Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Verdade ou Desafio ! part III Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 06 - Verdade ou Desafio ! part III

316 visualizações Denunciar


Lali: você também já é um amigo muito especial Piit... –falei e ele olhou pro chão.


Peter: vamos descer então, antes que achem merda lá em baixo... –ele sorriu.


Lali: vamos..


Peter: mas antes... Ele puxou meu braço e me deu mais um beijo, a mão dele acariciava minha nuca e fazia eu me arrepiar. Como o beijo dele é bom, é o melhor, o melhor beijo que eu já provei.Ele me encheu de selinhos e nós saímos do quarto e descemos.


Euge: aleluia! Kkk’


Gáston: credo digo eu agora, o que vocês fizeram lá em cima e esse pescoço ai Peter? Leek, a Lali também! Kkk


Peter:kkk, nem te conto cara... kkk’


Todos riram menos o Bruno, ele só deu uma risadinha. Continuamos jogando e quando deu 22:00hs fomos comer alguma coisa, estávamos todos jogados pelo sofá e pelo chão da sala e o celular do Piit tocou.


Peter: alô? ....


Peter: é... mais tarde eu apareço ai cara... –ele falou tentando disfarçar, mas eu logo vi que ele falava com o Vico. ....


Peter: não... agora não dá... to na casa da ... é... de uma mina... –ele com certeza não disse que era eu pro Vico não vir tirar satisfação comigo, mas tava difícil ele conseguir dizer não pro Victorio. ....


Peter: acho que não vai da cara... sério mesmo... ....


Peter: não Vico... hoje não dá pra ir... –eu já estava sem paciência, eu odeio aquele Victorio, ele é um*****no c.u, só sabe acabar com a vida dos outros! Nojento! Peguei o celular da mão do Piit.


Lali: alô, Victorio? ....


Lali: olha, o Peter ta meio ocupado, sacas? Quando tu ta comendo uma mina não gosta de ser atrapalhado né?  ....


Lali: pois é, ele ta ocupado comigo agora... amanha vocês se falam... ...


Lali: falou... tchau... –desliguei o telefone e todos estavam me olhando, inclusive o Peter.


Euge: que foi isso amiga? Kk


Lali: Ai Piit, desculpa sério, mas ta tão legal aqui... e você não queria ir... amanha você fala pra ele que tava comendo alguma louca lá e fica tudo bem... Todos caíram na risada.


Peter: kkkk, valeu Lali... eu não queria ir mesmo. –ele me olhou nos olhos.


Lali: bom gente... ta tarde... vamos indo dormir? Todos concordaram e nós fomos nos ajeitar pelos quartos. Euge e Nico ficaram no meu quarto, Peter, Bruno e Gáston foram pro quarto de hospedes e eu e as meninas fomos pro quarto dos meus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter:   Que beijo! Nunca beijei um beijo tão bom. Ela é tão perfeita, tão linda, tão menina e ao mesmo tempo tão mulher e eu estou ficando louco por ela. Sabe aquilo que a gente chama de borboletas no estomago? Pois é. Não chegou nem perto disso, foi um zoológico mesmo! Depois descemos e ficam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais