Fanfics Brasil - Capitulo 77 – Confusão na minha cabeça ;p part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 77 – Confusão na minha cabeça ;p part II

286 visualizações Denunciar


Lali: to indo lá chamar agora! - falei sem olhar para ele.


Peter: sua boba. - ele disse e me deu um beijo. - eu te amo.


Luiza: mas fica se atirando pra doutora ai..


Peter: como você é ciumenta. - ele riu.


  Mostrei a língua outra vez e ele ficou rindo, logo comecei a rir junto da minha crise boba de ciumes.


 Peter: eu te amo. - ele apertou meu nariz.


Lali: idem. - sorri.


Peter: me ajuda ou vai chamar a doutora? - ele provocou.


Lali: claro que eu vou te ajudar né. u.u


 


    Ajudei ele a por a sunga e gente, fiquei excitada. u.u  Vi o junior dele, mas que mal tem, eu já vi varias vezes. u.u Voltamos para a sala da piscina e a doutora estava de maiô dentro da água, ela tem um corpo bonito até. 


Dra.: Mariana, se você quiser, tem outro biquíni ali na salinha. - ela apontou para uma porta.


Lali: eu posso? - falei sorrindo.


Dra.: claro. - ela sorriu.


Luiza: ok. 


 


   Corri para lá, me troquei e entrei na piscina, os dois já estavam lá dentro e o Pitt estava se segurando numas barras e tentado mexer a perna direita.


Peter: é difícil.. mas tá indo.. - ele riu.


Luiza: amor, se você chegar até aqui, antes de eu contar até dez, te dou um premio. - eu falei sorrindo.


 


  Ele fez um esforço e chegou em mim quando eu estava no nove.


Dra.: nossa! Muito bem para o primeiro dia!


Peter: também, olha a motivação que eu tenho.. - ele me olhou nos olhos e disse perto do meu ouvido com um sorriso malicioso - Quero meu premio depois.


Lali: safado! - falei alto e a doutora riu de mim. - não era esse o prêmio.


Peter: ah, que pena... - ele fez cara de triste.


Lali: mas um beijo também é um bom prêmio né?


Peter: com certeza.


   


   Segurei na nuca dele e o beijei. Uma de suas mãos percorreu meu corpo até parar no meu pescoço e ficar lá guiando nossos beijo. A doutora saiu da água e acabou nos deixando a sós ali. Ele me olhou com malícia.


Lali: nem pense nisso! Estamos num hospital, numa piscina e não tem camisinha...


Peter: ótimo, vou fazer num lugar que nunca fiz antes, sem camisinha, ai já vamos ter nosso primeiro filho e num hospital.. ai você já aproveita e faz o pré-natal e as outras coisas... olha que pratico amor? - ele disse e eu dei um tapa no ombro dele.


Lali: idiota. - falei rindo e abraçando ele.


 


Peter: gostosa.


Lali: delicia.


Peter: sou mesmo.


Lali: a esqueci que você é o senhor gostosão... - falei virando os olhos.


Peter: e você é a senhorita gostosona... olha, a gente combina.. vamos ver na pratica? - ele disse rindo.


Lali: tirou o dia pra falar merda é? - ri dele.


Peter: pelo menos te faço rir. -deu de ombros.


Lali: é. - concordei e nos beijamos.


 


  Depois a doutora voltou, arrumamos tudo por ali, ajudei o Pitt a trocar de roupa e dei banho nele depois, foi um caos dar banho nele, ele ficava me puxando pra baixo do chuveiro e eu acabei toda molhada, a sorte que a dona Gime ligou e disse que viria ali , ai eu já pedi uma muda de roupa .


 


 


 


 


 


                          Comentem , comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter :        Os dias passaram devagar no hospital, já estava enjoado daquelas paredes brancas.. Quarta-feira voltei para casa, mas não fui pra escola.  De tarde a Lali  veio lá e ficou me ajudando a pegar a matéria que eu perdi, o resto.. porque o Nico foi parceiro e tirou copia de tudo pra mim. Kk & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais