Fanfics Brasil - Capitulo 85 – Cinema, sombra e água fresca. part II Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 85 – Cinema, sombra e água fresca. part II

335 visualizações Denunciar


Narração da Cande quarto de hóspedes


  Vico segurou meu corpo assim que entramos no quarto de hóspedes na casa da Lali, olhou em meus olhos e sorriu de um jeito completamente novo para mim. Ele tinha vários sorrisos, disso eu sabia. Mas esse era completamente diferente de qualquer um. Era misterioso e ao mesmo tempo como se eu pudesse ver dentro dele. 


Vico: Eu não acredito que você aceitou ficar aqui e dormir comigo. - ele disse malicioso no meu ouvido. 


Cande: Porque? Você por acaso vai fazer algo que eu não queira? - provoquei passando os dedos nos cabelos dele. 


Vico: Eu nunca faria isso com você. - ele sorriu voltando a me olhar.


Cande: Eu sei. É por isso que estou aqui. 


Vico: Você era tudo que eu precisava encontrar. - Vico acariciou meu rosto de um jeito doce. 


Cande: Eu sei que é pouco tempo, mas pra mim, essa noite, hoje, agora, é muito mais que especial. - encarei ele, eu sabia que ele podia não sentir o mesmo e até sabia que podia ser só mais uma maneira dele conquistar as garotas e depois jogá-las fora. Mas eu não me importava. Eu queria ele. - Eu só queria que soubesse. 


Vico: Quando eu te beijei pela primeira vez, - ele disse – senti uma coisa que nunca tinha sentido antes. Eu não sei como explicar, não sou o tipo de cara que sabe falar coisas bonitas e doces, mas, eu sei que você não saiu da minha cabeça, nem por um minuto. Eu sei que é pouco tempo e que você pode achar que eu estou falando por falar, mas eu te amo. Eu estou apaixonado por você. - Vico disse baixo o final, meu coração disparou. 


Cande: Eu também amo você. - falei.


    Ele passou os braços pela minha cintura e segurou meu rosto em suas mãos me beijando com calma. Em poucos segundos fui parar contra a parede enquanto o beijo esquentava e ele tentava desesperado tirar minha blusa, o que conseguiu em pouco tempo, outro beijo e puxei a camiseta dele jogando-a no chão. 


Vico: tem certeza que quer isso? - ele perguntou no meu ouvido enquanto beijava meu pescoço.
Cande: Toda. - respondi já ofegando. 


  Vico me puxou contra seu corpo mais forte e logo eu caía na cama com ele por cima de mim. Meu shorts se perdeu em algum canto do quarto assim como o resto de nossas roupas e então, pela primeira vez eu me senti completa de verdade. Fizemos amor de uma maneira sem definição.


   Me lembro das mãos dele deslizando lentamente pelo meu corpo enquanto nos uníamos em um só, o suor caindo por nossos corpos quentes e nus, minhas mãos puxando seus cabelos e sua boca pela minha pele me deixando arrepiada. Foi como se só existisse um momento. Aquele momento. 

# fim da narração da Cande. 


 


 


 


 


 


                                      Comentem, comentem


 


Dedicado :


 


 


 


gatinhaespozani: Postado linda, sim eles são uns fofos né ? ! Kkkk bjos


 


 


cidinha_rodrigues: São safados né ?! Uauhsuahsuah , Será ? KKK


 


shelencoa: Postado linda


 


lari0912: Uauhsahsuha , tu acha ? KKkkk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narração da Lali - continuação        Domingo. Acordei, olhei pro lado e ele estava ali, dormindo como anjo. Dei um beijo em seu rosto e falei baixinho: Lali: eu te amo.  Ele sorriu. Lali: tá acordado amor? Peter: to sim.  Lali: e porque não abriu os olhos?  Pete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais