Fanfics Brasil - Capítulo 04 - verdade ou desafio ? Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 04 - verdade ou desafio ?

9 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


Sai da escola com a Euge e a tonta da Martina chegou em mim me empurrando.


Lali: qualé garota, ta querendo apanhar? –falei irritada.


Martina: olha aqui vadia, fica longe do Peter entendeu? Ele é MEU ! MEU! 


Lali: vai se fude sua tonta, vadia é tu o******** de esquina e por falar em esquina é melhor tu ir logo antes que roubem teu ponto! E eu não tenho nada com o Peter além de amizade, agora se manda antes que eu quebre essa tua cara de monga! –falei encarando ela.


Martina: cala boca sua cadela, quem é você pra me chamar de vadia hein?


Lali: a mina que vai quebrar tua cara se tu não sair andando agora!


Martina: tu ta avisada Mariana, se toca e volta pro teu mundinho de insignificância!


Lali: insignificante é você que só tem peito e*******e olhe lá, porque de tão chupados que são já estão até murchos.


Eu e a Euge começamos a rir e ela saiu dali, entrou no carro do Victorio e os dois sumiram. Eu e Euge fomos pra casa rindo da cara daquela tonta, ela caga de medo de mim. u.u kkk’ De tarde a Euge e o Nico chegaram lá pelas 14:30, ficamos conversando lá no meu quarto e logo o Bruno chegou. Antes do Bruno chegar eu estava no MSN e a Rochi veio falar comigo, logo eu convidei ela e a irmã dela a Candela , para virem ali em casa, e o Gáston também foi convidado, esses eram meus amigos, eles chegaram logo, então fomos todos pra piscina eu comecei a contar sobre o episódio com a Martina e a gente se matou rindo, ninguém do nosso grupo gosta dela, ela é uma vadia mesmo... Senti falta do Peter, ele ainda não tinha aparecido.


Lali: será que o Piit não vem Euge ? 


Euge: a amiga... eu avisei... é claro que ele ta com a ‘galera’ dele e esqueceu a gente de novo... amanhã ele aparece com essa desculpa... –a Euge ainda esta muito magoada com o Piit, mas também não é pra menos... Estávamos todos na piscina e eu ouvi a campainha.


Lali: vou lá ver quem é.


eles:beleza...


 


Peguei uma toalha e me sequei rapidinho pra não molhar a casa, fui até a porta e abri, eu estava só de biquíni.


Lali: Piit! Tu veio! –eu abri um sorriso enorme, fiquei feliz por ele ter vindo e não estar parecendo chapado, pelo contrario, ele tava um deus, nossa, sem camisa,******** que corpo, g-zuis segura! 666) 


Peter: mals a demora... eu tava dormindo... kk’


Lali: nada... entra ai, veio uma galera aqui, não liga.. kk’


Peter: é, quem mais ta ai? 


Lali: a Euge, o Nico, o Bruno, a Rochi, a Cande e o Gás...


Peter: a Rochi e a Cande? Mó gatas elas. –ele falou com cara de safado, eu odiei ouvir aquela merda, mas ri pra disfarçar.


Luiza: calma ai Piit... controla kkk’


Peter: mas falando em gata... Lali... como tu é gostosa cara! Puta merda!-agora eu odiei mais ainda!


Lali: a... valeu... entra ai... –eu falei e ele entrou. Ele é um idiota mesmo, mas aquele corpo... nossa! Levei ele até a piscina e a galera toda cumprimentou. Logo estávamos todos lá rindo de besteiras, eu me estressei um pouco com o Piit por que ele fala muita merda! Mas todos riam dele, então eu ria junto... até que a Rochi teve a maravilhosa idéia de jogarmos verdade ou desafio. Já eram 19: 00 hs.


Rochi: gente, vamos jogar verdade ou desafio?


todos: beleza...


Lali: vamos lá pra sala então, eu pego toalha e se alguém quiser tomar banho, tem banheiro no meu quarto, no quarto dos meus pais e um aqui em baixo...


: eu tomo banho ali em casa e já volto, se os meninos quiserem ir lá sem problemas...


Lali: beleza... Rochi, Cande e Euge tomam aqui? 


elas: aham.


Os meninos foram pra casa do Peter e nós fomos tomar banho, eu tomei depois da Euge, coloquei um shorts e uma blusinha preta colada, nós nos arrumamos um pouquinho, afinal a única comprometida era a Euge, kk’ depois descemos, os meninos já estavam lá esperando, sentamos numa rodinha no tapete da sala, antes de começar a brincadeira o telefone tocou e eu atendi: Lali: oi mãe. ....


Lali: ta bom... eu fico bem sim, não se preocupa... .....


Lali: tem uma galera aqui agora... .....


Lali: kk, não mãe, é a Euge, a Rochi, a Cande, o Bruno, o Nico, o Gáston e o Peter. ....


Lali: é, o vizinho novo. .....


Lali: ta, beijo.


 


Lali: gente, ótimas noticias, u.u, meus pais vão dormir na sua casa Bruno, kk’ eles vão jantar por lá e como sua a mãe e a minha se amam, elas vão dar uma de adolescentes... kkk’ A galera riu comigo e depois eu sentei na rodinha, ela estava assim: eu, Rochi, Cande, Euge, Peter, Bruno, Gáston  e Nico.


Lali: a, Bruno, se você quiser, sua mãe disse pra você pousar aqui...


Bruno: oba, beleza, é claro que sim. Kk’


Lali: kk, se alguém mais quiser ficar, sem problemas...


Euge: eu fico!


Nico: eu fico também então... –eles se olharam com cara de safados.


 Rochi e Cande: nós também...


Gáston: eu to dentro então...


Peter: eu também...kk se der né...


Lali: ta bom, ficam ai, kk, da pra ir dormir tarde e ficar jogando a noite toda. u.u


Gáston: mas tem alguma coisa pra toma... kk’ Todos concordaram.


Lali: Vodka com coca ta bom pra vocês?


todos: ótimo!


: então... que tipo de verdade, e que tipo de desafio vale?


Lali: a.. vale perguntar tudo.. e desafiar tudo também...


 


 


 Comentém


 


Dedicado :


 


Dessateenforever:Ok nena ! Espero que tenha gostado tbm ?? Bjinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos riram e concordaram. Eu girei a garrafa e ela caiu na Cande, pra mim perguntar. Lali: Cande, verdade ou desafio baby? –olhei com uma cara safada e ela riu. Cande: depois dessa tua cara? Eu vou pedir verdade. Kk Lali: é verdade que a senhorita perdeu a virgindade com o Gustavo ?  Cande: kkkkkk, é sim! Olha a indec&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais