Fanfics Brasil - Capitulo 78 – Benjamim, Benjamim, Benjamim... Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 78 – Benjamim, Benjamim, Benjamim...

8 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


 


      Essa experiência foi incrível. Nunca imaginei isso, mas também, não faria com nenhum outro cara. Só com ele. Meu amor. Nos amamos na praia e foi muito bom.


   Deitei em seu peito e adormeci durante algumas horas, acordei com ele fazendo carinho no meu rosto e sorrindo.


Lali: oi . -disse e ri.


Peter: oi. -ele sorriu.


Lali que horas são?


Peter: quatro.


Lali: que? -falei arregalando o olho e me sentando rápido.


Peter: quatro... -ele repetiu rindo.


Lali: seu doido, maluco, olha a hora, porque tu não me acordou? 


 Peter: kk, calma amor... não tem problema..


Lali: Não? Seu futuro sogro vai te matar...


Peter: Não vai não.. ele sabe que você esta comigo.. u.u


Lali: por isso mesmo!


 


    Ele me abraçou forte e riu da minha brincadeira, ficamos algum tempo em silencio olhando para aquela imensidão escura na nossa frente, só se ouvia o barulho das ondas quebrando nas pedras lá em baixo.


Lali: Vamos agora amor ? - falei olhando para ele.


Peter: ah, vamos... mas tava tão bom aqui... - ele fez cara de triste.


Lali: tá tarde amor, muito tarde... - eu ri.


Peter: vamos então. - ele disse sorrindo e se levantando, segurei a mão dele e fiquei de pé, ele me abraçou por trás e fomos para a casa dele. Dormi lá.


   Sábado. Acordei e olhei para o lado, ele ali, lindo, dormindo como um anjo, sorri para mim mesma e comecei a dar beijos no rosto dele até ele acordar.


Lali: bom dia feioso. - falei e sorri.


Peter: feiosa.


    Fiz biquinho para ele e ele me abraçou. Ficamos ali um tempo brincando um com o outro até a minha futura sogra bater na porta.


Gime: Peter, acorda... é dia de cortar a grama...


Peter: a mãe... eu to com visita. - ele disse e riu para mim.


Lali: visita é? - fiz cara feia.


 Gime: anda logo menino! Eu cuido da sua visita. - dona Iara disse puxando saco, ela gostava de mim.


Peter: só mais uns minutos mãe..


Lali: vai logo preguiçoso. 


Peter: boba, você ajuda ela ainda. 


Lali: claro.


  


   Ele levantou e foi no banheiro, voltou com aquela cueca box preta que me faz ficar doida e os cabelos molhados.


Lali: vou enfartar. - Falei e me joguei de volta na cama.


   Ele veio e deitou por cima de mim com alguns pingos de água caindo de seus cabelos.


Peter: enfarta não amor... é tudo seu. 


Lali: é? vem aqui então. - Sentei em cima dele e comecei a beijar seu pescoço.


Peter: você me deixa louco, sabia? -ele disse começando a beijar meu pescoço.


Gime: vem filho, logo é meio dia e você ainda não cortou a grama... - dona Iara disse batendo na porta de novo.


 Peter: poxa mãe... volta daqui a meia hora...


Gime: ah, estraguei alguma coisa? - ela disse rindo lá fora.


Peter: a senhora nem sabe o quanto... - fiquei vermelha na hora.


Lali: é mentira dona Gime ! Ele tá dando desculpa... - menti e segurei o riso.


Gime: olha, olha Peter... pode vindo logo... - ela disse e desceu.


Peter: a é? você provoca depois correr?


Lali: claro... kk`


Peter: deixa eu te pegar sozinha de novo... - ele me olhou e mordeu os lábios, eu ri e mordi o pescoço dele provocando mais.


Peter: isso, provoca agora... porque depois eu me cobro. 


  


   Saí de cima dele rindo e fui no banheiro, ele desceu, troquei de roupa, coloquei um shorts e uma blusinha solta, calcei os chinelos e desci. Fui para a cozinha.


 Gime: bom dia! - ela disse e sorriu.


Luiza: lindo dia! - falei e sentei na mesa.


   Eu já era de casa ali, então, fiz meu café e fui sentar lá fora com meu namorado, ele já estava cortando a grama , lindo, de calção e sem camisa. Nossa, meu namorado é muito gostoso. pqp`


 


Lali: ô lá em casa! - gritei sentando no degrau da escada do quintal.


  Ele riu e continuou cortando a grama, quando acabou e guardou tudo veio até mim.


 


Peter: viu, sou trabalhador. 


Lali: é, merece um beijinho. - falei selando ele.


Peter: beijinho? Você acha que eu esqueci aquelas provocações lá em cima? - ele disse mordendo meu lábio, eu ri.


Lali: só pensa nisso mesmo.


Peter: não.. eu penso em você também.. - ele disse e me beijou.


Lali: bobo. O que a gente vai fazer hoje?


Peter: tem boate de noite..


Lali: vamos?


 Peter: Claro. Kk`


Lali: e de tarde?


Peter: de tarde você é minha. 


Lali: ninfomaníaco. 


 Peter: fazer o que né..


 


 


 


 


 


                                       Comentem , comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       A tarde passou voando, também.. quando estou com ele o tempo passa sem eu perceber. De noitinha combinei com a Euge deles irem junto. As 21:00 hs ela estava lá em casa, estávamos nos arrumando. Lali: To tão feliz amiga. Euge: percebe-se . Kk` Lali: e você e o Nico ? Euge: a, eu amo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais