Fanfics Brasil - Capitulo 77 – Fazer amor de madrugada (8) Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 77 – Fazer amor de madrugada (8)

460 visualizações Denunciar


Narrado por Peter :


 


 


   Os dias passaram devagar no hospital, já estava enjoado daquelas paredes brancas.. Quarta-feira voltei para casa, mas não fui pra escola.  De tarde a Lali  veio lá e ficou me ajudando a pegar a matéria que eu perdi, o resto.. porque o Nico foi parceiro e tirou copia de tudo pra mim. Kk


  Quinta-feira voltei pra escola e no recreio a Paula veio me encher o saco como se nada tivesse acontecido. A Lali já estava no banco de sempre me esperando, eu fui no banheiro, depois Paula me parou no corredor.


Paula: oi gatinho!


Peter: a qual é garota... da no pé, anda... - falei evitando ela.


 Paula: o que foi? Só vim ver como você estava..


Peter: te fo.de menina, se manda. -falei tirando a mão dela do meu peito.


Paula: você não devia me ignorar assim Peter... - ela falou olhando para o lado.


Peter: vai te fu.de! -mostrei o dedo do meio pra ela e saí dali. 


  O vag.aba essa menina... aff; fui encontrar a galera e minha namorada linda.


Peter: oi - Segurei ela pela cintura.


Lali: Onde você estava amor?


Peter: banheiro. -dei um beijo no rosto dela. Ela sorriu.


 


    O resto das aulas passaram rápido. Depois voltei pra casa agarradinho na minha menina. De tarde olhamos um filme na minha casa, e combinamos um sorvete para o dia seguinte.  Na sexta de tarde, fomos tomar nosso sorvete. 


Peter: quer de que amor?


Lali: chocolate né u.u


Peter: dois por favor. -paguei e fomos caminhar pela beira do mar.


Lali: vamos pro nosso cantinho amor?


Peter: vamos . - Abracei ela e fomos para a pedra grande.


  


    Chegamos e passamos a tarde por lá. Era sexta feira. Vimos o sol se por juntinhos. Deitamos na pedra e ficamos olhando para o céu.


Lali: Amor, esses dias o diretor veio perguntar se eu já tinha me decidido sobre a faculdade de artes em Paris..


 Peter: hum.. e o que você disse? 


Lali: que não sabia mais se ia..


Peter: a, mas é uma grande oportunidade né amor..


Lali: é, mas eu não quero ficar longe de você. -ela disse eu a abracei.


Peter: também não quero ficar longe de você amor. 


Lali: eu te amo.


 Peter: idem.


Lali: e você, já sabe o que vai fazer?


Peter: Sempre quis abrir um restaurante, mas diferente sabe, ia ser um point pra jovens, tipo uma lanchonete, só que mais moderna... Para isso eu faria faculdade de administração... Mas não sei, é complicado isso.. Acho que vou fazer administração para banco e tal...


Lali: nossa, eu não esperava isso de você. -ela disse e sorriu.


Peter: achou que eu ia fazer o que?


Lali dublê de cinema, piloto da formula um, piloto de avião... kamikasi – ela falou o kamikasi e eu comecei a rir.


Peter: pois é, quase me matei já... acho que chega de aventuras tão perigosas... -sorri para ela.


Lali: é. Vai fazer administração então?


 


Peter: acho que sim. Talvez um dia eu abra minha lanchonete moderna...


Lali: é, eu vou querer pizza de chocolate lá hein!


Peter: com certeza! -beijei ela e ficamos olhando a lua que já se fazia cheia no céu estrelado.


Lali: isso é tão perfeito.


Peter: é perfeito e esta quase completo.


Lali: quase?


Peter: claro, falta o nosso filho que você não quis fazer lá no hospital.. u.u


Lali: seu bobo, a gente pode fazer ele agora.. -ela disse e sorriu para mim com aquele sorriso que me deixa louco. Por sorte, eu tinha camisinha comigo e agora ela não ia poder fugir. Kk


Peter: vamos fazer ele então..


Lali: a, para né Pitt.. aqui? 


Peter: quer lugar melhor?


Lali: mas e se vier alguém?


Peter: Lali, é de madrugada.. ninguém vem pra cá a essas horas...


Lali: como tem certeza?


Peter: eu sempre vinha aqui, esqueceu?


Lali: a é.. -ela disse e me beijou.


   Deitei por cima dela e comecei a beijar seu rosto com carinho.


Lali: amor... 


Peter: o que? -falei beijando seu pescoço.


Lali: to com vergonha. -ela disse e tapou o rosto com as mãos. Tão fofa.


 


Peter: ownt, minha menininha, não precisa ter vergonha de mim... Quantas vezes a gente já fez isso?


 


Lali: A, mas não é vergonha disso, é vergonha de fazer aqui, ao ar livre..


Peter: boba, só tem a gente aqui. -selei ela.


 


   Ela segurou meus cabelos e começou a deslizar a mão sobre minha nuca, só ela sabe fazer isso e me fazer arrepiar. Segurei ela pela cintura com as duas mãos e a fiz deitar por cima de mim.


Peter: eu não quero te perder.


Lali: porque esta falando isso?


Peter: porque te quero do meu lado, sempre.


Lali: mas eu vou estar sempre aqui. -ela me beijou e eu correspondi. 


 


  Pressionei meu corpo sobre o dela e rolei, ficando por cima, ela me olhava nos olhos, com aquele olhar que me faz viajar, aquele sorriso de menina, aquele encanto de mulher.


   Fui beijando seu rosto, os lábios, a testa, deslizando minha mão sob seu corpo e fazendo-o arrepiar-se. Ela deu um sorriso envergonhado e acariciou meus cabelos, passei a mão pelo rosto dela enquanto nos olhávamos nos olhos.


   Beijei-a com vontade, o clima começou a esquentar mais, ela sentou de frente para mim e eu sorri, peguei no inicio de sua blusa e comecei a subi-la, ela ergueu os braços e eu tirei-a por completo.


   Depois foi minha vez, ela olhou meu corpo e depois de sorrir maliciosamente, deitou-se por cima de mim e começou aquela doce tortura. Seus lábios desceram pelo meu pescoço e molharam meu corpo, a brisa que o mar trazia me fez agarrá-la e colar nossos corpos.


  Tirei o resto de suas roupas e fizemos amor de madrugada, na praia, no nosso cantinho. 


Peter: eu te amo tanto.


  Ela não disse nada, simplesmente aconchegou-se em meu peito e sorriu. Ficamos ali deitados durante algumas horas.


  Tê-la em meus braços é a melhor sensação que existe. Saber que ela é minha e sempre será a única perfeita para mim.


 


                      


 


 


                                 Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:           Essa experiência foi incrível. Nunca imaginei isso, mas também, não faria com nenhum outro cara. Só com ele. Meu amor. Nos amamos na praia e foi muito bom.    Deitei em seu peito e adormeci durante algumas horas, acordei com ele fazendo carinho no meu rosto e sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais