Fanfics Brasil - Capítulo 05 - Verdade ou Desafio ! part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 05 - Verdade ou Desafio ! part II

14 visualizações Denunciar


Todos riram e concordaram. Eu girei a garrafa e ela caiu na Cande, pra mim perguntar.


Lali: Cande, verdade ou desafio baby? –olhei com uma cara safada e ela riu.


Cande: depois dessa tua cara? Eu vou pedir verdade. Kk


Lali: é verdade que a senhorita perdeu a virgindade com o Gustavo ? 


Cande: kkkkkk, é sim! Olha a indecência dessas perguntas heim! Kk’


Lali: desculpa ai... vocês concordaram... qualquer pergunta.. kkk.


 Todos riram e concordaram de novo, o legal da nossa turma é que ninguém tinha medo de falar a verdade e ninguém se magoava com a pergunta, alguns amigos ficariam brabos se outro falasse sobre a virgindade dele pro outros, mas a gente não, nós levávamos tudo numa boa, afinal, todo mundo faz, ou vai fazer isso um dia... A Cande girou a garrafa e ela caiu pra Euge perguntar pra mim.


Euge: verdade ou desafio? –ela me olhou muito safada.


Lali: kkk, verdade!


Euge: Lali, você ainda é virgem ou já deu heim? Kk


Lali: kkk’, continuo virgem!


O Peter me olhou com uma cara, tipo, não! eu não acredito! Kkk’ eu só ri. A garrafa foi girada e chegou a hora de eu dar o troco na Euge.


Lali: verdade ou desafio ?


: verdade, kkkk’


Lali: você e o Nico já deram umas por ai? Kk


: ô se demos! Kkk Nós todos começamos a rir e a brincadeira continuou, o problema é que todos pediam verdade, só pra se escapar de desafios mais quentes já que a perguntas que já eram incendiarias. Kkk.


Lali: é, acho que ta na hora de pegar a vodka, porque ninguém tem coragem de desafiar nada aqui! kk Eu falei isso e fui pra cozinha preparar o negocio, eles ficaram lá rindo e o Peter levantou e foi no banheiro. Quando ele voltou ele passou ali pela cozinha pra me ajudar, eu estava de pé numa cadeira pegando o litro de vodka de cima do armário da cozinha me desequilibrei e quase cai, o Piit me segurou em seus braços na hora.


: calma Lali, nem começou a beber e já ta caindo? Kkk


Lali: nossa! Valeu Piit!se não fosse tu! - Kk, ri da piadinha dele.


: tudo bem. –ele falou, nossos olhos se encontraram e ficamos nos encarando por uns segundos.


 


Bruno: anda logo com nossa cachaça Lali! Mó sede aqui! kkk’ Voltamos ao normal, eu desviei o olhar e sorri para ele, me virei de frente e a vodka estava em cima do ármario ainda. Ele sorriu e ficamos nos olhando de novo.


Cande: ô vocês dois, vamos logo com essa coisa ai! – entrando na cozinha eu disfarcei abrindo a geladeira e o Piit pegando a vodka.


Peter: já vai, kkk, mas são tudo uns bêbados mesmo! Kkk O pessoal da sala riu e a gente também. Peguei um copo bem grande no armário e fomos pra sala. Sentamos novamente na rodinha e eu coloquei a vodka e a coca no copo. O copo foi passando e quando chegou em mim já estava vazio, ok, éramos oito ali, mas aquele copo era enorme!


Lali: bando de funil! Kkkk Enchi novamente e o copo foi passando enquanto a garrafa girava. Parou na Cande, para ela perguntar pro Nico.


Cande: Gáston , verdade ou desafio? –ela fez uma cara safada.


Gáston: eu sou homem e tenho coragem, então, desafio! Nós rimos, a Cande logo falou:


Cande: assim que se fala! Então... desafio você a subir pro quarto com a Rochi. E lá vocês decidem o que fazem... kkk’


Rochi: irmã da onça, eu. Kkk


Eles subiram pro quarto, não demoraram nem 10 minutos e desceram.


Lali: i... foi rapidinho... kk’


: Credo Gás... mas tu é rápido hein? Kkk


: claro! Kkk’


: cala boca Gáston. Kkk’, foi só beijo seus pervertidos! Nós ali em baixo já estávamos um pouco... alterados... kkk’ e continuamos jogando.


Já eram 21:00 hs e já tinha rolado beijo entre a Rochi e o Gás, entre a Eu e o Bruno e entre a Euge e Nico .. é, eu só tinha beijado o Bruno , até que o Nico girou a garrafa e caiu pra ele perguntar pra mim.


Nico: então Lali, priminha minha, kk, verdade ou desafio?


Lali: DESAFIO! –eu disse bem alto e ri.


Nico: garota corajosa...kkk, eu desafio você a subir pro quarto com o Peter e lá vocês que sabem o que fazem... kkk Eu olhei pro Piit e ele tava com o olho brilhando. Eu levantei da rodinha e ele levantou também.


Lali: vem Piit lindo, eu falei pegando na mão dele, sim eu estava um pouco bêbada já. Kk’ O pessoal voltou a girar a garrafa e nós subimos pro quarto. Eu entrei e fechei a porta. Ele ficou me olhando.


: então... você vai me beijar?


Lali: é, acho que vou...


Peter: acha? :s


Lali: kk, vou sim Peter, é só um beijo, nada mais... kk’


Peter: eu vou te fazer querer mais de um beijo...


Lali: kk, não sei não Peter...  kkkk


 


Nem deu tempo de eu falar mais nada, ele pegou na minha cintura e olhou nos meus olhos, eu achei que seria um beijo calmo, sem nada a mais como o do Bruno, mas no instante que ele pegou na minha cintura, me prensou contra a parede e começou a me beijar calmamente, do nada começamos um beijo forte, intenso, ele foi descendo a boca pro meu pescoço e eu me arrepiei toda, ele voltou a me beijar na boca calmamente, e foi passando a mão nos meus cabelos, eu correspondia tudo, peguei na nuca dele com uma mão e outra arranhava as costas dele por baixo da camiseta.


Peter: você não sabe o quanto eu queria ter teu beijo. –ele sussurrou entre nossos lábios.


Lali: me beija mais então. –eu falei, eu estava desejando ele, assim como ele estava me desejando, mas eu sei que isso é só porque nós bebemos de mais, amanha eu nem vou lembrar o que ele me disse. O Peter continuou me beijando e acariciando meu corpo, eu não tenho palavras para descrever o beijo dele, era diferente de tudo, eu sentia tanto... amor. Eu sentia amor dentro de mim, era como se meu coração estivesse saindo pela boca, era como se fosse o primeiro beijo da minha vida, eu estava nervosa, pela primeira vez me vi nervosa diante de um beijo, meu estomago parecia um zoológico, e o desejo me consumia por inteira, ele me abraçou na cintura e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele me levou até a cama e me deitou. Ficamos nos encarando e ele sentou na ponta cama, ainda nos olhávamos nos olhos. Ele pegou meu pé e foi beijando minha perna, quando chegou no inicio do meu shorts ele pulou e começou a beijar minha barriga, foi subindo até chegar no meu pescoço, ele foi dando mordidinhas leves e lambendo minha orelha, eu me arrepiei toda, até que ele começou a chupar meu pescoço, me deu outro beijo e eu correspondi, depois joguei Peter pro lado e sentei em cima do*****dele (ele estava de calção), senti aquele volume já formado e sorri maliciosamente, Peter estava mordendo o lábio inferior de um jeito muito sexy, comecei a fazer com ele o que ele tinha feito comigo, mas comecei dando mordidas na orelha, depois desci pro pescoço, ele estava sem camisa, ela caiu no primeiro beijo, fui beijando a barriga até chegar no inicio do calção dele, no tal ‘caminho da felicidade’, ele estava delirando já e sim, estava todo arrepiado.


Peter: Lali... para, eu não agüento... –ele sussurrou pra mim.


Lali: pois trate de agüentar, kk.  Voltei a subir pela barriga dele com beijos um pouco molhados, cheguei no pescoço dele e devolvi o chupão, ficou muito roxo aquilo, kk, mas o meu também estava com uma marca super grande. Nos beijamos outra vez, já tinham se passado um pouco mais de 10 minutos, então resolvemos descer.


Lali: vamos descer Piit?


Peter: a... não... eu quero....


Lali: kkk, não viaja Piit, eu sou virgem... você ouviu antes...


Peter: aquilo era sério? Você é mesmo virgem ainda? –ele me olhou não acreditando, me senti um pouco ofendida.


Lali: sou sim Peter, porque, tem algum problema nisso?


Peter: calma... não... pelo contrario, isso só te torna mais especial ainda.


Lali: mais especial? Hã? :s-falei sem entender.


Peter: Lali... você é muito especial pra mim, não sei dizer o porque, nem o quanto, mas você é muito especial.


Eu gostei muito do que ele tinha dito, apesar dele ser um idiota eu senti que ele era um cara legal e seria muito bom ter ele como amigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali: você também já é um amigo muito especial Piit... –falei e ele olhou pro chão. Peter: vamos descer então, antes que achem merda lá em baixo... –ele sorriu. Lali: vamos.. Peter: mas antes... Ele puxou meu braço e me deu mais um beijo, a mão dele acariciava minha nuca e fazia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais