Fanfics Brasil - Capitulo 84 – Cinema, sombra e água fresca. Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 84 – Cinema, sombra e água fresca.

398 visualizações Denunciar


Narrado por Lali:


 


 


    Ajudamos o Vico, e depois falei com a Cande pelo face, claro que eu contei pra ela o que tinha acontecido, e ela ficou super chateada, mas eu expliquei que aquilo era um negocio difícil e ela resolveu vir na minha casa. Sete horas, ela chegou. Fui atender.


Lali: Oi amiga, entra. -falei e sorri, ela entrou.


Cande: então.. ele já tá aqui ? -ela falou baixinho só para mim ouvir.


Lali: não... 


Cande: a, será que..


Lali: não amiga, ele vai vir, ele tá gostando de você também. -falei e sorri.


Cande: espero. -ela sorriu, sentamos no sofá e o Pitt veio da cozinha com uma bacia de pipoca e um litrão de coca.


Lali: a, meu namorado não existe. -falei e ele me deu um selinho.


Cande: que fofo, fez pipoca pra gente. -ela riu.


Peter: nem fala Cande , ela que me obrigou, disse assim: ``ou tu faz pipoca, ou fica sem beijo`` ai eu tive que fazer né... -ele riu.


Lali: mentiroso! Esqueceu que eu disse que ficava sem outra coisa também... -rimos todos, a campainha tocou.


Lali: deve ser o Vico, vai lá amor?


Peter: aham. -ele levantou e foi.


 Vico: e ai... - se cumprimentaram com um toque de mão.


Peter: fala cara, entra.. 


Vico: ela já veio? - escutamos ali da sala a animação dele.


Peter: já, tá ali na sala. - Eles vieram até nós e sentaram, ficamos nessa ordem: Pitt , eu, Cande e Vico .


Lali: que filme?


Peter: aquele de terror que a gente alugou.


Lali: tá. - peguei o filme e coloquei, era bem assustador. 


Cande: aaaaa, eu to com medo. 


Vico: se agarra em mim. - ele disse pegando na mão dela, ela deitou no ombro dele.


    Os dois logo começaram a ficar no maior love lá, eu e o Pitt também é claro. 


Lali: que bom esse filme né? - falei rindo.


Cande: que filme? - ela me olhou totalmente desligada, tinha esquecido do filme e seu medo tinha passado. Nós rimos.


 


Peter: gente, tem quarto lá em cima viu... - O Pitt falou rindo enquanto os dois se beijavam intensamente.


Lali: ei, porque vocês não dormem aqui?


Vico: eu fico numa boa. 


Cande: não sei não Lali... não vai ficar ruim com seus pais?


Lali: que nada, eles tão na casa da vó, só voltam amanha de noite. 


Cande: então eu fico. Só vou ter que avisar lá em casa...


Lali: liga daqui... - estendi o telefone para ela.


  


   Ela ligou e disse que dormiria na minha casa, claro que os pais dela deixaram.   Depois eu e ela fomos para a cozinha pegar alguma coisa para nós e os meninos comermos.


Cande: eu to tão feliz – Ela disse como boba.


Lali: Sei como é. -falei e ri.


Cande: Lali, posso dormir com ele num quarto? - ela perguntou com vergonha.


Lali: como assim ``posso``? Você vai dormir com ele num quarto. - falei rindo.


Cande: a, sei lá.. não quero abusar..


Lali: que nada, ele que vai te abusar. - rimos.


Cande: para sua safada, o Peter tá te afetando hein Lali ! - ela disse e riu, eu concordei.


Lali: mas me faz muito bem. .-. 


Cande: o Vico também, é tão diferente, sabe?


Lali: sei, vamos levar os sanduíches? 


Cande: vamos. Só mais uma coisa, será que ele tem camisinha ai? - ela disse rindo e eu ri mais alto.


Lali: Não sei, mas se não tiver, manda ele pedir pro Pitt . u.u


Cande: sua safada. u.u 


Lali: nem é. - mostrei a língua pra ela.


 


   Voltamos pra sala e os meninos estavam rindo.


Lali: tão rindo do que? - falei curiosa.


Peter: Nós, rindo? - ele fez cara de sério – nem estamos rindo... 


Vico: é.. do que a gente ia rir? - ele disse inocente.


Cande: sei... são uns safados mesmo. 


Peter: nós ou vocês? - Eu e a Cande coramos.


Lali: tá falando isso porque? - ergui a sobrancelha.


Peter: Por nada amor... mas avisa a Cande que o Vico tem camisinha e que qualquer coisa é só falar comigo como você disse. - eles começaram a rir e eu e ela acabamos rindo mais ainda.


Lali: seus fuxiqueiros! Ficam ouvindo atras da porta. u.u


Vico: ué.. a gente ia lá oferecer ajuda.. ai.. sem querer querendo.. ouvimos. - ele disse naturalmente.


Cande: a, quer saber, não falei nada de mais tá. - ela disse vermelha, Vico veio até ela e a abraçou, eu fui pro colo do Pitt.


Lali: pois é minha gente, eu acho que nossa sessão de cinema acabou... e eu to com um sono... - fingi bocejar.


Peter: nossa.. me deu um sono de repente também.. - ele disse e nós dois rimos.


Vico: sono.. nem fala... to morrendo de sono... - todos rimos.


 


    A Cande deitou no sofá e falou já de olhos fechados:


Cande: nossa, to acabada... - ai sim começamos a rir sem parar.


Lali: vão logo pro quarto seus pervertidos. u.u


Cande: olha quem fala. 


 


    Rimos e subimos todos para os quartos.


Lali: amor, eu não estou com sono. - falei com cara de safada.


Peter: sabe que eu também não? - Pitt mordeu o lábio.


 


     Ele pegou na minha cintura e colou nossos corpos, começamos a nos beijar, sua mão foi subindo pelo meu corpo e tirando minha blusa devagar, tirei a blusa dele e ele ficou me olhando e sorrindo, depois começou a beijar meu pescoço e me pegou no colo, me pôs na cama.


   Fizemos amor.  E Cande e Vico naquele momento deveriam estar fazendo exatamente a mesma coisa, só que pela primeira vez.


 


 


 


 


 


                                 Comentem, comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narração da Cande quarto de hóspedes   Vico segurou meu corpo assim que entramos no quarto de hóspedes na casa da Lali, olhou em meus olhos e sorriu de um jeito completamente novo para mim. Ele tinha vários sorrisos, disso eu sabia. Mas esse era completamente diferente de qualquer um. Era misterioso e ao mesmo tempo como se eu pudesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais