Fanfics Brasil - Capitulo 82 – Dias felizes part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 82 – Dias felizes part II

349 visualizações Denunciar


Peter: você pedir. - falei e dei beijos no corpo dela.


Lali: coloca amor? - ela falou baixinho.


Peter: você quer? - falei mordendo ela e deixando-a mais excitada.


Lali: quero - ela falou na minha orelha e mordeu a ponta.


 


    Estendi o braço para fora do box e peguei a proteção em cima das minhas roupas. Coloquei rapidamente e depois voltei a prensá-la na parede.


Lali: vai amor.


Peter: Ainda tá com fogo?


Lali: e você não tá? - ela disse arranhando minhas costas.


Peter: ô se to. - falei começando a colocar.


Lali: vai logo.


 


    Coloquei nela e começamos a fazer amor ali no banheiro enquanto a água corria sobre nossos corpos e aquilo foi muito bom. Ela gemia no meu ouvido e me deixava louco, completamente louco.


  Fizemos amor ali e depois tomamos banho juntos.


Lali: foi bom. - ela disse sorrindo


Peter: muito bom. - abracei ela. - se você quiser podemos repetir. 


Lali: mas você é safado mesmo né? - ela riu.


Peter: fazer o que se você é gostosa... - Saímos do banheiro.


 


     Tinha uma janelinha no msn dela piscando, eu havia deixado ele aberto. Ela foi ver quem era.


Lali: amor, olha, a Cande falando do Vico aqui. - A Lali riu e eu fui até ela.


Cande: amiga do céu, quase morri ontem, o Vico... ele.. ele é demais cara! A gente ficou, ele foi super legal comigo, me levou até em casa e eu até estava com um pouquinho de medo né... porque.. tipo, o pessoal fala muito dele e tal.. mas cara, ele foi tão fofo, abriu a porta do carro e tudo. .-. Ai, quando eu desci do carro, ele pegou na minha cintura e disse que eu estava entregue, são e salva, ele riu, de um jeito, tão... tão lindo... aaain, to apaixonada .-.


 


Cande: Lah, tá ai ? O.o


Cande: aff, saiu de novo e deixou o msn aberto ? u.u feiosa, mas em fim, quando tu voltar, tu lê, cara, eu to tão feliz, ai depois que ele falou aquilo, eu achei que ele ia começar a me agarrar e tal, mas não, ele me deu um beijo na bochecha e me soltou, eu achei tão fofo .-. ai eu agarrei ele e convidei pra entrar :X ai a gente entrou, eu estava sozinha em casa, e tipo, meio bebada... e ele também.. e ai... aaa, te peguei, KK, não fizemos nada, ele deitou comigo na cama e eu disse que achava cedo pra fazer qualquer coisa, porque eu não conhecia ele e tal e ai ele disse que eu podia ficar tranquila, que ele não ia forçar nada, até porque ele tinha gostado muito de mim. .-. Em fim, a gente dormiu agarradinho .-. 


 


Cande: aa, que feliz .-. to pulando aqui .-. ~


Cande: volta logo, o vacuo tá me incomodando u.u


ultima mensagem recebida 14:44`


Lali: olha amor, que fofo, o Vico cuidou dela. -A Lali disse rindo e eu fiquei lendo aquilo sem acreditar, o Vico nunca que ia fazer um negocio daqueles, normalmente ele iria comer a menina e ir embora.


Peter: nossa, nunca imaginei que ele fosse fazer um negocio desses, que poder o da Cande. - falei e ri.


Lali: vou falar com ela, mas faz tipo, uma meia hora isso já.


Peter: é, quando ela escreveu a gente estava fazendo sacanagem no banheiro. - mordi a orelha dela.


Lali: para amor. - ela disse se arrepiando.


Lali: ooi amiga *-*  a noite foi boa então ? Kk`


Cande: ooooo se foi *-*


Lali: e ele tá ai ainda?


Cande: não ``/ ele saiu logo depois do meio dia..


Lali: e onde ele foi ?


Cande: não sei ``/


 


Lali: hum.. e vão se ver quando de novo ?


Cande: ele disse que vinha aqui hoje de tarde.. mas até agora nada.. 


Lali: daqui a pouco ele aparece.. (:


Cande: aham. Vou tomar banho baby ;)


Lali: ok. Beijos ;*


Cande: beijos ;* fui `


Ana está ausente `


   Lali girou na cadeira e ficou me olhando.


Lali: onde será que ele tá?


Peter: de verdade? Se ele disse que ia lá de tarde e ainda não foi...


Lali: no beco?


Peter: talvez


Lali: vamos lá então.


Peter: tá doida? Não vou te levar pra lá.


Lali: vamos amor, o Vico precisa de ajuda...


Peter: eu vou, você fica. 


Lali: nem sob meu cadáver. Anda logo. - ela disse levantando da cadeira e saindo do quarto, o mulher cabeça dura.


 


    Fui atrás dela e fomos para o beco, de a pé mesmo, era perto. Chegamos e ele estava lá. Lah foi na minha frente até ele. 


Lali: Vico... - ela disse parada na frente dele.


Vico: que? - ele levantou a cabeça e a encarou surpreso.


Lali: tá fazendo o que aqui?


Vico: o que você tá vendo... - ele disse sem dar importância, sentei ao lado dele e a Lah sentou do meu lado.


Peter: o cara... 


Vico: a véi.. é muito difícil... eu não tenho tua força.


Peter: que força cara, tu mesmo viu todas as recaídas que eu tive, e eu te entendo muleke, mas eu to aqui pra te ajudar, eu a Lali e a Cande. - toquei no nome da Cande e ele me olhou.


Vico: merda, esqueci dela, combinei de ir lá...


Peter: eu sei, mas você ainda pode ir lá..


Vico: cara, eu to fedendo a esse negocio aqui... e não to bem... 


Lali: a gente da um jeito nisso, vem Vico. - Lali se levantou e pegou no braço dele.


 


Vico: porque vocês querem me ajudar? Eu não preciso de ajuda. - ele disse um pouco revoltado agora.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                           Comentem , comentem


 


Dedicado :


 


cidinha_rodrigues : Mds que pena :/ bjooo


lehlaliter: kkkk calma o <3 amada kkk bjoo


lari0912: Muito não uahsuahsuhaush


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: ei, baixa o tom com ela. - repreendi ele. Vico: Vai embora Peter e leva ela, é difícil me controlar... eu.. vai embora cara... - ele disse meio transtornado. Peter: não, você vai com a gente e nós vamos te ajudar porque somos seus amigos. - falei e ele me olhou. Vico: eu não sei o que essa palavra sign ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais