Fanfics Brasil - Capitulo 50 – Boate de férias part III Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 50 – Boate de férias part III

15 visualizações Denunciar


Peter: eu te protejo ! -ele disse rindo e eu ri também, mas no fundo gostei muito do jeito como ele me abraçou e como disse aquilo. 


Lali: me protege como, seu fracote? -eu brinquei com ele pegando nas bochechas.


Peter: fracote? -ele pegou minha mão e fez eu apertar seus musculos, gente, que calor, 66)


Lali: isso ai é por causa da camiseta. u.u


Peter: não seja por isso... -ele ergueu a camisa e começou a requebrar na minha frente ao som do funk enquanto pegava minha mão e esfregava pelo seu tanquinho definido. 


Lali: aaa, G-zuiz segura! -eu falei alto e ele me olhou rindo, eu ri também. PQP, eu estava muito bebada pra fazer aquilo


    Tinha tanta gente lá e a maioria era da escola, algumas meninas, correção, todas as meninas me olhavam mortas de inveja, o cara mais gostoso da escola ali se esfregando em mim e eu aproveitando é claro. Kk`


Lali: Vou pegar um drink, porque to morrendo de calor. -eu falei para o Pitt, já que o resto estava na maior agarração, vi que Bruno não estava mais no bar e achei melhor assim. Fui até lá.


Lali: um drink de limão com vodka. O garçom me entregou.


Lali: obrigada. 


   Me virei e fiquei encostada no balcão do bar enquanto via a Paula chegar perto do Peter .


 


Lali: vadia. -falei para mim mesma, meio tonta.


xx: quem é vadia? -um cara chegou do meu lado e me perduntou.


Lali: te interessa? -falei estressada ao ver Peter pegando ela pela cintura.


xx: nossa, você não estava assim antes.. -ele riu e eu virei pra ver quem era.


Lali: a, Benja, desculpa... achei que fosse outra pessoa..


 Benja: hum.. desculpo se você for boazinha e me der mais um beijo... -ele disse se aproximando de mim.


    Olhei para o Peter e vi que Paula iria agarrar ele, ela foi chegando mais perto e mais perto, quando os labios dos dois iam se tocar ele virou o rosto e fez ela dar um beijo na bochecha dele.


    Eu agradeci por não ver ele beijando outra, eu não sei o que deu em mim, mas depois do beijo que acabamos de dar eu não conseguia tirar ele nem por um segundo dos meus pensamentos.


Lali: desculpa Benja... agora não dá... -eu disse beijando a bochecha dele e voltando para a pista.


Benja: ei ! -ele chamou e eu virei. -posso te ligar qualquer hora dessas?


Lali: ficamos assim, se eu quiser, eu te ligo, pode ser ? -eu disse e sorri, claro que eu ia me fazer de dificil né, e eu nem queria que ele ficasse no meu pé, então achei melhor assim.


 Benja: olha que vou pensar que você não gostou do meu beijo... -ele disse chegando perto de mim.


 


Lali: não é isso Benja , eu só não quero te dar esperanças caso não tenha a intenção de corresponder depois. -eu sorri e ele entendeu.


Benja: você é especial sabia? -ele olhou em meus olhos, eu desviei o olhar, mas agradeci sorrindo, voltei para a pista.


Lali: Paula ! -falei fazendo ela se afastar do Peter, ela não sabia que eu gostava dele, e eu confesso que estava com ciumes de vê-la dançar com ele.


 Paula: Lali! Oi! -ela disse e me deu um beijo no rosto, não somos o que se chama de amigas, somos o que se chama de conhecidas... mas eu não gosto muito dela...      


 Lali: oi... é, então Pitt, eu vou ali um minuto e você troca sua parceira de dança? -falei fingindo estar triste, ele ficou preocupado na hora, eu senti.


Peter: Não Lali ! Não é isso! -ele já ia começar a se explicar.


Lali: relaxa Pitt, eu to brincando! -eu disse rindo e ele riu também.


Paula: a, mas agora você pode liberar ele né Lali ? Afinal eu to sozinha, ele esta sozinho... e tinha um carinha lindo te dando mole lá no bar... como você e o Peter são só amigos... podia deixar ele pra mim né? -ela me perguntou inocentemente, mas eu odiei ouvir aquilo, porém, eu não podia fazer nada...


Lali: eu acho que isso é com o Pitt né Paula... -eu disse e nós duas olhamos para ele.


Peter: to sendo disputado por duas! Que maravilha. -ele disse rindo da minha cara e eu fiquei pu.ta com aquele tonto lá, é mesmo um idiota. -.-


Lali: quer saber, mudei de ideia! É todo teu Paula ! -eu disse e me virei para voltar ao bar.


 Peter: espera Lali ! Tem para vocês duas! -ele disse brincando e agarrando eu e a Paula pelas nossas cinturas.


 


Lali: desculpa, mas eu não sou assim. -falei e saí dali, confesso que um pouco chateada, por mais que ele tivesse dito aquilo de brincadeira, era nessas horas que eu me lembrava o quão insuportável ele era. -.-


   


   Fui para fora da boate e sentei no murinho em frente ao salão, dois minutos depois de eu ter saído lá de dentro o Peter apareceu ali na porta e veio sentar ao meu lado.


 


Peter: se importa se eu fumar? -ele me olhou com a maior cara de inocente do mundo.


Lali: aff, seu idiota, vai fuma! Enfia esse cigarro no seu... -ele me interrompeu.


Peter: eu estava brincando Lali ! -ele disse e riu da minha cara.- acho que estou conseguindo para com tudo...


Lali: você já disse isso... -falei lembrando das outras vezes.


Peter: eu dou muitas mancadas né?


Lali: não tem noção do quanto...


Peter: mas você também da mancadas feias sabia? -ok, agora eu olhei incrédula para ele, qual a mancada que eu dei que se compara as dele?! 


Lali: qual por exemplo?


Peter: namorar com o Bruno por exemplo... -ele disse calmo.


Lali: eu acho que tenho o direito de namorar quem eu quiser, não é? -encarei ele.


Peter: é. -ele olhou para o chão. -mas.. mudando de assunto.. porque saiu da boate? -ele voltou a olhar para mim.


Lali: porque eu quis. -disse seca.


 


Peter: nossa, fazia tempo que você não vinha com uma patada assim...


Lali: desculpa. Mas você que é um idiota. -eu disse e ri para mim mesma.


Peter: eu? Mas o que eu fiz? -ele disse sem entender.


Lali: fica se esfregando com aquela Paula lá e ainda quer ficar agarrando eu e ela! -eu disse, mas me arrependi de dizer.


Peter: espera ai... isso é ciumes? -ele disse sorrindo.


Lali: ciumes? Só me faltava essa.. eu com ciumes de ti... se enxerga Peter ! -eu disse disfarçando, acho que colou. kk`


Peter: ciuminho de mim? -ele pegou nas minhas bochechas.


Lali: já disse que não! -me levantei e ia sair andando, mas ele segurou minha mão e me fez parar em sua frente, ele estava sentado no muro e eu parada em pé na frente dele, nossos olhos se encontraram e nossos labios se desejaram.


Peter: vem aqui, vem. -ele me abraçou pela cintura e ficamos nos olhando nos olhos.


Lali: você não devia brincar com o que as pessoas sente, sabia?


Peter: e quem disse que eu estou brincando? -ele levantou e parou na minha frente ainda me encarando.


    


Iniciamos aquele beijo que só nós temos, aquela sintonia perfeita, aquele calor que se acende quando nossos olhos se encontram, é como se tudo ao nosso redor sumisse e nada mais importasse, ele me ergueu em seus braços e ficou me segurando assim até até pararmos o beijo.


 


 


 


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                         Comentem, comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: viu que eu nem sou fracote. -ele disse sorrindo e me fazendo sorrir também. Lali: tá... é só fortinho então. -eu ri ele segurou minhas mãos, naquela hora a galera saiu ali para fora. -acho melhor ficar entre nós dois o beijo Pitt... Euge:Aqui estão os dois! -a Euge chegou e rapidamente soltei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais