Fanfics Brasil - Capítulo 65 - Desilusões part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 65 - Desilusões part II

7 visualizações Denunciar


Euge:vou ver quem é.


Lali:espera! -peguei no braço dela. -se for ele, você diz que não sabe de nada!


Euge: ok.


Ela desceu e eu fui até o corredor, não podia ver a porta, mas podia escutar tudo.


  Vic abriu, era ele.


Peter: Eugenia ! A Lali ! Onde ela esta ?! -ele disse com a voz tremula.


Euge: a Lali ?-ela fingiu não saber de mim – eu não sei, o que aconteceu?


Peter: ela.. eu.. eu não a traí! Ela precisa saber! Eu não fiz nada!


Euge: como assim Peter?


Peter: ela me viu beijar a Paula.. mas... mas..


Euge: ela não está aqui! -Euge falou um pouco irritada, ele com certeza estava mentindo e ela deve ter sentido o que eu sentia naquele momento.


Peter: Euge ! Eu preciso falar com ela!


Euge: ela não está aqui Peter ! 


Peter: ela está sim, eu sei que está! Eu fiquei com medo de que ele entrasse na casa sem a Euge permitir.


 Euge: vai embora Peter ! Esqueça ela! Já não chega o que você fez hoje ?! Deixa ela em paz! -Euge acabou explodindo.


 


Peter: Euge ! Por favor! Eu preciso falar com ela! -ele parecia chorar agora.


Euge :Sai Peter ! -ela bateu a porta forte e trancou.


Peter: Mariana ! Por favor! -ele gritou lá de fora ainda.


 


  Eugesubiu as escadas e me viu sentada ali no chão do corredor abraçada aos meus joelhos.


Lali: porque ? -eu disse não controlando meu choro, as lágrimas continuavam.                    


Euge: vem amiga. -ela me levou para seu quarto e eu fiquei lá.


 


   Abracei o travesseiro e fechei os olhos, aquela cena dele me traindo vinha na minha cabeça a toda hora. Euge me deu um calmante. Depois de muito tempo eu adormeci. Acho que a Euge avisou o Nico que não dormiria lá e ele veio pra casa dela, não sei. Depois de pegar no sono não sei o que aconteceu.


   De manha acordei querendo não abrir os olhos. Parece que a ficha ainda não caiu. Ele me traiu, foi tudo uma mentira. Esse amor, tudo. Logo que levantei e depois de ter ido ao banheiro desci.


  Euge estava no sofá abraçada com o Nico . Ela me olhou e me deu um abraço.


 


Euge: está melhor ?


Lali: não muito. -sentei ao lado deles na sala.


 


   Ficamos em silêncio, até que eu me lembrei que o Nico deveria estar lá no ginásio com o Peter.


Lali: Nico! 


Nico: o que ? -ele me olhou sem entender.


Lali: você estava lá! Por favor, me fala a verdade!


 Nico: a Lah.. desculpa mesmo.. mas eu não vi nada.. eu entrei no vestiario antes do Peter e fui direto pro chuveiro... desculpa mesmo Lah... mas quer saber o que eu acho?


 


Lali: fala.


Nico: acho que ele não te traiu.


Lali: claro. Ele é seu amigo.. você sempre vai defender..


 Nico: mas você também é minha amiga...


Lali: mas ele era seu amigo antes né?


Nico: sim Lah, mas isso não tem nada a ver..


Lali: tudo bem Nico.. mas eu vi! Eu não consigo simplesmente acreditar nisso. Eu vi ele com outra.


 Nico: Mas pode não ser bem isso..


Lali: esquece Nico... eu sei o que eu vi. É melhor assim. Eu vou conseguir tirar ele daqui de dentro. Eu faço o que for.


Euge: como assim ``o que for`` Lali? -ela perguntou preocupada.


Lali: calma. Não vou me matar. Mas se for preciso um novo alguém para tirar ele de dentro de mim, eu posso fazer isso.. -falei lembrando do Benjamin da boate e do numero dele que estava no meu celular gravado.


Euge: você vai se arrepender se fizer isso.


Lali: agora eu sou solteira. Não tenho do que me arrepender. -falei e tentei ficar normal.


Nico: ei, vamos sair um pouco?


Euge: é amiga, vamos?


Lali: não sei não...


Nico: vamos lá pra minha casa então ? 


Lali: vamos então.. -disse tentando me animar, porque era isso que Euge e Nico queriam. Me animar.


 


  Fomos para a casa do Nico e passamos a tarde toda lá. A noite eu decidi que iria sair, ir pra praça, esfriar a cabeça.


 


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                  Comentem , comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter :     Saí do ginásio correndo atrás dela, ela entrou num táxi e eu não consegui acompanhar. Corri até em casa para ver se ela não tinha ido para a casa dela. Toquei a campainha. Emi: oi Peter ! -ela me disse sorrindo. Peter: Oi, -tentei retribuir o sorriso – a Lali esta ai ?&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais