Fanfics Brasil - Capitulo 72 - Eu não vou saber viver sem você part III Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 72 - Eu não vou saber viver sem você part III

280 visualizações Denunciar


Lali: eu te amo amiga! Obrigada! - abracei ela sorrindo. - vamos então!


Euge: calma! Vamos a noite, agora tá cheio de gente ai fora..


Lali: a, tá bom então.


Euge: mas vamos ter que tirar sua mãe daqui...


Lali: sem problemas, eu peço para ela ir buscar alguma minha em casa.. 


Euge : ok. De noite, na troca de turnos eu venho aqui, você manda sua mãe ir pegar a roupa e a gente vai ver o Peter. - ela sorriu pra mim e eu fiquei feliz.


Lali: obrigada Euge ! 


Euge: se isso vai trazer essa alegria ai de volta... é isso que eu devo fazer...


 


   Nos abraçamos. Depois Euge foi embora e eu passei o resto da tarde naquela cama, apesar de eu estar bem eu ainda estava com aquele problema na cabeça, de ficar tonta quando eu levanto... por isso o médico achou melhor eu ficar ali para mais alguns exames.


  Fiz os tais exames no restante da tarde, depois fui pro quarto esperar a hora de despistar minha mãe e poder ver o meu amor. Eram oito horas e quarenta e cinco minutos, os médicos trocaria de turno agora, o corredor estaria mais vazio. 


 


Lali: mãe.. será que você pode pegar uma roupa pra mim lá em casa? Amanha de manha eu recebo alta né...


Emi: sim filha... depois eu vou..


Lali: tudo bem, pode ir agora mãe.. eu já vou dormir.


Emi: ok. Beijo então.. -ela me deu um beijo na testa e saiu.


 


  Logo Euge entrou.


Luiza: achei que não vinha! -sorri.


 


Euge: quase desisti..


Lali: vamos lá...


Euge: vem. - ela me segurou e me ajudou a descer da cama.


Lali: me sinto melhor já, a tontura nem esta mais tão grande.


Euge: isso tudo é porque vai ver ele? -ela sorriu.


Lali: exato. -sorri de volta. Saímos pelo corredor, tinha um e outro enfermeiro, mas a gente mentiu que estava indo ao banheiro.


  Viramos no outro corredor e depois em mais um, no fundo deste esta a placa ``UTI``, em cima de uma porta fechada. Lia-se ainda ``proibida a entrada de pessoal não autorizado``, no caso eu e Euge. 


Euge: promete que vai ir rápido?


Lali: sim, só achar ele e ver como está.


Euge: quer ir sozinha ou quer que eu vá com você?


Lali: vou sozinha...


Euge: ok, espero aqui e não demora Lali !


Lali: ok.


 


   Entrei naquele corredor depois da porta e fui caminhando, abri duas portas até que na terceira vi o Peter. Ele estava cheio de fios no corpo, aqueles aparelhos ligados ao corpo dele quase não davam sinal. Lágrimas começaram a cair. Caminhei devagar até a cama e peguei em sua mão.


Lali: Peter... - passei a mão no rosto dele. - me perdoa? Por favor? Me perdoa ? Eu fui boba, fiz besteira... eu te amo tanto, por favor fica comigo? Não me deixa, eu preciso de ti aqui, por favor. ….. Não houve resposta, os aparelhos continuavam do mesmo jeito.


Lali: meu amor... - continuei fazendo carinho em seu rosto. - fica comigo vai? Não me deixa? - minhas lágrimas escorriam e já molhavam o peito dele, onde eu estava com a cabeça encostada.


 


Lali: por favor! - dei alguns beijos em seu rosto e selei nossos lábios. 


 


Dr.: Moça! O que esta fazendo aqui! - um médico entrou na sala. - olhei assustada para ele.


Lali: eu.. eu precisava...


Dr.: você não deveria estar aqui! Isso é uma UTI... por favor saia... - ele chegou perto de mim.


Lali: Não! Eu vou ficar com ele!


dr.: por favor! Você precisa sair! -ele disse autoritário.


Lali: deixa eu me despedir pelo menos?


Dr.: rápido.. - ele disse concordando.


Lali: Peter, por favor, volta pra mim, eu não vou saber viver sem você. - falei sussurrando próximo aos seus lábios.


Dr.: vamos.. você precisa sair agora...


Lali: ok. - falei soltando lentamente a mão dele. 


 


    No momento que nossas mãos iam se separar completamente eu senti ele fazer um leve movimento com o dedo.


Lali: Peter ? Você... você esta acordando?! 


Dr.: impossível. Ele esta em coma profundo.


Lali: Peter! Fala comigo! Abra os olhos! Por favor! - falei segurando nele, o médico me puxou.


Dr.: vamos, você precisa sair! Enfermeiros! - ele gritou.


Lali: não! Ele esta acordando! Eu quero ficar aqui!


 


   Os enfermeiros entraram no quarto e seguraram meus braços.


Lali: doutor, ele esta acordando!


Dr.: moça, os aparelhos não mostram isso... por favor.. volte para seu quarto...  O médico me conduziu até a porta.


Lali: ele esta acordando! - quase gritei.


 


 


 


 


                                  Comentem , comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter:        O que aconteceu depois do acidente? Como eu sobrevivi? onde eu estou agora? Isso eu não sei. Lembro do carro capotando e de ter ouvido a Lali chamar meu nome, depois disso minha cabeça virou uma bagunça, tanta coisa passou nela, era como se eu pudesse rever uma vida antiga, de muitos e muitos tempos atras, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais