Fanfics Brasil - Capitulo 45 – Preciso esquecê-la Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 45 – Preciso esquecê-la

310 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


 


Consegui falar com ela na terça e nós nos beijamos. Ela ficou mal, por ter traído o Bruno, mas eu disse que estava tudo bem, ninguém ficaria sabendo. Fiquei triste, afinal eu queria ela, queria que o Bruno soubesse que nos beijamos, mas isso iria magoá-la.


   Fiquei na minha. A terça passou rápido, fui jogar bola com o Nico e ele conversou comigo sobre a Lali , ele sabe de tudo, então é ele que me ajuda a tirar ela da cabeça e ao mesmo tempo parar com as drogas. 


Peter: Mas é difícil, tu não deve entender, imagina se a Euge não gostasse de ti, como tu ficaria.


: e eu entendo, sei como é cara, afinal eu também pegava varias meninas, eu sei o que é querer uma e essa não te querer. A primeira vez que o cara gosta de verdade de uma menina e ela é diferente das outras...


Peter: pois é. 


Nico: mas cara.. enquanto ela estiver com o Bruno tu não tem chances. Ele gosta muito dela e a Lali não é o tipo de garota que fica com dois caras ao mesmo tempo.  


 


Peter: eu fiquei com ela hoje.


Nico: sério? -ele me olhou confuso.


Peter: rolou um clima e eu a beijei. Ela ficou muito mal por ter traído o Bruno e eu garanti que ele não ia saber.


Nico: hum... pois é.


xx: vão jogar ou as comadres vão papear o tempo inteiro? -um amigo nosso gritou do meio da quadra, voltamos para o jogo.


    Depois do jogo fui pra casa, fiquei no pc de tarde, o Vico me convidou para ir pro beco, mas eu disse que não estava afim. Afinal, estou tentando parar e o primeiro passo para isso é querer parar. E eu quero.


 


Eram umas 15:30 da tarde e eu saí na varanda do meu quarto só para olhar a rua mesmo, se tinha algum movimento, olhei para o portão da casa da Lali e vi o Bruno tocando a campainha. Me escondi e fiquei espiando, ela mandou ele entrar.


    Será que? Não! Eu não vou deixar ele fazer com ela o que fez com a Vivi!` Já estava descendo as escadas de casa. `espera... mas e se ela quiser? Se ela estiver fazendo isso por culpa de ter me beijado?` parei no meio da escada. `mas e se não estiver?!` esses pensamentos brigavam dentro da minha cabeça, `eu vou lá!` decidi por fim, saí de casa e como o portão da casa dela era eletrônico, voltei pra casa, fui pro quintal e pulei pra casa dela pela arvore que fica perto do muro, entrei pela porta dos fundos que estava encostada e subi as escadas devagar, a porta do quarto estava fechada, mas eu não ouvia nada, a forçando ele não estava, se não ela gritaria.


     Espiei pela fechadura e vi ele por cima dela e os dois se beijando. Meu mundo se acabou, eu senti raiva de mim mesmo por amá-la tanto. Saí de lá o mais rapido que pude, meu celular tocou, era a Martina:


Martina: oi gatinho. 


Peter: oi Martina. 


: estou com saudades de você!


Peter: é? Esta em casa?


Martina: sim, sozinha. -ela disse safada.


Peter: estou indo pra i.


Martina: ok. Estou esperando no meu quarto.


Peter: tá.


    Desliguei o celular e fui pra casa da Martina. A Lali não tá dando pro Bruno?! Então, ele que faça bom proveito! Pensei pra mim mesmo com raiva.


 


Fui até a casa da Martina, a porta estava só encostada, entrei e tranquei, fui até o quarto dela, que eu já conhecia. Ela estava deitada na cama só com uma calcinha fio dental vermelha.


   Entrei e tranquei a porta, fui até ela, ela começou a tirar minha roupa e fazer o primeiro serviço, deitei por cima dela e comecei a beijar seu pescoço, ela fechou os olhos e começou a dar leves gemidos, fechei os meus e a primeira coisa que me veio na cabeça foi a Lali.


   Fiquei imaginando ela ali, eu a beijando, passando a mão sobre seu corpo, ela arranhando minhas costas e pedindo pra ser minha, fui beijando a Martina, imaginando a Lali, cheirei seus cabelos e mordi sua orelha, quando ela me arranhou nas costas, vi a Lali em meus pensamentos fazendo o mesmo e sussurrei no ouvido da Martina:


Peter: eu te amo Mariana. 


Mariana: o que?! -ela me fez acordar do meu sonho fictício.


Peter: desculpa. -abaixei a cabeça tirando os olhos da Martina dos meus.


Martina: você a ama? Você ama aquela idiota?!


Peter: eu a amo. -confirmei.


Martina: eu sempre fiz tudo por você -ela se levantou da cama – sempre! Até começar a cheirar eu comecei Peter !


Peter: mas é ela quem eu amo!


Martina: fodasse! Você vai ser meu! Ela não te quer!


Peter: desculpa Martina. Eu quero ela.


Martina: não! Você não a quer! Você é meu! Meu! -ela gritava e eu já em pé tentava de algum jeito fazê-la entender.


Peter: Eu não sou seu Martina !


Martina: mas vai ser! -ela me olhava séria agora. -você vai ser só meu! Nem que eu tenha que tira-la do meu caminho!


 


Peter: Você não vai encostar um dedo nela ouviu?! -botei o dedo na cara dela.


Martina: isso nós veremos! Vai embora daqui Peter ! -ela disse me empurrando do quarto.


Peter: se você fizer alguma coisa para ela. -ameacei.


Martina: se você não a conhecesse, estaria comigo até hoje!


Peter: eu nunca estive com você! 


Martina: vai embora! 


   Saí da casa dela e fui andando sem direção. O que eu acabei de fazer?! Confessei que a amo! E justo pra Martina ! Será que ela teia mesmo coragem de fazer alguma coisa contra a Lali? Não... ela não seria capaz de tanto. Continuei pela rua até alguém esbarrar em mim.


Nio: ei, Peter... que cara é essa? -ele disse rindo da minha cara preocupada.


Peter: me deixa Nico... to indo pro beco e você não vai me impedir.


Nico: Não! Eu vou sim! O que aconteceu cara? -ele disse preocupado agora.


Peter: nada! Eu só preciso esquecer ela! Preciso fazê-la sumir! Nem que eu tenha que sumir!


Nico: calma cara! Vamos conversar.


Peter: não! Eu vou tira-la daqui! -apontei pro meu coração.


Nico: se drogar não vai tira-la dai! -ele segurou meu braço.


Peter: mas vai fazer a dor diminuir!


Nico: por quanto tempo?!


Peter: o tempo necessário.


Nico: chega Peter ! Porque isso? O que aconteceu?! -ele me fez sentar num banco, nem me toquei, mas eu estava perto da casa dele, onde tem uma pequena praça.


Peter: eu vi o Bruno chegar na casa dela, ela estava sozinha, achei que ele fosse fazer com ela o que fez com a Vivi.


Nico: o que ele fez com a Vivi?! A que era minha colega? Ela foi embora anos, o que ele fez com ela?


Peter: comeu a força.


Nico: o que?!!


Peter: é. -expliquei tudo a ele. Ele não acreditava.


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                              Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde tem maratona ??? comentem


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais