Fanfics Brasil - Capítulo 69 - Velocidade e perigo Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 69 - Velocidade e perigo

7 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


 


   Estava passando pelo meio da praça e vi ela sentada em um banco beijando o Benjmin . Fdp :@ 


  Parei na frente deles e minha voz não saiu direito. Eu não acreditava. Sai de lá e por sorte Vico ainda não tinha saido, entramos no carro e eu fui com ele pro Morro do Beg.


Vico: que foi cara?


Peter: eu vou correr.


Vico: sério ?


Peter: sim.


 


  Chegamos no local e Sam chegou provocando.


Sam: veio correr*********?


Peter: cala essa boca ou eu calo ela. -falei irritado.


Sam: vem então play!


Vico: paro ai.. vão para as marcas e resolvam isso lá.


 


  Entrei no carro do Vico e parei em frente ao sinal, encarei Sam que me deu uma risadinha e olhou para frente. Voltei a olhar para frente e alguém entro no carro.


 


Lali: você precisa me ouvir! -ela disse entrando e sentando no banco do caroneiro.


Peter: cala boca! Sai daqui! -falei sem olhar para ela.


Lali: por favor.. me escuta..


Peter: Sai desse carro Mariana! -gritei.


Lali: eu não vou sair


Peter: Sai! 


Lali: não!


 


Peter: é perigoso! Sai!


Lali: Não vou!


 Peter: foda-se então!


 


   Quando falei aquilo o sinal abriu e nós iniciamos a corrida, eu não queria ela ali, era perigoso, a rua era estreita e estava começando a chover. 


Lali: Me desculpa!


Peter: pelo que? Por não ter acreditado em mim ou por ter ficado com o Benjamin ? -falei irritado enquanto fazia uma curva perigosa, Sam ainda estava na frente.


Lali: pelos dois!


Peter: não.


Lali: por favor!


Peter: eu não sei Lali! Não sei! -falei magoado, ela ficou com outro, eu não havia feito nada para ela.


Lali: eu não sabia! Benjamn não me falou nada... -ela se defendeu.


Peter: e agora você sabe ? -falei ironico.


Lali: sim, ele me falou a verdade.


Peter: mas não vai mudar o fato de você ter beijado ele. -falei magoado sem olhar para ela.


  Agora eu precisava ter mais atenção, a pista estava molhada e as curvas cada vez mais fechadas.


Lali: Me desculpa! -ela disse quase chorando. -eu estou com medo Peter.


Peter: eu mandei você sair do carro.


 


   Ela estava mesmo com medo, eu estava com medo, Sabia que aquele lugar era muito perigoso. Emparelhei o carro com o do Sam.


Lali: Por favor Peter ... eu preciso que você me perdoe.. eu não imaginava.


 


 Não respondi, fiquei calado prestando atenção na direção, a chuva fina agora já estava grossa, os limpadores do para-brisas quase não davam conta, eu não via muita coisa na frente, as curvas eu via a poucos metros, era só o tempo de conseguir ver o lado e fazer a curva em velocidade maxima.


  A pista estava derrapando muito. Era difícil controlar o carro.


Lali: Eu não queria ter feito aquilo..


Peter: mas fez.


Lali: por favor.


Peter: fica quieta Lali! -falei tentando prestar atenção na estrada.


Lali: Pitt...


 


 


   Sam deu um chega pra lá no nosso carro, consegui segurar, mas foi por pouco, quase que o carro caiu no barranco.


Lali: eu to com medo!


Peter: porque entrou no carro então!


Lali: porque eu precisava falar com você!


Peter: devia ter pedido ao Benjamin para te levar embora! -falei ironico.


Lali: Porque você veio pra cá? Porque não foi pro beco? Pra qualquer outro lugar! Porque?!


Peter: porque eu queria isso. Nunca ouviu falar que só desse o Beg quem quer morrer?


Lali: Por que você quer morrer?! Eu já não pedi desculpas?! Olhei para ela com lágrimas nos olhos.


Peter: eu quero morrer por te amar tanto! Você não sabe o quanto está doendo. - gritei olhando para ela.


Lali: Cuidado! - ela gritou.


 


  Estava em cima da curva e eu não tinha mais tempo de fazê-la. Pisei no freio mas perdi o controle do carro. Capotamos. O carro capotou seis vezes e voou longe da pista. Apaguei


 


 


 


 


 


                                           Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:     Peter: eu quero morrer por te amar tanto! Você não sabe o quanto está doendo! -ele gritou e eu fiquei assustada, a chuva batia muito forte no carro. Lali: Cuidado! -gritei vendo a curva logo a frente.   Ele pisou no freio mas o carro perdeu o controle. Capotamos. Foram seis voltas completas, está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais