Fanfics Brasil - Capitulo 52 – Bruno, seu FDP :@ Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 52 – Bruno, seu FDP :@

8 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


 


     Será que ela sente o mesmo que eu? Será que aquela vontade louca de tê-la em meus braços quando a beijei na boate é reciproca? Como eu queria tê-la aqui ao meu lado agora, dormir agarradinho e chamá-la de minha, ela me fascina e eu estou completamente apaixonado.


    Esses eram meus pensamentos quando coloquei a cabeça no travesseiro, ela só ela. Dormi.  Acordei no sábado.


    Vou chamar a Lali para tomar sorvete comigo. :x -pensei. Levantei, já eram 11:30, acordei cedo até para quem chegou as 3 da madrugada em casa... kk` Fui pro banheiro e tomei um banho, coloquei uma bermuda qualquer e desci. Minha mãe estava fazendo o almoço.


 


 


Gime: bom dia filho! Caiu da cama foi? -ela riu.


Peter: kk, é. 


Gime: e a boate?


Peter: perfeita. -falei lembrando da Lali em meus braços.


Gime: deve ter sido mesmo... a Mariana beija bem filho? -ela me perguntou e eu nem me liguei de nada.


Peter: e como dona Gimena ! É o melhor... espera ai... como a senhora sabe?


Gime: eu vi ontem a noite, quando vocês chegaram de moto, acho que tu nunca sorriu tanto como depois do beijo que ela te deu. kk


Peter: aa... -falei com um pouco de vergonha da minha mãe, ela sabia que eu pegava várias meninas e tal, mas eu nunca cheguei a amar realmente uma.


Gime: e você gosta dela?


Peter: você não tem ideia do quanto dona Gimena ! -eu disse dando um beijo nela.


Gime: vê se cuida dela. Eu gosto da Mariana.


Peter: mas ela não é minha namorada mãe...


Gime: não?


Peter: não.. só ficamos ontem...


Gime: aa... mas aquele beijo não foi um simples beijo, não é?


 Peter: a senhora esta muito espertinha pro meu gosto, ouviu? -falei pegando ela pela cintura e dando um abraço. Eu realmente amo minha mãe.


Gime: para com isso menino! -ela disse e riu.


Peter: eu a amo mãe. -falei sério e ela me olhou mais séria ainda.


Gime: então não a magoe. 


Peter: eu não vou.


Gime: vai pedi-la em namoro?


 Peter: ainda é cedo... vou esperar para ver o que acontece, afinal ela tinha bebido um pouco ontem... quero ver o que ela vai dizer hoje e tal... saber se ela sente algo por mim ou se foi só um beijo...


Gime: está certo... Daqui a pouco o almoço fica pronto, você podia ir pegar um refrigerante lá no bar da esquina né?


Peter: ok...


   Saí e fui comprar uma coca, logo voltei e o almoço estava pronto, eu e minha mãe linda almoçamos e depois eu ajudei ela com a louça, sou prendado, vocês sabem.. kk` terminei e sentei no sofá, coloquei o filme ``Red Line`` e fiquei assistindo, sou vidrado em filmes de corrida. u.u


    Logo eram 14:30 da tarde. Fui para o meu quarto e sai na varanda, vi o Bruno no portão da casa da Lali. O que será que ele veio fazer ali? Ela saiu na porta e disse que pegaria a chave do portão. Eu desci e fui lá tentar escutar o que o Bruno queria com ela.


 


    Saí com cuidado para fora de casa e fiquei parado perto do portão escondido pelo lado de fora onde nenhum dos dois me viam, mas eu os enxergava. Escutei a conversa:


Lali: oi Bruno..


Bruno: oi.. -ele disse seco.


Lali: o que veio fazer aqui? -ela perguntou curiosa enquanto saía para fora do portão.


Bruno: eu quero saber o que foi aquilo ontem na boate! -ele disse um pouco grosso, continuei espiando e ouvindo.


Lali: aquilo o que? -ela não entendeu.


Bruno: aquele beijo! Você e o drogadinho, eu vi! Eu quero saber o que foi aquilo! -ele falou gritando com ela.


Lali: eu não te devo satisfação alguma Bruno! -ela gritou de volta. -e ele não é drogadinho*******nenhuma!


Bruno: é sim, um idiota! Drogado! Estragou tudo entre nós dois!


Lali: ele nunca estragou nada, porque nunca houve nada!


Bruno: nós namorávamos! -ele gritou.


Lali: mas eu nunca te amei! -ela gritou de volta.


Bruno: você me amava sim! - ele segurou ela pelos braços.


Lali: não! Eu não te amava! Eu nunca senti mais que amizade por você! Nunca Bruno!


Bruno: mentira! Você me ama! Você tem que me amar! -ele disse segurando ela mais forte e a forçou a beija-lo, ela mordeu o labio dele forte fazendo ele se afastar.


Lali: saia daqui Bruno!


Bruno: sua idiota! -ele deu um tapa na cara dela. 


   Naquela hora eu já estava correndo em direção a eles, cheguei ainda no embalo da corrida e grudei um soco na cara do Bruno fazendo ele cair sentado no chão.


 


Peter: filho duma mãe! Desgraçado! -fui pra cima dele e comecei a encher ele de socos.


Bruno: seu drogado! -ele me acertou um soco, mas eu nem senti, ele batia como bixa.


    Eu e ele ficamos em pé e eu comecei a investir em socos nele. Fiz que ia de direita e fui com a esquerda, ele veio pra cima de mim mas eu desviei e arrematei um chute na barriga dele, a Lali estava sentada no chão encostada ao muro, logo algumas pessoas vieram para a rua olhar, eu continuei batendo no Bruno, dei outro soco e ele caiu no chão, um cara foi tentar separar nós dois e me segurou, enquanto ele me segurava Bruno aproveitou para me acertar dois socos, o cara viu que estava errado e me largou, minha boca estava sangrando um pouco, mas em compensação Bruno estava com o rosto cheio de sangue, eu ainda dei mais dois socos nele, enquanto desviava os dele, ele caiu no chão e eu chutei a barriga dele.


Peter: esse é pela Vivi, seu vagabundo ! -ele se contorceu, segurei ele pelo pescoço e o fiz ficar em pé. -e esse é pela Lali ! - Acertei um cruzado nele e ele caiu no chão, nessa hora vieram mais homens, inclusive o pai da Lali e separaram nós dois, enquanto isso já chegava uma ambulância no local.


Nicolas: calma Gabriel! O que é isso cara?! -ele perguntou assustado para mim.


Peter: esse idiota ai, covarde! Bater em mulher tu bate, agora na hora de dar num homem tu broxa né! -falei tentando pegar ele de novo.


Bruno: cala boca seu drogado idiota!


Peter: vem cala ou tá com medo? Quer apanhar mais?


 


Nisso já nos colocaram na ambulância, Eu sentei em um lado e a Lali foi do junto comigo, do outro estava o Nicolas e a Emi segurando o Bruno e entre nós um enfermeiro.


enfermeiro: meu Deus, vocês queriam se matar a pauladas?


Peter: não, eu queria matar ele só! :@


Bruno: cala boca :@


Peter: cala boca tu filho da mãe. :@


Lali: calem a boca vocês dois! -ela gritou e todos olhamos surpresos para ela.


Bruno: Mariana... Lali.. me desculpa.. eu não queria...


Lali: cala boca Bruno! E não me dirija a palavra mais! 


Bruno: mas...


Lali: fica quieto! Eu não sou sua namorada e para falar a verdade nunca fui! Eu não te amo e eu deixei isso bem claro para você! E além do mais, nós terminamos não é?!  Chega! Deixa eu viver minha vida!


Bruno: mas eu sou sua vida!


Lali: você não é nada na minha vida mais! Nem meu amigo você é mais!


Nicolas: calma gente! Já chega de discussão!


enfermeiro: será que você pode me ajudar?


Lali: sim, claro.


enfermeiro: passe esse algodão por cima do machucado na boca dele, para limpar o sangue.


 


Lali: ok. -ela pegou um algodão com alguma coisa da mão do enfermeiro e começou a passar com cuidado no lado da minha boca onde o Bruno tinha e acertado um soco enquanto o cara me segurava.


Peter: ai... -gemi de dor, ardeu pra******** aquilo.


Lali: desculpa! -ela sorriu e soprou fazendo a ardência parar um pouco.


    Enquanto isso o enfermeiro tentava limpar o sangue da cara do Bruno, ele estava com o nariz sangrando, a boca, a sobrancelha, e acho que ficou sem um dente. u.u      


 


Bruno: droga! Isso arde! -ele disse bravo com o enfermeiro.


enfermeiro: não mandei se meter em brigas meu jovem! Chegamos ao hospital e fomos levados até a enfermaria para serem feitos alguns curativos ainda. Fomos eu, Lali, Bruno e o enfermeiro.


   Eu sentei em uma maca e a Lali ficou comigo, Bruno foi colocado em outra do outro lado da sala.


Lali: por que fez aquilo? 


Peter: porque ele te deu um tapa.


Lali: eu sei, mas agora você está todo machucado!


Peter: todo? Só esse soco na boca... -eu sorri.


Lali: mas esta machucado.


 Peter: cuida de mim então? -eu disse e passei a mão no rosto dela.


Lali: cuido sim. -ela retribuiu sorrindo e me deu um abraço. -fiquei com medo.


Peter: do que? -perguntei surpreso.


Lali: de não ter chance de dizer...


 


Bruno: e ainda vai ficar se agarrando com ele ai na minha frente?! -aquela hora meu sangue subiu, levantei da maca e ia ir bater nele de novo, mas a Lali me segurou.


Lali: não! Não vale a pena Peter ! Vamos embora!


Peter: tudo bem. -olhei nos olhos dela que agora estavam assustados. -não vale a pena mesmo. -dei um beijo na testa dela e nós saimos da sala.


   Voltamos de taxi, eu, Lali e seus pais.


Nicolas: qual o motivo da confusão?


  Lali me olhou pedindo que eu não dissesse nada.


Lali: ele veio tirar satisfação de um beijo que eu dei ontem na boate e me segurou com força, ai o Peter chegou e me defendeu, Bruno se irritou e eles começaram a brigar. O Bruno e o Pitt não são... amigos. -eu disse explicando e ao mesmo tempo ocultando alguns fatos.


Nicolas: você bate bem em Peter. -ele riu.


Peter: kk, pois é... é bom saber se defender...


Nicolas: é. 


     Continuamos com uma conversa e logo chegamos em casa, fiquei lá com a Lali enquanto os pais dela iam fazer as compras do mês.


Lali: não gosto de brigas. -ela disse puxando assunto.


Peter: mas foi preciso


Lali: eu poderia ter evitado...


Peter: Lali... eu estou bem, não aconteceu nada, olha. -falei fazendo ela olhar meu rosto.


Lali: mas tua boca ta machucada.


 


Peter: mas não esta doendo.


Lali: claro que está... você só não quer falar.


Peter: eu provo que não está doendo. -falei e sorri.


Lali: dã, e como tu vai fazer isso? -ela disse desentendida.


Peter: assim.  S


    egurei os cabelos dela e iniciamos um beijo muito bom. Com dificuldade paramos o beijo, porque ambos queríamos continuar com aquilo.


Lali: Pitt.. eu .. eu gosto muito de você. -ela disse por fim, eu fiquei um pouco surpreso, afinal eu a amava.


Peter: também gosto muito de você. -falei e ela me deu um abraço. - vamos tomar sorvete?


Lali: claro! Só vou mudar de roupa. -ela disse enquanto subia pro quarto.


Peter: também vou ali em casa rapidinho.


Lali: ok.


     Ela subiu e eu fui pra casa, tomei um banho rapido e troquei de roupa, minha mãe perguntou o que tinha acontecido e eu dei uma desculpa qualquer, saí e a Lali também estava saindo naquele momento.


Peter: vamos?


Lali: vamos!


   Fomos para a praia.


 


 


 


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                    Comentem, comentem


 


 


                                 Mais tarde tem mais cap, dedico mais tarde ok bjo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:     Depois da briga entre Bruno e Peter, voltamos para casa, eu fui tomar um banho, pois iriam tomar sorvete com o Pitt . Tomei banho, coloquei um shorts, uma blusinha branca de um ombro, meus chinelos, peguei o óculos e saí. Fomos para a praia, onde tem o melhor sorvete.  Peter: vai querer de que? Lali: chocolat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais