Fanfics Brasil - Capitulo 58 – declarações Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 58 – declarações

346 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


Peter: oi. - ele disse enquanto sentava ao meu lado na cama, abri meus olhos.


Lali: oi. -eu sorri. -é bom te ver de novo sabia? - brinquei.


Peter: sério? Sem patadas? Bateu a cabeça foi? -ele brincou e eu ri.


Lali: sem patadas! 


Peter: fiquei com tanto medo. -ele disse e chegou mais perto de mim.


Lali: eu também. -confessei.


Peter: preciso te dizer uma coisa. -ele me olhou nos olhos.


Lali: fala. -sorri.


Pete: eu te amo, te amo muito, como nunca amei ninguém, alias, eu nunca senti isso por ninguém, nunca senti vontade de ter alguém tanto como sinto de ter você, ninguém nunca me fez sentir o que eu sinto quando te beijo, quando te abraço, ninguém nunca me deu tanto apoio, tanto carinho, ninguém nunca me deu a mão, nem ao menos ligou para mim, eu me apaixonei por você desde a primeira vez em que te vi se espreguiçando naquela varanda, dando bom dia ao dia, que garota faz isso? Que garota acorda tão feliz consigo mesma? Eu senti tanto medo de não poder te dizer isso, de não poder ter teus lábios nos meus, senti medo de você ir embora sem saber o quanto eu te amo. Eu te amo Mariana, te amo. -ele disse e me beijou, o nosso beijo. Aquele perfeito.


 


Lali: eu também te amo Peter.


Petr: é tão bom ouvir isso. 


O doutor entrou no quarto.


Doutor: então Mariana, quer passar a noite aqui?


Lali: a, precisa doutor?


doutor: na verdade não.. você está muito bem.. foi só um susto mesmo... mas se quiser ficar..


Lali: não, não doutor... prefiro ir embora mesmo. Kk


doutor: então, a hora que quiser. Está liberada... é só passar na secretaria e falar com a recepção..


Lali: ok. Obrigada doutor...


  Ele saiu e eu levantei da cama, estava com um curativo no braço. Fomos embora do hospital. 


Peter: vou ficar com você, pode ser?


Lali: pode sim. -eu sorri e concordei. 


 


    Ele avisou dona Gime e depois veio pra minha casa. Euge e Nico  ficaram no quarto de hospedes e o Peter dormiu no meu quarto comigo, ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos até eu adormecer.


   Acordei de madrugada assustada, relembrei o tiro que tomei e que quase foi fatal, se o Peter não tivesse me empurrado para o lado o tiro teria pego no meu peito. Vi ele ali ao meu lado dormindo.


 


Levantei sem fazer barulho e fui olhar a lua.  Sai na varanda e abracei a mim mesma por causa da brisa.


 Peter: não consegue dormir? -ele chegou por trás de mim e me abraçou.


Lali: não..  A brisa veio um pouco mais forte.


Peter: está frio aqui Lali, vamos entrar?


Lali: vamos sim. -sorri e voltamos para dentro, nessa hora eu me toquei que ele estava só de calção, sem camiseta e que seus braços quentes envolviam meu corpo frio.


Lali: você não sente frio não? -eu sorri virando de frente para ele.


Peter: você me deixa quente. -ele disse e mordeu meus lábios.


Lali: bobo.


Peter: linda. 


Lali: eu te amo sabia?


Peter: idem. -ele disse e me beijou.


Lali: idem? 


Peter: é, igualmente.


Lali: eu sei o que é, só é estranho ouvir ``idem`` ao invés de ``eu também`` -eu sorri boba.


 


Peter: é porque idem significa que eu te amo da mesma maneira, com a mesma intensidade. -ele sorriu e me deu outro selinho.


Lali: vamos dormir ? -eu falei puxando ele para a cama.


Peter: quer dormir mesmo ? -ele me olhou safado.


Lali: quero. -eu disse e ri.


Peter: que pena...


Lali: olha que eu te mando dormir na sala u.u


Peter: to quieto já :x


Lali: kk`, boa noite Pe.. amor.


Peter: amor ? -ele sorriu e me abraçou na cama. - boa noite amor! -ele disse me dando alguns beijos.


  Deitei e logo adormeci envolvida por seus braços.


 


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


                                           Comentem, comentem


 


 


   O que acharam , gostaram ?? Se tiver comentarios posto ainda hj


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter :     Dormi abraçado com ela. Apesar de eu não ter feito o pedido oficial a ela, estamos namorando. A partir de agora ela é minha namorada. Acordamos com a Eugenia  batendo na porta. Lali: entra sua cadela. Euge: nossa, que bom humor. u.u - Euge  disse entrando no quarto. -aa, meu Deus, Peter, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais