Fanfics Brasil - Capitulo 87 - Noite de formatura Meu Insuportável Colega - laliter

Fanfic: Meu Insuportável Colega - laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 87 - Noite de formatura

544 visualizações Denunciar


Narrado por Peter :

 Minha vida está tão boa. Nunca me imaginei assim. Estou livre daquelas merdas que acabam com a vida da gente, meu amigo está se livrando também e ainda tenho a namorada mais linda do mundo. Não preciso de mais nada. Cada dia ao lado dela é maravilhoso, perfeito. Claro que tem as briguinhas e as discussões bobas, mas isso só apimenta o relacionamento, e como apimenta. (6)`


 


 


MESES DEPOIS


   Nossa, como o tempo passou rápido. Já estamos na última semana de aula, eu e a Lali estamos mais felizes do que nunca, ela me faz tão bem. Vico teve as recaídas dele, mas agora está limpo, dois meses sem usar nada, nem um cigarro sequer, parece pouco tempo para dizer alguma coisa, mas se ele aguentou tanto, tenho certeza que agora é definitivo, Cande está dando a maior força para ele e os dois estão apaixonados, como eu e minha namorada linda.


   Nico e Euge continuam namorando também, Gáston e Rochi completam nossa turma de casais apaixonados. Até pareço um gay falando, mas é a real, todos nós estamos muito felizes, vamos nos formar no terceirão e começar a planejar nosso futuro de vez.


  Lali vai tentar a faculdade de artes aqui mesmo, ela não quer ficar longe de mim, e eu, é claro que não quero que ela vá. A formatura está se aproximando e eu estou ansioso. Vou fazer um cursinho de engenharia, depois fazer a facul, eu ia seguir administração, mas acho que engenharia civil é mais a minha praia.


   A, Paula continua me enchendo o saco direto, que quer ficar comigo, que eu ainda vou ser dela, o mina mais chata viu...  Benjamim também fica infernizando, dizendo pra Lali que vai acabar com nosso namoro, que eu traio ela, que não a mereço... Bruno ? Ele mudou-se de cidade logo depois daquela nossa briga e a Martina continua numa clinica de reabilitação que mais parece um hospício mesmo.


 


    Segunda feira. Estou até animado para ir a escola, é a última semana. Levantei da cama animado, fui no banheiro, fiz minha higiene, coloquei uma calça e a blusa da escola, desci tomei café e passei na Lali, ela já estava pronta. Saímos na rua, passei meu braço por cima de seus ombros e fomos caminhando, encontramos Euge e Nico no caminho. 


Lali: oi feia. - ela deu um abraço na Euge .


Euge: feia? Me poupe invejosa. - as duas riram.


Nico: e ai mano, beleza?


Peter: beleza irmão.


  Fomos caminhando.


Lali: nossa, ainda to lembrando aquela nossa pizza de ontem.


Euge: o, nem me fala, eu não tomei café direito.


Lali: porque será?


Nico: i, a culpa nem foi minha.


Lali: não falei nada. - ela disse e nós rimos.


    Logo chegamos.


Peter: nossa, última semana nisso aqui!


Nico: pois é, eu ainda lembro quando tava lá pela oitava série e rezava pra esses dias aqui chegarem.. agora parece tão estranho.


  Cande, Vico, Gáston e Rochi se juntaram a nós.


Vico : nem fala, eu que sempre quis abandonar a escola, hoje to pensando,********, última semana!


Cande: é verdade, imaginar que tudo isso se acaba em cinco dias..


Lali: mas a parte boa é que tem o baile né. - rimos.


Rochi: vou me acabar de dançar.


Gáston: comigo né? - ele fez bico para ela.


Rochi: é claro seu bobo! 


  Fomos para as salas.


Lali: pena que não vai ter viagem de formatura né... - ela disse triste.


 


Peter: mas a gente pode fazer a nossa, tipo, só a turma. - falei dando uma ideia, não faríamos viagem de formatura porque a maioria dos alunos ia fazer um curso novo que surgiu para a faculdade, ai para não perder, acabamos optando por não fazer a viagem..


Euge: a gente podia ir para uma ilha né? Algum lugar fora do Estado talvez, pensa, ia ser super legal!


Nico: vamos combinar ainda!


 


    O sinal tocou, a aula passou voando, estávamos fazendo Piletinho de papel e combinando sobre a viagem. No recreio ficamos no lugar de sempre, continuamos conversando sobre a viagem, fazendo planos.


Peter: amor, vou ali no banheiro tá. - dei um beijo nela e fui ao banheiro.


  Saí de dentro e a Paula , como sempre, me parou na porta.


Paula: Você ainda não largou a mocréia?


Peter: você não desiste não sua vadia? - falei com raiva já, essa mina não cansa!


Paula: olha como fala comigo Peter!


Peter: Se toca garota, vai dar o****por ai e me deixa em paz! - falei empurrando ela e saindo.


Paula: cansei de ser rejeitada por você Peter! 


Peter: que bom, me deixa em paz então!


Paula: você vai pagar por me ignorar assim!


 


 


 


 


 


                         Comentem, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: te fode sua loca. - mostrei o dedo do meio pra ela e fui encontrar a galera. Cheguei lá de cara feia. Lali: que foi amor?  Peter: aquela doida de novo.  Lali: aff, não desiste..  Peter: mandei ela tomar no****dela.  Lali: esquece isso amor, essa menina vai se tocar uma hora. Peter: mas j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 199



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa Postado em 24/12/2015 - 00:01:30

    Oiii meus amores , gracias , gracias por todos os comentários , li cada um cm muito carinho , agora vim divulgar a minha mais nova web http://fanfics.com.br/fanfic/50232/uma-ultima-chance-laliter-laliter , quero q vcs passem por lá , bjooss

  • lalites Postado em 16/07/2015 - 01:19:44

    Amei ,lindaa :))

  • thali47 Postado em 08/07/2015 - 17:02:13

    Aah que lindoo, pena que acabou :(

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 16:11:19

    voltaaaaa pleaseeeeeee

  • rodriguescidinha Postado em 06/04/2015 - 22:47:23

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EUUUUUUUUUUUUUUUU VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII

  • thali47 Postado em 03/04/2015 - 13:10:00

    posta maiss

  • thali47 Postado em 22/03/2015 - 17:00:26

    Maaaais pfvvv

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 23:02:09

    Posta maissssssssss

  • thali47 Postado em 06/03/2015 - 14:05:42

    posta mais

  • thali47 Postado em 25/02/2015 - 19:30:18

    incrivel


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais