Fanfics Brasil - Capítulo 81 - Dias felizes Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 81 - Dias felizes

16 visualizações Denunciar


Narrado por Peter :


 


 


Dá pra acreditar, o Vico pegando a Cande ? Quem diria... Ela que sempre pareceu odiar caras como ele... Se bem que a Lali também odeia caras como eu... Só que ela ama. É, vocês entenderam.. kk` Cande disse que Vico iria levar ela, então, fomos embora, deixei o Nico e a Euge em casa e depois fui pra casa com a Lali. Ela desceu do carro, eu o guardei e fui encontrá-la ali no portão.


Peter: vai dormir comigo hoje? - falei abraçando ela.


Lali: alguma duvida? - ela sorriu.


 Peter: aqui ou ali? - falei me referindo a nossas casas.


Lali: na minha, porque ontem a gente já dormiu na tua. u.u


Peter: tá. - beijei ela.


 


   Entramos e subimos as escadas agarradinhos, os pais dela, como de costume estavam na casa da vó dela, eles vão todos os finais de semana pra lá, ai fica melhor pra gente. Entramos no quarto e ela fechou a porta, tirou a blusa e ficou de sutiã na minha frente.


Peter: nossa, que fogo. - falei e ri.


Lali: você me deixa assim. - ela riu de si mesma, sim, ela tinha bebido um pouquinho de mais.


Peter: a é? então vem cá que eu vou te deixar queimando. - agarrei ela e a coloquei na cama deitando por cima.


Lali: pode vir. - ela disse de olhos fechado enquanto ria.


 


    Coloquei a mão no bolso da calça para pegar a camisinha, mas minha carteira não estava lá, devia ter esquecido no carro. Merda. :@


Peter: amor, vou ali pegar camisinha, um minuto tá ? - falei e beijei ela.


Lali: tá, mas vai logo. - ela disse e riu.


 


     Sai correndo pra minha casa, abri a porta rápido e fui pra garagem, peguei minha carteira, fechei a casa de novo, com cuidado, pra não acordar minha mãe e corri pro quarto da Lah. Cheguei lá e só dai respirei.


    Abri a porta do quarto e ela estava do mesmo jeito lá na cama, fechei e fui até ela, beijei seu pescoço e fui descendo para os peitos, ela nem se mexeu.


Peter: Amor... - falei no ouvido dela, não tive resposta.


Peter: amorzinho... - falei beijando seu pescoço.


 


     Ela dormia como uma pedra já e mesmo assim, parecia um anjo. Eu ri, ela tinha me deixado no maior fogo e acabou pegando no sono. Comecei a tirar a roupa dela, cuidando pra não acordá-la, tirei os calçados e as bijus, depois coloquei o pijama nela. Ela nem se quer se mexeu.


 


    Deitei ao seu lado na cama e a envolvi em meus braços. Adormeci assim. Domingo. Acordei e vi ela ainda deitada daquele mesmo jeito, comecei a beijar seu rosto.


 


Lali: hum... - ela murmurou.


Peter: acorda bebum. - falei beijando ela.


Lali: bebum? Eu nem bebo... - ela disse de olhos fechados e rindo.


Peter: não bebe água... 


Lali: que horas são?


Peter : duas da tarde.


Lali: o que? - ela abriu os olhos.


Peter: duas... e amor... você esta linda. - falei rindo, ela estava toda descabela e com a maquiagem um pouco borrada, mas mesmo assim, perfeita.


Lali: ai, não! - ela disse e botou as mãos no rosto. - Odeio dormir de maquiagem..


Peter: a amor, você ta linda, já falei. - disse beijando ela.


Lali: mentiroso. Deixa eu tomar um banho. - ela disse e se levantou.


Peter: deixa eu ir com você?


Lali: sério? - ela riu.


Peter: claro.


Lali: a amor.. vou ficar com vergonha...


Peter: mas hoje estamos só nós dois..


Lali: tá, faz assim, eu vou lá e quando eu estiver quase pronta você vem, tá?


Peter: tá. - falei e mordi o pescoço dela.


 


      Ela entrou no banheiro e eu liguei o pc, fiquei mexendo no face e depois vi o Facebook dela salvo lá, com senha e tal.. entrei e logo subiu uma janelinha.


Benjamin diz: Lali , eu vou te provar. - aquele cara veio falando.


Lali (Pitt) diz : provar o que? - falei para ``pescar`` ele.


Benjamim diz: que ele é um idiota.


Lali( Pitt) diz : vai se fuder benjamim , larga do meu pé. - falei e bloqueei aquele fdp do Facebook dela.


  


    Saí de lá e ela me chamou do banheiro.


Lali: amor... pode vir. - ela disse com uma voz toda sexi.


  Fui até lá e abri a porta, ela estava enrolada na toalha.


 


Peter : a, você disse que ia chamar quando estivesse quase pronta... 


 


 


Lali: ah, amor.. - ela disse rindo.


Peter: tá... vou tomar banho então.


Lali: vai, vou me trocar aqui. 


Peter: tá.


 


     Entrei no box e deixei ele meio aberto, ela colocou a toalha no chão e começou a se vestir, estava de costas para mim, quando ela pôs a calcinha e o sutiã, agarrei ela por trás e puxei para dentro do box fazendo seu corpo molhar novamente.


Lali: aaa, seu doido. - ela gritou virando para me abraçar.


Peter: doido por você. - falei beijando ela enquanto a água do chuveiro nos molhava.


Lali: beijo molhado é bom né? - ela disse eu fingi estar bravo.


Peter: como assim? Nunca te beijei na chuva nem nada..


Lali: Mas é por que esse aqui tá bom. - ela disse rindo.


 Peter: isso mesmo. u.u


Lali: só me faltava essa... - ela riu.


 Peter: pode ficar melhor ainda. - falei mordendo o lábio dela.


Lali: é? me mostra como? - ela mordeu meu lábio.


Peter: assim. 


Peguei ela pela cintura e prensei contra a parede.


Lali: nossa. - ela disse no meu ouvido me deixando louco.


Peter: você provoca né amor? - falei ela riu.


Lali: claro, você não vai fazer nada... tá sem camisinha.


 Peter: quem disse? 


Lali: eu to vendo. - disse e riu.


 Peter: mas eu trouxe. - ela me encarou e riu.


Lali: e tá esperando o que então


 


 


 


 


 


 


                                              Comentem , comentem


 


 Dedicado á todos


 


  Não estou com muito tempo para responder os comentarios , mas bem vida leitora nova laliteever, um bjo a todos vcs , amanhã posto mais ok , comentem muito .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: você pedir. - falei e dei beijos no corpo dela. Lali: coloca amor? - ela falou baixinho. Peter: você quer? - falei mordendo ela e deixando-a mais excitada. Lali: quero - ela falou na minha orelha e mordeu a ponta.       Estendi o braço para fora do box e peguei a proteção em cima das min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais