Fanfics Brasil - Capitulo 83 – Dias felizes part III Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 83 – Dias felizes part III

422 visualizações Denunciar


Peter: ei, baixa o tom com ela. - repreendi ele.


Vico: Vai embora Peter e leva ela, é difícil me controlar... eu.. vai embora cara... - ele disse meio transtornado.


Peter: não, você vai com a gente e nós vamos te ajudar porque somos seus amigos. - falei e ele me olhou.


Vico: eu não sei o que essa palavra significa.


Peter: não sabe? Tá na hora de aprender então. Amigo é aquele cara que tá numa vida super boa, curtindo a namorada, sozinho em casa, o cara que podia tá dormindo a essas horas ao invés de correr atras de outro que tá desgraçando a vida, isso é amigo, o que eu e a Lah estamos fazendo é o que significa essa palavra.  Então, ou você vem embora comigo e com ela por bem, ou eu vou ter que te deixar inconsciente. - falei encarando ele sério. 


Vico: valeu cara. - ele pôs a mão no meu ombro.


    Fomos para a casa da Lali.


    Ele foi tomar um banho, aproveitei e corri pegar alguma roupa minha ali em casa pra emprestar pra ele. Voltei logo e deixei as coisas lá, enquanto isso minha namorada linda, estava no quarto, fui dar um beijo nela.


Lali: estou orgulhosa de você sabia? - ela disse me abraçando.


Peter: é? e porque? 


Lali: recusou droga na boate, ajudou seu amigo, esta ajudando... e, me faz a mulher mais feliz do mundo.


Peter: eu te amo tanto. - beijei ela.


Lali: idem. 


Peter: não quero te perder nunca.


Lali: você sabe o que fazer pra não me perder.


Peter: sei, nunca mais usar drogas..


 


Lali: e, o mais importante, nunca, nunca me traia. - ela disse com um pouco de medo no olhar.


Peter: eu nunca vou te trair. - selei ela.


  Vico veio do banheiro.


Vico: opa... atrapalhei o casal. - ele disse rindo.


Peter: que nada.. entra ai. 


Vico: então... obrigado. - ele disse passando a mão nos cabelos. - Será que a Cande tá chateada porque eu não fui lá?


Lali: olha... ela pode até estar um pouco chateada, mas ela vai te perdoar. - Lali disse e sorriu.


Vico: como assim? 


Lali: olha. 


 


   Lah abriu no computador a pasta com as mensagens salvas do msn e mostrou para o Vico, ele leu e ficou todo feliz. Parecia eu quando falava da Lali.


Vico : não acredito cara! Ela me ama! - ele Disse sorrindo.


Lali: pois é. 


Vico: então.. ela sente o mesmo que eu. - ele disse um pouco envergonhado, porque homem não é tão corajoso pra falar de amor na frente de outro homem (no caso eu). 


Peter: então, vai atrás dela e pede desculpas..


Lali: tenho uma ideia! E se a gente combinasse um cineminha aqui hoje ?


Vico: por mim tá beleza! 


Peter: claro amor. Programa de casal. -falei e ri.


Lali: então vou chamar ela, você vai pra casa Vico e vem depois, se ela souber ou pensar que você leu essa conversa ela vai ficar muito envergonhada. 


Vico: tá bom. - ele disse e riu. - valeu cara, valeu Lali. - ele deu um tapinha no meu ombro e sorriu para a Lali, depois foi embora.


   Ficou marcado, cineminha de casais a noite, ali na casa da Lali.


 


 


 


 


 


                                           Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali:         Ajudamos o Vico, e depois falei com a Cande pelo face, claro que eu contei pra ela o que tinha acontecido, e ela ficou super chateada, mas eu expliquei que aquilo era um negocio difícil e ela resolveu vir na minha casa. Sete horas, ela chegou. Fui atender. Lali: Oi amiga, entra. -falei e sorri, ela entrou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais