Fanfics Brasil - Capitulo 51 – Boate de férias part IV Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 51 – Boate de férias part IV

9 visualizações Denunciar


Peter: viu que eu nem sou fracote. -ele disse sorrindo e me fazendo sorrir também.


Lali: tá... é só fortinho então. -eu ri ele segurou minhas mãos, naquela hora a galera saiu ali para fora. -acho melhor ficar entre nós dois o beijo Pitt...


Euge:Aqui estão os dois! -a Euge chegou e rapidamente soltei minhas mãos das do Peter sem eles verem.


Rochi: amém! A gente estava preocupado!


Cande: fujões! O que estavam fazendo aqui sozinhos? -elas já estavam rindo assim como os meninos.


Peter: a Lali passou mal e achou que tinha que vomitar. -ele olhou para mim e eu entendi a mentira, apesar de preferir que ele dissesse que o bêbado era ele... kk`


Lali: é... ai o Pitt veio aqui comigo... vocês só pensam besteira mesmo... kk`


Gáston: mas o que a gente é pra pensar quando dois da turma fogem e vão parar fora da boate, onde não tem ninguém e pá... kk` -ele zuou.


Lali: que não tem ninguém o quê... olha ai tá cheio de gente... -apontei para um e outro casal, até ver a Martin e a turminha de ``amigos`` do Peter. 


     Victorio chamou o Peter e ele fez sinal que já ia.


Lali: não acredito. E ele ainda dia que tá tentando parar ¬¬ -falei pra mim mesma.


      Peter não ouviu e foi lá falar com o Victorio.


Edu: o Peter ainda anda com eles? -ele perguntou puxando assunto comigo.


Cande: Lali, o Edu falou contigo! -ela mexeu a mão no meu rosto.


 


Lali: hã? O que? Desculpa nem ouvi...


Edu: ele ainda anda com aqueles caras?


Lali: pois é. Parece que não cria vergonha na cara... -eu falei estressada. -gente, to indo embora! -me levantei do muro e fui indo para a rua chamar um taxi.


Euge: espera! Vai com a gente Lali!


Lali: não galera, não se preocupa... Voltem pra lá curtir a noite... eu to meio mal mesmo... -eu disse porque queria ir embora, mas não queria acabar com a noite da galera...


Euge: tem certeza? -ela chegou perto de mim.


Lali: sim amiga, curte ai! -eu disse e dei um abraço nela. -tchau gente! -gritei já indo para a rua pegar um taxi.


eles: tchau! 


   Já estava fazendo sinal para um taxi e o Peter me chamou:


Gabriel: Lali! Espera! - me virei e olhei para ele, eu sei que ele não tinha feito nada de mais além de falar com o Victorio , afinal foi tudo numa rodinha quase do lado da nossa e ele não tinha fumado nem pegado em qualquer coisa que seja, só que eu estou cansada de ver ele com aqueles caras que só querem o mal dele, ou melhor, só usam ele para ganhar os malditos rachas, duvido que algum deles alguma vez serviu de ombro para falar sobre o pai do Peter ou qualquer coisa que fosse. 


Lali: que? -falei, o pessoal ainda estava ali perto de nós.


Peter: eu te levo embora...


Lali: não Peter.. nem precisa... eu vou de taxi mesmo... e você tem que levar a galera depois..


 


Peter: Gás! -ele chamou e o Gás veio até nós.


: fala cara..


Peter: tu tem carteira né?


: sim..


Peter: fica com meu carro e me empresta a moto?


Gáston: tu sabe dirigir moto?


Peter: claro mané! -ele deu um risada e os dois se trocaram as chaves.


Gáston: cuida da minha magrela! 


 Peter: cuida do meu tunado! -ele brincou e os dois fizeram um toque de mão. -deixa lá em casa amanha e pega a moto lá dai, pode ser?


Gáston: fechou...


Peter: vamos ? -ele disse me entregando um capacete.


Lali: aaa, eu não vou andar de moto contigo Pitt! Imagina, se tu voa de carro, eu vou me cagar de moto. -eu não me aguentei e comecei a rir, ele riu de mim, muito mesmo e depois me olhou nos olhos calmo.


Peter: fica tranquila, nunca vou deixar você se machucar. 


Lali: é.. ér... -eu fiquei sem jeito né... 


Peter: confia em mim. Pega ai... -ele me entregou o capacete e eu coloquei, depois ele subiu na moto e eu subi atras me agarrando em seu corpo. Que sensação deliciosa.


 


    Andávamos entre os carros numa velocidade alta e aquilo me deu um pouco de medo, confesso, mas mesmo assim eu me sentia segura com ele. Não demorou muito, chegamos.


 Peter: pronto. Vivinha da silva! -ele disse depois que eu desci e lhe entreguei o capacete.


Lali: é, nem foi tão ruim assim.


Peter: claro, eu sou foda. u.u


Lali: e se acha. u.u


Peer: eu posso. u.u


Lali: pode nada. u.u


Peter: mas eu sou gostoso...


Lali: é nada...


Peter: não sou?


Lali: não provei. u.u 


 Peter: vem provar então. -ele disse e me puxou contra a moto.


     Outro beijo. Outra viagem. Cada toque dele em mim me causa arrepios do dedo dos pés a raiz do cabelo. u.u


Peter: Lali... eu... -ele ia pedir desculpas outra vez. Calei-o com outro beijo.


Lali: você se desculpa de mais Peter . -falei no fim do beijo, virei as costas e abri o portão de casa, entrei e fechei-o sorrindo. -boa noite Peter.


Peter: boa noite Lali. -ele respondeu ainda sorrindo em cima da moto, entrei, fechei a porta e subi para o meu quarto, abri a janela e ele já tinha guardado a moto, estava na sacada dele esperando eu sair na minha.


Peter: a lua. -ele disse me fazendo olhar. 


Lali: logo será cheia. -eu disse observando que ela estava na fase crescente.


Peter: é. Tá vendo aquela estrela lá? -ele apontou para uma estrela que parecia ser a maior da noite.


Lali: sim.


Peter: se chama Mariana. -ele disse e me olhou.


 


Lali: kk, para de brincar seu bobo!


Peter: é serio. -ele disse continuando sério.


Lali: mesmo? -perguntei curiosa -quem deu esse nome a ela?


 Peter: eu. 


Lali: você ? -perguntei achando ter ouvido errado, ele tinha mesmo dito ``eu``, que lindo! Mas ele estava bebado, então eu sabia que devia ser uma zoeira de menino...


Peter: é. Boa noite Mariana. -ele disse sorrindo e se apoiando na sacada.


Lali: boa noite. -eu disse entrando para o meu quarto e sorrindo.


   


   Deitei na cama e fiquei pensando no Peter e no que ele tinha dito, apesar de ambos termos bebido, eu tinha consciência do que dizia e do que fazia, tinha consciência dos nossos beijos aquela noite e das palavras que trocamos.


    Mas será que ele também falava o que sentia ou só era um joguinho para me conquistar, afinal, garotos como ele são exatamente assim... Acabei dormindo.


 


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                    Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter:          Será que ela sente o mesmo que eu? Será que aquela vontade louca de tê-la em meus braços quando a beijei na boate é reciproca? Como eu queria tê-la aqui ao meu lado agora, dormir agarradinho e chamá-la de minha, ela me fascina e eu estou completamente apaixonado. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais