Fanfics Brasil - Capitulo 86 – Cinema, sombra e água fresca. part III Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 86 – Cinema, sombra e água fresca. part III

367 visualizações Denunciar


Narração da Lali - continuação 


 


    Domingo. Acordei, olhei pro lado e ele estava ali, dormindo como anjo. Dei um beijo em seu rosto e falei baixinho:


Lali: eu te amo.  Ele sorriu.


Lali: tá acordado amor?


Peter: to sim. 


Lali: e porque não abriu os olhos? 


Peter: porque eu queria ouvir você dizer que me ama. 


Lali: mas eu sempre faço isso, seu bobo. 


 


   Ele riu e me abraçou, depois descemos e fizemos o café, logo Cande e Vico vieram.


 


Cande: Bom dia coisa linda. - ela disse toda sorridente parando ao meu lado na pia.


Lali: eita, noite foi boa? - falei baixinho só para ela ouvir.


Cande: ô se foi... o Vico tem um fogo. - ela riu.


   Eu comecei a rir e os meninos ficaram me olhando.


Lali: que? Conversa de comadre. - dei de ombros pra cara deles.


Peter: sei... eu e o Vico vamos ter uma conversa de compadres agora então... -


   


    Pitt riu e os dois foram pra sala. Cande me contou tudo em detalhes básicos como foi, se ele foi carinhoso e tal. 


Cande: gamei. 


Lali: percebi. - eu ri . 


Cande: ainda bem que eu não era virgem, porque ele ia acabar comigo com aquele negocio... 


Lali: a, sua pervertida do********, me poupe de outros detalhes mais sórdidos! - falei e ri, ela riu também.


 Cande: E o Pitt, Lah? Como é? - ela disse rindo.


Lali: Nossa, ele me deixou muito louca. u.u


Cande: mais ainda ?


Lali: ai, nem é, sou super normal. u.u


Cande: aham, você é normal e eu sou uma berinjela. 


Lali: berinjela? -comecei a rir – Da onde saiu essa? Fomos para a sala e percebemos que os meninos tinham se trocado alguns detalhes sobre a noite passada, mas não demos bola, a gente também trocou.


Peter: vamos pra praia de tarde gente?


Lali: por mim.


Cande: claro! Vai fazer calor hoje.


Vico: nossa... e que calor... - ele disse piscando para a Cande .


Lali: começou a putaria. -ri


Vico: nem é. - rimos.


 


     De tarde fomos para a praia, chegamos lá e eu já fiquei com vontade de ir embora, vi a cobra da Paula e depois o idiota do Benjamim . Mas quer saber, não vou estragar meu dia por causa daqueles idiotas. 


   Começamos a jogar vôlei, eu e o Pitt contra a Cande e o Vico. Mais tarde, depois de irmos tomar banho de mar, fomos sentar em baixo dos coqueiros perto do calçadão. Sentamos lá e pedimos água de coco, ficamos conversando sobre tudo, até sobre a escola e a formatura que estava se aproximando.


Cande: então Lah, vai fazer a facul em Paris?


Lali: ah, acho que não vou não... - olhei pro Pitt e sorri.


Cande: você tem até depois da formatura pra decidir né?


Lali: é, o diretor já sabe minha resposta, mas ele disse que eu tenho até a manhã seguinte a formatura para pensar...  conversamos mais um pouco e depois eu fui pegar um sorvete.


  Benjamim parou ao meu lado.


Benjamim: Lali, me escuta, aquele cara não presta, ele tá te usando! - ele disse me olhando.


Lali: ah, Benjamim, para de me encher o saco! - falei e saí de lá.


  Ele veio atrás de mim.


Benjamim: eu ainda vou te provar e você vai se arrepender! 


Lali: então prove! - falei e voltei para o coqueiro.


Peter: o que ele queria? - Pitt disse sério.


Lali: dizer que você não me ama, que não presta... -falei e ri.


Peter: to com uma vontade de quebrar esse muleke. - Pitt disse com raiva.


Lali: esquece ele, amor. - falei e selei ele.


Vico: vou no banheiro, já volto ai. - ele disse se levantando.


Peter: vou contigo cara, to apertado. - Pitt disse me dando um selinho e levantando também.


 


    Enquanto Pitt esperava do lado de fora do banheiro, vi a Paula chegar nele. Ela falou alguma coisa e ele olhou para mim, depois fez ela sair de lá. Eles voltaram.


 


Lali: e ela, o que queria? - falei com um pouco de ciumes.


Peter: dizer que me ama, que quer ficar comigo,e que vai me ter a todo custo. - ele disse e riu da cara dela. - sou irresistível né amor?


Lali: é, mas é meu. - falei e ele veio me beijar.


Peter: todo seu. 


 


   Passamos o resto da tarde ali, curtindo a sombra e água de coco. De noitinha voltamos para casa, Vico deixou Cande na dela e depois foi pra casa, Eu fiquei na minha e o Peter na dele, meus pais voltariam a noite e é meio ruim ele ficar ali, sei lá, eu não me sinto tão bem, é que não estou acostumada, apesar de meus pais amarem ele e não verem problemas quanto a isso. 


    Fiquei pensando nele, na proposta da facul em Paris e em mais um milhão de coisas, entre elas, as palavras de Benjamim e a Paula, aquela vadia.  Acabei dormindo.


 


 


 


 


 


                                          Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter : Minha vida está tão boa. Nunca me imaginei assim. Estou livre daquelas merdas que acabam com a vida da gente, meu amigo está se livrando também e ainda tenho a namorada mais linda do mundo. Não preciso de mais nada. Cada dia ao lado dela é maravilhoso, perfeito. Claro que tem as briguinhas e as discuss&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais