Fanfics Brasil - Capítulo 71 - Eu não vou saber viver sem você II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 71 - Eu não vou saber viver sem você II

299 visualizações Denunciar


Lali:mas eu estava em coma também! E afinal, porque eu estava num quarto e ele esta na UTI ?


Dr.:porque você ficou em coma estável, era mais como se fosse um estado de choque longo... você não corria riscos, só ficou desacordada durante dois dias.


Lali:e ele?


Dr.:ele, apesar de não ter quebrado nenhum osso, bateu a cabeça muito forte e entrou em coma profundo... - O Dr. Olhou para o chão.


Lali:ele vai ficar bem? -perguntei com as lágrimas caindo.


Dr.:a verdade?


Lali:claro!


Dr.:ele tem 3% de chances. Isso não é muito bom... Mas... é alguma coisa...


Lali:Meu Deus! Ele não pode morrer! -comecei a soluçar.


Emi:filha, acalme-se! -ela me abraçou e eu me enterrei em seu peito.


Lali:mãe... -eu soluçava – eu quero ver ele!


Emi:agora não dá Lali... Já é tarde.. ele precisa descansar.. e além disso ele não pode receber visitas.


Lali:mas eu preciso pedir desculpas! Ele não me traiu mãe! Era mentira! -falei chorando mais ainda. Agora estávamos só eu, ela e Euge no quarto. -Ele não fez nada! E o acidente.. foi tudo culpa minha...


Emi:não foi culpa sua querida! -ela me confortou.


Lali:foi sim.. Se eu tivesse acreditado nele... eu fui para a praça e fiquei com o Benjamim ... e o Peter viu... na verdade quem traiu foi eu.. ele não fez nada! Eu sou uma tonta! Eu deveria estar em coma, não ele! -eu chorava.


Euge:amiga, não! Você não traiu, você terminou! Ele vai ficar bem, vai te perdoar e vocês vão ficar juntos!


Lali:e se ele não ficar bem ? -perguntei com medo da resposta.


Emi:ele vai ficar. Descanse filha. -ela me deu um beijo e levantou.


   As duas saíram do quarto e eu fiquei lá revendo as cenas do acidente, as palavras dele, tudo.


Lali:Peter... -falei em voz alta para mim mesma. -Por favor, eu não vou saber viver sem ter você! Eu preciso de ti aqui comigo. -comecei a chorar.
Eu precisava ver ele, de algum jeito, eu precisava.


  


   Minha mãe voltou para o quarto.


Emi:filha, eu vou para casa, avisar seu pai que você acordou e tomar um banho, depois a gente vem pra cá, tudo bem?


Lali:sim mãe. Pode ir tranquila. -falei escondendo minhas lagrimas e deitando como se fosse dormir.


Emi:ok. Descanse e não se preocupe, ele vai ficar bem. -ela sorriu e me deu um beijo na testa, depois saiu.


Lali:ok.


  


     Minha mãe foi embora, essa era a oportunidade que eu tinha de ver o Peter.  Levantei da cama com muita dificuldade, minha cabeça começou a doer muito. Abria porta do quarto e dei de cara com o Doutor.


Dr.:Mariana! Você precisa de repouso! -ele disse sério.


Lali:por favor.. eu preciso vê-lo...


Dr.:você não pode vê-lo. Ainda não, só quando o estado do coma melhor. Se melhorar. -aquelas palavras fizeram tudo girar, desmaiei nos braços do Doutor.


  Acordei no outro dia deitada na mesma cama daquele quarto branco com cheiro enjoado.


Lali:Mãe... -falei abrindo os olhos e vendo minha mãe parada ao lado da cama. -por favor... eu quero ver ele!


Emi:Lali, por favor. Descanse, você viu o que aconteceu ontem? Você desmaiou de novo. Por favor! Fique quieta ai e se recupere!


Lali:mas mãe...


Emi:chega Mariana. Deita. -ela disse me fazendo voltar a deitar na cama.


  


    Aquele dia passou muito, muito devagar. A tarde Euge veio me ver e trazer a matéria que estava sendo passada na escola, ela copiou tudo para mim e o Nico copiou as coisas para o Peter.


Lali:Euge, me ajuda?


 


Euge:o que foi ? Quer água? Quer ir ao banheiro ? -ela perguntou já pronta para me ajudar.


Lali:quero ir ver ele.


Euge: Lali ...


Lali:por favor!


Euge:amiga.. sem chances agora.. os médicos estão ai fora, os enfermeiros.. não tem como ir pra lá..


Lali:por favor Euge, eu preciso ver ele! Eu preciso! - falei e comecei a chorar, Euge me abraçou.


Euge:calma, Lali.


Lali:eu quero ver ele. -disse soluçando, me deu falta de ar naquele momento, eu precisava ver o Peter.


Euge:se acalma! Respira, eu vou dar um jeito! - ela disse aquilo e eu consegui me tranquilizar.


Lali:vai me levar até ele?


Euge:o que eu não faço pela minha melhor amiga? -ela sorriu.


 


 


                    


                                   Comentem , comentem


 


 Dedicado á todos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: eu te amo amiga! Obrigada! - abracei ela sorrindo. - vamos então! Euge: calma! Vamos a noite, agora tá cheio de gente ai fora.. Lali: a, tá bom então. Euge: mas vamos ter que tirar sua mãe daqui... Lali: sem problemas, eu peço para ela ir buscar alguma minha em casa..  Euge : ok. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais