Fanfics Brasil - Capitulo 56 – Sandra FDP :@ part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 56 – Sandra FDP :@ part II

7 visualizações Denunciar


   Saimos e fomos curtir a praça. Ficamos por lá até a meia noite mais ou menos.. bebemos bastante e falamos muitas merdas.. também contamos sobre o Bruno e tal..


Nico: filho da mãe... - o Nico sabe que o bruno comeu a Vivi a força..


Peter: nem fala cara..


Gáston: nossa.. não sabia que ele era desses caras.. nunca pareceu.. bater em mulher..


Euge: nossa... e eu que achava o Bruno super legal..


Lali: pois é...


   Logo chegou na rodinha a Cande e Edu, da boate.


Cande: oi gente.


nós: oi... -falamos quase em coro.


Edu: e ai...


nós: e ai... -outra vez em coro.


Cande: Peter, a Martina  me parou no inicio da praça antes e disse que eu era pra te falar que ela precisava conversar contigo...


Peter: aff... essa garota não cansa...


Roci: nossa, kkk


 Peter : mas é.. ela me viu com a Lali e começou a pirar, ameaçou e tudo né Lali?       


Lali: sim.. muito louca... só porque viu eu e o Peter ... é... juntos... ela veio me mandando ficar longe dele e tal... kk


Gáston: kk, fissurada no Pitt... kk


Peter: sou gostoso, não adianta.. u.u kk -todos riram.


Lali: aff, não cansa de se achar não? -ela disse me dando um tapa.


 


Peter: eu posso ué. u.u


Lali: cala boca u.u


Peter: vem fazer. -provoquei ela e ela parou na minha frente, estávamos muito próximos e a galera ficou olhando para a gente.


Peter: então, vai fazer ou não? -provoquei pra ver se ela tinha coragem de fazer o que fez na boate e na praia, me beijar na frente do pessoal.


Lali: vem cá! -ela disse e agarrou me pescoço.


  


   Segurei ela firme pela cintura enquanto a galera ficava falando algumas coisas que a gente nem ouviu. Esse, assim como os outros beijos, provam que a gente sente a mesma coisa um pelo outro.


  Eu nunca amei alguém assim. Paramos o beijo e sorrimos um pouco envergonhados com o pessoal.


Edu: eeeita! Kkk


Cande: nossa!


  


    Ficamos mais um tempo ali e quando resolvemos ir embora encontramos com a Martin outra vez.


Martina: eu te avisei garota! -ela disse com uma cara muito brava.


Lali: só me faltava! Se manda daqui !-a Lali disse e nós continuamos andando.


Martina: Saia de perto dele! É meu último aviso!


Lali: enfia esse teu aviso bem no meio do teu****! -ela gritou e a turma não se segurou, começamos a rir da cara da Martina que morta de raiva saiu pisando forte. Fomos embora.


Lali: galera, vamos no shopping amanha de noite?


Euge: vamos!


   Todos concordamos. Depois cada um foi embora, Euge e Nico iriam dormir na casa da Lali e foram embora junto com a gente. Logo chegamos.


 


Peter: até amanha gente...


Euge: até primo! -ela me deu um abraço.


Nio: até. -toque de mão.


Lali: Boa noite Peter. -ela disse olhando nos meus olhos e sorrindo.


Peter: Boa noite Lali. -falei no ouvido dela e depois dei um beijo na sua bochecha. 


 


    Entrei em casa e fui pro meu quarto, saí na varanda e ela também saiu. Ela sorriu e ficamos uns minutos nos olhando, depois ela virou e entrou, entrei também. Deitei e dormi. Domingo.


   O dia passou rapido, fizemos um churrasco na casa da Lali , bebemos um pouco e passamos a tarde lá. De noite nos arrumamos para ir pro shooping, eram 19:00 hs quando chegamos lá.


Lali: onde vamos?


Euge: vamos pegar a ultima sessão de hoje?


Rochi: vamos.


Cande: qual o filme?


Peter: era algum com alguma coisa tipo ``duas faces``


Gáston: já ouvi fala.. acho que é bom..


Nico: a, ouvi também..


Edu: bora lá pegar ingressos então...


Peter: vamos lá.


  


    Nós homens fomos comprar ingressos, voltamos logo. Vi a Martina perto da porta do banheiro do shopping olhando para a Lali, só faltava essa garota ficar perseguindo a gente agora...


 


Peter: vamos entrar logo gente?


Lali: vamos...


  Entramos e nos acomodamos nas poltronas assim: Edu, Cande, Rochi, Gás, Nico, Euge, Lali e eu.


   O filme era realmente muito bom, mas eu nem prestei tanta atenção nele, olhei mais pra ela, tão perfeita, tão linda, seu sorriso de menina, seu corpo de mulher, ela é tão.. tão... diferente de todas as outras. Eu a quero ao meu lado pra sempre, nada nesse mundo vai tirá-la de mim, nem a morte irá nos separar. 


    O filme acabou e decidimos ir comer alguma coisa. Fomos para a lanchonete e pedimos umas pizzas com coca. Vi a Martina  nos cuidando mais uma vez.


Euge: aff, a Martina tá olhando pra ti de novo Lali!


Lali: aff, não acredito, é perseguição agora?!


Rochi: relaxa gente, é só ignorar...


Lali: é.. mas é um saco ver ela cuidando todos meus movimentos... aff, gente, vamos embora... essa menina tá acabando com minha paciência..


  Todos concordamos. Saimos do shopping e fomos caminhando pela calçada, Rochi, Gás, Cande e Edu decidiram pegar um taxi e foram embora, como minha casa e a da Lali era a umas três quadras dali, decidimos ir de a pé mesmo... Nico e Euge  dormiriam lá de novo.. viramos a esquina e fomos andando rapido por aquela rua que era quase deserta, de repente ouvimos um grito atras de nós.


  Todos nos viramos para ver quem era.


xx: ei! Parem ai!


   Nos viramos e vimos a Martina segurando uma arma e apontando para nós.


 


Lali: sua doida! Abaixa isso ai!


Martina: eu te avisei, te mandei ficar longe dele!


Peter: você tá louca garota?! Abaixa essa arma!


Martina: só depois que eu vê-la morta! -senti medo aquela hora, pela primeira vez senti medo vendo uma arma.


Euge: eu vou chamar a policia!


Martina: quietinha se não você vai junto!


Peter: para com isso Martina !


Martina: Adeus Mariana ! -ela disse rindo e atirou.


 


    Quando ela disse aquelas palavras empurrei a Lali rapidamente e ela caiu no chão, naMarti começou a correr e logo entrou em um carro que parecia conhecer, mas não sabia de onde. Euge estava desesperada, todos estávamos, me ajoelhei ao lado da Lali enquanto Nico ligava para o hospital.


Peter: Lali ! ….


Euge: amiga! -Euge gritou se ajoelhando ao meu lado.


   Vimos sangue na roupa dela, mesmo eu tendo a empurrado a bala pegou nela.         


 


Peter: Lali ! Por favor! Não! - ela estava de olhos fechados, eu segurei a cabeça dela no meu colo e comecei a beijar sua testa, não demorou nem 3 minutos a ambulância chegou, colocaram-na rapidamente lá dentro eu subi junto, Euge e Nico também. Logo chegamos no hospital, ela foi rapidamente levada para as salas fechadas.


 


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                           Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Passou-se vinte minutos. A policia já tinha vindo ali e falado comigo, agora estavam falando com a Euge, eles iriam atrás da Martina , demos todos os endereços de possíveis lugares de onde ela estaria. O médico saiu das salas fechadas. Peter: doutor! -corri até ele. -como ela está? Ela esta bem? Esta viva?& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais