Fanfics Brasil - Capitulo 73 – Recuperação Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 73 – Recuperação

460 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


 


 


   O que aconteceu depois do acidente? Como eu sobrevivi? onde eu estou agora? Isso eu não sei. Lembro do carro capotando e de ter ouvido a Lali chamar meu nome, depois disso minha cabeça virou uma bagunça, tanta coisa passou nela, era como se eu pudesse rever uma vida antiga, de muitos e muitos tempos atras, tantas pessoas diferentes, épocas diferentes, lugares distantes, estranhos, tudo nos meus sonhos parecia fantasia.


  De repente comecei a ouvir a voz da Lali, ela me chamava de um lugar estranho, era como se fosse... a terra... mas... onde eu estou afinal? Eu via ela num quarto branco pedindo para mim voltar, pedindo que não a deixasse e foi isso que eu fiz, corri até ela, corri o máximo que pude, até alcançar sua mão. 


Lali: doutor, ele esta acordando!


Dr.: moça, os aparelhos não mostram isso...


Lali: ele esta acordando! - ouvi a voz dela bem próxima.


 


 


   Comecei a acordar de um sonho estranho, olhei para cima e vi aquele teto branco e aquele cheiro estranho de hospital.


Peter: Lali ... - minha voz saiu fina.


Lali: Peter ! - ela se soltou dos enfermeiros e correu até mim. - Peter ! Eu sabia meu amor! Sabia que você não ia me deixar!


Peter: Lali... - continuei falando baixo enquanto ela me abraçava, eu estava cheio de fios, meu corpo doía.


Dr.: Meu Deus! Eu não acredito! - o Doutor chegou na cama e me olhou incrédulo.


Lali: eu disse! Ele iria acordar!


Dr.: co.. como...


Peter: eu te amo Lali. - falei baixinho, ela olhou nos meus olhos.


 


Lali: eu te amo! Por favor, me perdoa pelo que eu fiz?


Peter: tudo bem. - sorri, eu a perdoava, sabia que ela não tinha culpa, se fosse eu, eu também acreditaria.


Lali: eu te amo tanto!


   Eu sorri e ela me abraçou, o médico continuava sem acreditar.


Dr.: mas... mas..


Peter: o senhor quer uma explicação doutor? - olhei para ele.


Dr.: por favor...


Peter: eu amo essa mulher. - falei e vi uma lágrima cair do rosto dela.


 


      O Doutor apenas sorriu.


Dr.: acho que posso deixar vocês a sós por alguns minutos...


Lali: obrigada. - ela sorriu e o doutor e os outros enfermeiros saíram da sala.


Peter: minha menina. - passei a mão no rosto dela.


Lali: tive tanto medo. - ela desviou o olhar.


Peter: eu estou bem agora...


Lali: eu sei... mas... fiquei com medo de te perder, eu... eu não sei o que faria..


Peter: você não vai me perder. - sorri e a abracei, ficamos assim até o médico voltar.


Dr.: agora você precisa ir para o seu quarto moça.. se meu supervisor souber eu posso perder o emprego... por favor... - o Doutor pediu.


Lali: mas..


Peter: vai amor, eu vou ficar bem. - ela me olhou e sorriu.


Lali: ok. Eu te amo. 


 


   Nos beijamos rapidamente e aquele beijo me fez tão bem. Eu a tinha de volta, minha menina, minha mulher. Quando ela saiu do quarto, me dei conta de uma coisa, todo meu corpo estava doendo, menos minha perna direita.


 


Peter: Doutor..


Dr.: sim... - ele arqueou as sobrancelhas.


Peter: todo meu corpo esta dolorido... - o doutor me interrompeu.


Dr.: isso é normal Juan Pedro... você teve algumas fraturas...


Peter: Mas... na minha perna direita eu não sinto dor alguma... - falei meio confuso. - é como se.. ela não estivesse aqui. - falei tentando mexer a perna, não obtive resultado.


Dr.: Deixa eu ver...  Ele pegou uma espécie de martelo e bateu no joelho esquerdo, senti.


Peter: senti...  Então, da mesma maneira ele bateu o martelo no joelho direito, eu não senti nada.


Peter: Não.. - falei olhando um pouco preocupado para o doutor.


Dr.: vamos tentar assim... 


 


  O doutor pegou uma agulha e colocou na pele da perna direita. Não senti nada.


Dr.: estranho... como isso não foi diagnosticado antes... - o doutor falou mais para ele mesmo.


Peter: o que doutor? O que é isso? - falei um pouco assustado. - Porque eu não consigo mexer minha perna?


Dr.: calma.. amanha nós faremos alguns exames com você Juan ... No momento, você parece estar com paralisia na perna direita.


Peter: Mas porque só na perna direita? Como assim? Eu vou ficar paralítico


 


 


 


 


                                             Comentem , comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr.: Não Juan.. ou.. não totalmente, mas isso é estranho.. - o doutor falou confuso. Peter: Doutor, eu vou precisar amputar a perna? - falei muito assustado. Dr.: espero que não... mas só poderei afirmar algo amanha... Peter: eu não quero... - falei balançando a cabeça, eu não queria fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais