Fanfics Brasil - Capitulo 79 – Benjamim, Benjamim, Benjamim...part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 79 – Benjamim, Benjamim, Benjamim...part II

464 visualizações Denunciar


       A tarde passou voando, também.. quando estou com ele o tempo passa sem eu perceber. De noitinha combinei com a Euge deles irem junto. As 21:00 hs ela estava lá em casa, estávamos nos arrumando.


Lali: To tão feliz amiga.


Euge: percebe-se . Kk`


Lali: e você e o Nico ?


Euge: a, eu amo ele. *-*


Lali: e fala de mim...


 Euge: feia. - ela me mostrou a língua.


Luiza: feiosa. terminamos de nos arrumar, coloquei essa roupa :


sfraw


 E a Euge colocou essa :


jkbh


 E depois descemos. 


Peter: Delicia, delicia, assim você me mata. - ele cantou e eu ri. 


Lali: besta. 


Peter: gostosa.


Lali: feio.


Peter: linda.


Lali: Gay. 


Peter: sou não.. você sabe...


Lali: é, eu sei. Kk`


 


 


   Saímos e fomos para a boate. Ficamos dançando e a Euge me chamou para ir no banheiro.


 Euge: amiga, vamos no banheiro?


Lali: e deixar eles sozinhos aqui?


Euge : a, eles não vão fazer nada. 


Lali: kk, vai saber né..


Euge: vem..


Lali: amor, vou com a Euge no banheiro, se comporta ai. 


Peter: sim senhora. 


 


Fomos eu e ela, e como sempre, aquele banheiro estava lotado de gente, fiquei ali fora esperando ela e quem chegou em mim? Se você disse marcos, acertou.


 


Benjamim: Oi Lali. - ele disse e veio me dar um beijo no rosto.


Lali: Que você quer? - falei não deixando ele me cumprimentar com o beijo.


Benjamim: tá sozinha?


Lali: Não, to com meu namorado. - falei seca.


Benjamim: ah, o drogadinho..


Lali: a Benjamim, dá um tempo vai, sai daqui. - falei virando para entrar no banheiro.


Benjamim: calma ai Lali.. eu só estou falando a verdade. - ele me segurou pelo braço.


Lali: cala boca garoto, se manda!


Benjamim: se eu to mentindo, porque ele tá lá no bar com o Vico agora?


Lali: que bar o que, ele está... - olhei para a pista de dança e não o vi, olhei para o bar e ele estava lá sentado nos banquinhos com o Vico .  Droga.


Benjamim: viu? Ele mente sobre tudo, mente que não ficou com a Paula, mente que parou de fumar, ele te engana. - ele falou e aquelas palavras doeram.


  Euge saiu do banheiro e como ela sabia que Benjamim havia me agarrado esses dias, me ajudou, me tirando de lá.


Euge: Vem Lali, vamos dançar..


Lali: vamos. - falei e virei indo para a pista, ele me segurou no braço outra vez.


Benjamim: eu ainda vou provar Mariana . 


Lali: vai pra Puta que te******!


 


  Euge foi para a pista de dança e ficou lá com o Nico, eu fui para o bar e parei perto deles, sem que eles me vissem.


Vico: Não quer mesmo? - ele falou erguendo um pouco a blusa e mostrando uma trouxinha.


 Peter: não cara... 


Vico: a vai.. deixa de ser mané... 


Peter: não cara.. parei.. tu sabe... e tu devia fazer o mesmo..


Vico: não to afim de parar. - ele disse sério. - minha vida é uma merda mesmo..


 


Peter: cara, a minha vida era uma merda também, mas desde que eu parei, tá muito melhor. - fique orgulhosa de ouvir aquilo da boca dele. 


Vico: é, mas tu teve a Lali do teu lado né.. eu não tenho ninguém, ninguém mesmo.


Peter: o cara, tu pode contar comigo, sabe disso né. - Peter botou a mão no ombro dele.


Vico: valeu cara, mas minha vida é essa merda, e é isso aqui que me salva no momento. - Vico disse apontando para a cintura onde estavam as trouxinhas de maconha.


  Peter olhou para o lado e me viu prestando atenção neles, caminhei, fingindo estar chegando ali naquele momento.


Peter: amor!


Lali: oi . - selei ele. - Oi Vico. - cumprimentei, afinal ele não parecia ser tão vagabundo como todos diziam lá na escola, ele parecia ser... solitário. 


Vico: oi Lali.. - ele disse e sorriu, ele sabia que eu não gostava dele e até estranhou eu cumprimentá-lo. - é.. vou deixar vocês... falo ai irmão..


 Peter: falou... se cuida.


Vico: pode deixar. - ele disse levantando.


Lali: Ei, fica com a gente... - O Peter me olhou estranhando, ele também sabia que eu não gostava do Vico, Vico estranhou mais ainda.


Peter: é, fica ai cara. - ele disse entendo o motivo do meu convite.


Vico: sei não... não quero atrapalhar... 


Lali: não atrapalha nada... 


Vico: mas.. é que aqui dentro tá cheio de gente.. e a maioria não gosta muito de mim. Vai queimar o filme de vocês.. 


Lali: então a gente vai lá fora com você. - falei e sorri, Peter concordou. - só vou avisar a Euge.


 


   Fui, avisei e a Euge concordou. Fomos lá para fora com o Vico . Logo que saímos na porta vi a Cande e o Edu discutindo. Ficamos nós três olhando aquela cena, ela gritava com ele e estava chorando, perto dos dois tinha uma menina toda******** rindo.


Cande: Seu idiota! Eu gostava tanto de você! 


Edu: Eu peguei só pra comer, e você foi muito boa, agora some. - ele disse e riu da cara da minha amiga.


Lali: filho da mãe! - falei para o Pitt e o Vico.


 


Vico: coitada da menina... Aquele cara é um zé mané mesmo.


Lali: eu vou bater nele! 


Peter: fica quieta Lali, deixa eles resolverem..


Cande : Você que é um idiota, eu fiquei com você e com mais dez caras, você é um corno, isso sim, e quer saber, eu nunca gostei de você! - Ela disse e riu dele, mas eu sabia que aquilo não era verdade, ela nunca faria um negocio daqueles e no fundo, ela gostava dele. 


Edu: vadia! - ele deu um tapa na cara dela e ela caiu no chão.


Vico: o playboy! Bate em um homem! - Vico chegou em Edu dando um soco na cara dele.


Edu: filho da mãe. - Edu partiu para cima de Vico.


 


  Vico se esquivou e deu um soco no estômago do Edu fazendo ele cair de dor. Cande veio me abraçar chorando.


Lali: calma, vai ficar tudo bem.


Cande: eu gostava tanto dele amiga! - ela disse e continuou abraçada em mim.


Lali: esquece esse idiota.


Cande : quem é aquele? - ela apontou pro Vico. - ele vai matar o Edu! - ela disse porque vic oestava dando socos na cara do Edu sem parar.


Vico: vamo cara, na hora de bater num homem tu caga né?


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                 Comentem , comentem


 


 


Dedicado á todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oii pessoas amadas minhas , como vcs estão ? Espero q bem *-* , só 1 comentario , será q eu não tenho mais leitores ? Vou postar mais capítulos hj , dão sinal de vida pfv , bjo ..


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais