Fanfics Brasil - Capítulo 43 - Saia da Minha cabeça Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 43 - Saia da Minha cabeça

393 visualizações Denunciar


 


Narrado por Lali:


 


 


 


Lali: como eu sou idiota! Sou muito idiota mesmo! Quem mandou ir lá ?  


   Eu falava pra mim mesma enquanto subia pro meu quarto. Fiquei com medo dele, achei que ele fosse bater em mim. Se ele fizesse isso eu nunca o perdoaria. Mas será que ele ia bater em mim? Será ? Eu não acredito nisso.


  Preciso esquecê-lo de vez, preciso tirá-lo da minha cabeça. Deitei na minha cama e fiquei pensando nele, revendo aquele soco na parede mentalmente. Eu me assustei com aquilo, ele parecia tão triste e ao mesmo tempo tão cheio de magoa.  


     Mas porque, porque isso?! Dormi. Terça-feira. Acordei, me arrumei pra escola e o Bruno chegou como sempre, lá em casa.


Bruno: oi minha linda! -ele disse me dando um selinho.


Lali: oi Bruno... -sorri. -vamos?


Bruno: vamos... Saímos caminhando pra escola.


Bruno: Lali...


Lali: o que?


Bruno: você não acha que esta na hora da gente... -ele segurou minha mão.


Lali: da gente... ? -perguntei me fazendo de desentendida, eu sabia que ele falaria em transarmos.


Bruno: da gente transar... -ele me parou na rua.


Lali: Não sei Bruno, não me sinto totalmente pronta... -falei, mas na verdade eu não queria transar com ele, afinal estava namorando com a intenção de esquecer o Peter , mas não queria transar com ele..


Bruno: mas eu estou esperando a tanto tempo...


Lali: é... -isso era verdade, ele estava esperando mais de dois meses já, e eu o conhecia muito bem...


Bruno: é ? isso quer dizer que você aceita?


Lali: eu vou pensar...


Bruno: ok, mas eu quero a resposta amanha! -ele sorriu e eu concordei.


Lali: ok. -chegamos na escola e uns meninos chamaram o Bruno.


Bruno: vou ali falar com os caras e depois te vejo na sala, tá amor?


Luiza: aham... vou ver se a Euge já chegou. -entrei na escola e fui indo em direção a minha sala, subi as escadas que levam pro segundo andar, tinha pouca gente aquela hora, ainda era cedo.


   Estava praticamente sozinha no corredor, uma mão segurou meu braço


 Lali: aaa. -me assustei, afinal eu estava com os pensamentos longe.


Peter: desculpa... não quis te assustar.. -era o Peter.


Lali: tudo bem, eu estava distraída. -falei sem olhar pra ele, afinal ainda estava magoada pelo que aconteceu ontem. - O que você quer?


Peter: pedir desculpas por ontem... -ele segurou meu rosto e me fez olhar em seus olhos.


Lali: você me assustou ontem, achei que fosse...


Peter: nem diga isso! Eu nunca, jamais, bateria em você! -ele falou sincero.


Lali: mas quase bateu ontem.


Peter: não! Eu só estava com raiva, com inveja, com ciumes, sei lá... -espera ai.. ele disse ciumes?


Lali: ciumes do que?


Peter: nada... esquece...


Lali: Eu não te reconheci ontem. -falei triste.


Peter: Desculpa de novo...


Lali: Você sempre pede desculpas... -falei um pouco irritada com ele, ele sempre faz isso.


Peter: Lali...


Lali: Eu tenho que ir Peter... o Bruno já deve estar vindo pra sala...


Peter: aff, esse Bruno ai também. :@


Lali: esse Bruno é meu namorado. -defendi.


Peter: é um idiota!


Lali: não é e eu gosto dele! -menti, ele me encarou.


Peter: não, você não gosta dele!


Lali: gosto sim!


Peter: você não pode gostar dele!


Lali: e por que será ? Eu gosto de quem eu quiser!


Peter: ele é um fdp ! :@


Lali: você que é um idiota!


Peter: e você é boba, porque acredita nele!


Lali: tonto! -começamos a nos xingar, mas minha vontade era beijar ele.


Peter : tonta! -ele devolveu.


Lali: estupido!


Peter: metida!


Lali: filho da … -ele me interrompeu.


Peter: da tua vizinha! -ele começou a rir e eu também.


Lali:kk, é da minha vizinha que é muito culta! -eu ri mais.


Peter: eu vejo no teu olho que tu não ama o Bruno. -gelei.


Lali: eu... eu... - eu não amo o Bruno, eu te amo seu idiota! Pensei pra mim mesma.


Peter: Você não quer ele do seu lado pra sempre, quer? -ele foi chegando mais perto de mim e eu me encostei na parede do corredor.


Lali: eu... eu.. não sei... -não acabei de falar.


    Ele colou nossos corpos e começou a me beijar calorosamente, tudo se misturava ali, certeza e incerteza, magoa e paixão, sentimento de culpa por estar traindo o Bruno e sentimento de liberdade, por estar beijando o cara que eu amo.


   O beijo dele não tem igual, só ele me leva ao inferno e ao paraíso ao mesmo tempo. Paramos de nos beijar e ficamos com os lábios colados alguns segundos.


Lali: Peter... você não devia... o Bruno... -lembrei que tinha acabado de trair o Bruno e eu odiava esse tipo de coisa.


Peter: psiu... -ele colocou o dedo na minha boca- não se sinta culpada. Não é traição quando não se ama o outro. -ele sorriu.


Lali: mas não é justo com ele.


Peter: não se preocupe, ele não vai ficar sabendo disso. -O Peter me olhou triste e saiu andando.


Lali: Pitt... -chamei mas ele já tinha entrado na sala, fui atras.


Euge: amiga! -ela veio pulando em mim.


Lali: nossa! Quanta saudade! Kk


Euge: kk, isso é felicidade!


Lali: é? E porque essa felicidade toda?


Euge: o Nico pousou lá em casa pela primeira vez ontem...


Lali: Jura ? *-*


Euge: é. *-*


Lali: mas vocês jã tinham transado né?


Euge: sim :x -ela disse envergonhada.


Lali: kk, então, pra que essa felicidade toda?


Euge: dã! Porque agora ele pode pousar lá em casa sempre e ai é melhor, porque assim a gente sempre transava na casa dele e tal... agora não, é de noite, dormindo agarradinho, de conchinha. *-*


Lali: dormir de conchinha? Coisa boa né? -eu disse me lembrando de quando dormi com o Peter.


Euge: hã? Como assim? -Ela me olhou curiosa.


Lali: a, eu não te contei.. :x -comecei a falar tudo pra ela e ela ficou de queixo caído. Kk`


Euge: e como tu me deixa ele dormir lá estando sozinha em casa? Sua louca. Kk`


Lali: pois é.. e tem mais... ele me beijou agora no corredor. -falei e abaixei a cabeça.


Euge: Não acredito?! Tu traiu o Bruno ? -ela ficou de boca aberta.


Lali: pois é, eu não resisti... mas também, tu sabe que eu não amo o Bruno né...


Euge: eu sei, mas tinha que beijar o Pitt? Afinal tu tá com o Bruno pra esquecer ele... kk`


Lali: é... kk


   O sinal bateu e o Bruno entrou na sala, depois o Peter (que tinha saído quando eu entrei) entrou também. O Bruno veio me dar um selinho e eu fiquei sem jeito, ele acabou me dando um beijo na bochecha.


Bruno: que foi amor?


Lali: nada... -sorri disfarçando.


Bruno: tu tá estranha...


Lali: é que.. que... estou pensando naquilo que você me disse de manha... -menti, foi a única saída que achei na hora.


Bruno: sério? -ele disse animado.


Lali: é... - continuei mentindo.


Bruno: então você acha que pode estar pronta?


 


 


 


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                Comentem, comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali: talvez... -ele me deu um beijo e o professor xingou ele. professor: Sr. Bruno! Não é hora nem lugar para beijos, quer ir pra secretaria?! Bruno: desculpa ai sor...   A aula passou logo, mas eu não prestei atenção, meus pensamentos estavam divididos entre o Peter e o pedido de Bruno... Mas pensando bem... talvez não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais