Fanfics Brasil - Capitulo 66 – Mais uma vez Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 66 – Mais uma vez

302 visualizações Denunciar


Narrado por Peter :


 


  Saí do ginásio correndo atrás dela, ela entrou num táxi e eu não consegui acompanhar. Corri até em casa para ver se ela não tinha ido para a casa dela. Toquei a campainha.


Emi: oi Peter ! -ela me disse sorrindo.


Peter: Oi, -tentei retribuir o sorriso – a Lali esta ai ? 


Emi:Não querido, ela foi encontrar você no ginásio...


Peter: a, acho que nos desencontramos... -falei para não preocupa-la.


Emi: pois é.. 


Peter: obrigado.. vou indo então..


Emi: sim querido.. até mais.


Peter: tchau...


 


   Saí de lá e fui pra casa da Euge, ela com certeza estaria lá. Cheguei, bati, Euge atendeu, me falou que Lali não estava lá, mas eu sentia que sim.


  Até que a Euge explodiu e acabou entregando que a Lali esta ali. Tentei falar com ela, Euge não deixou, ela trancou a porta e eu fiquei lá fora.


  Chamei a Lali como uma ultima tentativa, ela precisava acreditar em mim. 


 


Peter: Lali! Por favor! -eu já não continha minhas lágrimas. -por favor -sussurrei. 


 


  Saí da casa da Euge andando sem saber para onde. Acabei chegando até a praia. Fui para o lugar onde sempre ia nas madrugadas, apesar de ainda ser tardinha. Sentei lá e comecei a chorar como tinha feito a ultima vez que meu peito doeu tanto, a dois anos, quando perdi o meu herói.


  Enfiei minha cabeça entre minhas mãos e comecei a por pra fora toda aquela dor. Eu a amo tanto, ela precisa acreditar em mim. Ela é minha vida, minha razão, ela me trouxe de volta, me fez ver quem eu realmente sou, quem eu quero voltar a ser. Aquele Peter de dois anos atrás.


   Não vi a hora passar, já era madrugada e eu ainda estava lá, olhando o mar e tentando entender o porque de tudo dar errado sempre que eu estou feliz. Será que é castigo por todas as merdas que eu vinha fazendo? Logo agora, eu estava tão bem com ela. Minha menina, minha mulher.


 


Já amanhecia o dia e eu ainda estava lá, acabei dormindo na areia de madrugada. Levantei querendo ir embora, tomar um banho e depois ir falar com a Lali, ou tentar falar...


  Fui saindo da praia e o carro do Vico parou do meu lado na rua.


Vico: qual é mané? -ele me cumprimentou parando o carro. 


Peter: e ai... -falei sem animo nenhum.


Vico: que foi cara? -ele viu que eu estava mal.


Peter: A Mariana viu a Paula me beijando e tá achando que eu trai ela.


Vico: mas e não traiu ? -ele perguntou sem entender.


Peter: não. A vadia que me agarrou.


Vico: entra ai cara.. -ele disse e eu entrei no carro dele.


Peter: to acabado. -falei agradecendo o ombro que pela primeira vez Vico estava me oferecendo e pela primeira vez ele parecia não estar chapado...


Vico: vamos lá pra casa ? Toma um banho lá...


Peter: pode ser... -concordei, não queria chegar em casa daquele jeito.


 


  Chegamos na casa do Vico logo. Tomei um banho e peguei um calção dele. Ele estava sendo um amigo naquela hora. Do banheiro e ele estava sentado na cama fumando um baseado.


Vico: quer? -ele ofereceu. 


Peter: valeu.. -peguei e fumei.


 


  A primeira sensação foi estranha, não parecia bom. Eu não estava mais acostumado com aquilo.


 


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                    Comentem , comentem


 


Dedicado :


 


joylima: Oiie ,  a Paula óó mulherzinha bem puta essa ! Bom sinto lhe informar ele já fez isso Chorão


 


lari0912: Não capaz , claro que eu deixo a vontade ! Hahahahaa, tudo bem ??


 


shelencoa: Postado ! Beijo


 


rcidinha: Pq ?? Chorão


 


gatinhaespozani: Huum ok`s , aah eu já li essa web num bloog ! É muito legal , foí umas das melhores que já li .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vico: tá fraco mané ... nem fuma sabe mais . kkkk - ele começou a zoar. Peter:tu que pensa ... - voltei a fumar , o negócio já estava invadindo minha mente e tomando conta como nos velhos tempos. Vico: bora pro beco ? - ele convidou, já parecia o Vico de sempre agora. Peter:  uhum - concordei .  Antes de ir passamos na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais