquei admirando, ela abriu os olhos devagar.


Lali: aaaa! -ela se assustou comigo, kk`


Peter: eu nem sou tão feio. u.u


Lali: aff` esqueci que dormi do teu lado...


Peter: acordou de mau humor ? Kk -brinquei com ela.


Lali: péssimo. -ela sorriu e me deu um tapa na barriga.


Peter: aiii! -gemi de dor, minha barriga tava doendo dos chutes que eu tomei.


Lali:viu! Bem feito! -ela riu mas logo começou a passar a mão no meu tanquinho. Peter: vai, un, isso, assim,uun. -fingi estar gemendo enquanto ela deslizava a mão no meu corpo.


Lali: seu tonto! -ela me deu outro tapa e levantou da cama, peguei no braço dela. Peter: Bom dia né. Kk


Lali: kk, é, bom dia! Ela foi no banheiro e trocou de roupa, eu queria espiar ela pela fechadura, mas ela colocou papel higiênico. menina esperta. Kk`


Peter: aaa, eu queria ver. :x -disse de fora do banheiro.


Lali: só queria! -ela gritou lá de dentro.


Mesmo sabendo que ela deveria ter trancado a porta, fui mexer na maçaneta só pra ver o que ela iria dizer. Girei e a porta abriu, juro que foi sem querer. Kkkk


Lali: aaaaa. Saaaaaai ! 


Peter: Nossa ! -fiquei de boca aberta enquanto ela me empurrava pra fora do banheiro.


Lali: sai Peter ! Pervertido, safado! Deixa eu trocar de roupa!


Peter: eu dormi com tudo isso ai e não fiz nada ? -olhei ela de cima abaixo, ela estava só de calcinha e sutiã.


Lali: te fode !


Peter: opa... vem comigo... kkk -ela me deu mais um tapa e fechou a porta.


   Ainda fiquei ali parado olhando pra porta, que corpo é aquele meu Deus? To de*****duro de novo. kkk`


Peter: será que da pra desocupar o banheiro ?


Lali: porque?


Peter: meu amiguinho precisa ``esfriar`` a cabeça. Kkk


Lali: aff, tá duro de novo já ? Kkk


Ela abriu a porta do banheiro e saiu com um shorts e uma blusinha colada.


Peter: Assim eu moro !


Lali: cala boca Peter ! -ela me mandou calar a boca pela centésima vez. Kk`


Peter: tá, tá, tá, parei... kkk, mas que tu tá gostosa, isso tu tá... Ela me deu um empurrão e eu fui no banheiro.   


   Fiz minha higiene e desci, ela estava na cozinha pegando algumas coisas na geladeira.


Peter: Que bundão. :x -pensei alto e ela me olhou com uma cara tipo exterminador do futuro.


Lali: o que tu falou ? -ela veio na minha direção com a faca de cortar pão.


Peter: eu ? Eu não falei nada.. nada... - falei e ela foi me encurralando contra a mesa da cozinha, apontando a faca no meu peito.         


    Estávamos bem perto e ela ainda me olhava com aquela cara de exterminadora do futuro, rapidamente peguei a faca da mão dela e joguei dentro da pia, eu não consegui me segurar, ergui ela no colo e a fiz sentar na mesa. Começamos um beijo quente e feroz. Eu segurava seu cabelo e colava nossos corpos, ela arranhava minhas costas e segurava meu cabelo com outra mão, dei mordidinhas na orelha dela e ela se arrepiou toda.


Lali: Peter! -ela disse com voz de censura.


Peter: hum? -murmurei enquanto beijava o pescoço dela.


Lali: me larga ! -ela gritou alto e ficou me olhando braba.


Peter: o que? Tu correspondeu... -dei de ombros.


Lali: filho da … -interrompi ela.


Peter: da sua vizinha que é uma mulher muito culta! - eu ri e ela riu também.


Lali: filho da minha vizinha, eu vou te matar agora!


Peter: a, to até com medo... -falei e dei um selinho nela


Lali: seu muleke!   Ela desceu da mesa e começou a correr atras de mim, eu corri e me tranquei no quarto dela.


Lali: abre essa porta AGORA! -ela falou de fora.


Peter: arromba... kkkk`


     Ela ficou ali batendo na porta e eu dei uma olhada no quarto dela. Ela nem é tão organizada assim. tinha até meia suja jogada lá no chão. u.u Parei na frente do pc dela enquanto ela batia na porta. Vi varias fotos no mural acima do computador, tinha até uma do dia em que a gente deu nosso primeiro beijo, ali na casa dela, quando jogamos verdade ou desafio. Estava toda a turma e eu estava do lado dela.


Lali: abre ! -ela gritou e eu fui até a porta e a abri.


Lali: viado, eu te mato agora! -ela veio pulando em cima de mim, caímos no chão.


 


 


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


                                                 Comentém, comentém


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Peter:kkk, para :p -falei pra ela deitando por cima. Nossos olhos se encontraram e ela ficou sem jeito. Lali: é.. é.. eu deixei água no fogão. u.u -ela disse e eu ri, sabia que era mentira. Peter: kkk. Lali: que foi ? Eu deixei mesmo tá... Peter: eu vou lá desligar então... kk Lali: não! Eu vou! -ela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais