Fanfics Brasil - Capitulo 75 – Confusão na minha cabeça ;p Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 75 – Confusão na minha cabeça ;p

8 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


 


 


    O amor de verdade supera qualquer barreira. Nem acredito que ele chegou a pensar que eu ficaria com ele por pena... Eu o amo. Nunca faria isso.  Sexta feira seria o primeiro dia de fisioterapia do Peter, eu já não estava mais no hospital, fui para a escola e fiquei com minha best linda e seu namorado gatinho no recreio.


 


  Quando estava saindo da escola no fim da aula, Benjamim veio falar comigo.


 


 


Benjamin: Lali! Você saiu do hospital! Que bom. - ele veio sorrindo.


Lali: é. - sorri sem olhar para ele.


Benjamim: desculpa Lali... eu sei que a culpa foi toda minha... - ele falou de cabeça baixa.


Lali: não, eu não vou te culpar, eu fui a errada, não devia ter te beijado e devia ter acreditado nele antes de mais nada.


Marcos: mas eu também errei não contando a verdade.. eu podia ter evitado tudo...


Luiza: nisso você tem razão.


Benjamim: desculpa mais uma vez... é que eu... nunca mais esqueci aquele beijo da boate... - ele disse pegando na minha mão, a recolhi rapidamente.


Lali: pois você precisa esquecer. Aquele beijo não teve significado para mim Marcos, e nem o desses dias. - falei caminhando.


Benjamim: mas... a gente tem uma química Lali...


Lali: desculpa Benjamim.. mas você está viajando... não tem química nenhuma entre a gente..


Benjamim: tem sim Lali, quando eu chego perto de você... - ele foi se aproximando – meu coração dispara... eu sinto desejo por esses teus lábios rosados... - ele foi se aproximando mais.


Lali: Benjamim! Para já com isso! - falei me afastando.


Benjamim: a gente tem tanto em comum...


Lali: não temos nada em comum. - falei seca.


 Benjamim: eu te amo... - ele segurou minhas mãos outra vez e me beijou.


Lali: idiota! - me soltei dele e dei um tapa em seu rosto. 


Benjamim: ai! - ele gritou - você não devia ter feito isso! Não devia ter recusado meu amor! Não devia!


Lali: amor? Que amor? 


Benjamim: eu quero você para mim


Lali: eu sou do Peter e só dele!


 Benjamim: não! Você vai ser minha ainda! 


Lali: Eu nunca vou ser sua. - falei desafiando ele pelo olhar.


Benjamim: se não for minha, também não vai ser dele. 


Lali: Me poupe com essas ameaças bobas, . Não vou cair...


 Benjamim: você já caiu uma vez. - ele me encarou.


Lali: do que você esta falando?


 


Benjamim: nada. Só quero o seu bem... aquele cara não é homem pra você...


Lali: nossa, e você é? - ri da cara dele.


Benjamim: você ainda vai pedir de joelhos para ficar comigo. - ele apertou meu braço forte.


Lali: Nunca! - falei tentando me soltar.


Benjamim: Ele te engana, te trai, ele te traiu com a Paula. - meu coração doeu ao ouvir aquilo.


Lali: você disse que ela beijou ele! - falei confusa.


benjamim: eu menti. Eles se beijaram ambos por vontade própria.


Lali: mentira! 


Benjamim: um dia eu vou te provar. ]


Lali: vou esperar sentada.


 


 


    Saí de lá puta da vida com aquele garoto, o que deu no Benjamim? Sempre tão gentil... agora... falando aquelas coisas... Será que ele disse a verdade? Será que o Peter me traiu mesmo com a Paula? Ele disse que um dia vai me provar, enquanto isso não acontecer eu vou acreditar no cara que eu amo.


   Eu conheço o Peter , conheço sim. - refleti para mim mesma e fui para o hospital.Era o primeiro dia de fisioterapia.


Lali: oi delicia. - disse dando um beijo nele.


Peter: delicia é? - ele riu.


Lali: minha delicia. - mordi o lábio.


 Peter: amor.. não maltrata...


Lali: desculpa amor... - ri da cara dele.


 


Peter: olha o que você fez... - ele apontou para baixo.


Lali: já? - falei envergonhada.


Peter: Não, era só pra te ver com vergonha. u.u Mostrei a língua pra ele e a fisioterapeuta entrou na sala.


Dra.: então Juan.. vamos? - ela disse sorrindo, uma mulher jovem, devia ter uns vinte e três, ou quatro anos, era bonita.


 Peter: opa.. vamos lá.. - ele sorriu para ela.


 


    Ela ajudou ele a descer da cama e sentar na cadeira de rodas, isso porque a sala de fisioterapia era no andar de baixo e ele não poderia descer as escadas andando... fomos pelo elevador. A doutora ia empurrando a cadeira.


Peter: ô vida boa, posso me acostumar com isso! - ele disse rindo para a doutora, confesso que senti ciumes e fechei a cara, mas ele nem percebeu.


  Chegamos numa sala com piscina.


Dra.: você vai precisar por uma sunga Juan..


 Peter: ok... amor, me ajuda?


  Levei ele para o banheiro. Ainda estava de cara fechada.


Peter: me ajuda amor?


Lali: pede para a doutorazinha ali. - falei me escorando na parede do banheiro e não olhando para ele.


Peter: hã? - ele se fez de desentendido.


Lali: você disse que pode se acostumar com ela, pede pra ela te ajudar a por a sunga agora. -falei e cruzei os braços.


Peter: chama ela lá então. - ele disse rindo e eu fiquei mais braba, ia sair pela porta, mas como ele estava lá, segurou meu braço e me fez sentar em seu colo.


 


 


 


                                 Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali: to indo lá chamar agora! - falei sem olhar para ele. Peter: sua boba. - ele disse e me deu um beijo. - eu te amo. Luiza: mas fica se atirando pra doutora ai.. Peter: como você é ciumenta. - ele riu.   Mostrei a língua outra vez e ele ficou rindo, logo comecei a rir junto da minha crise boba de ciumes.  Pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais