Fanfics Brasil - 16 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 16

213 visualizações Denunciar


ucker-  eu te amo por que me faz sofrer tanto...


dul- nao me importo eu nao gosto de voce


ucker- eu sei que gosta..


dul- voce é pobre ucker e eu sou rica tenho dinheiro voce nao como voce acha que nos iamnos nos sustentar voce nao sustenta men sua mae imagina seus filhos..


ucker-voce é uma interressa isso sim dulce maria sua mae tinha é que ter vergonha de voce.. ao contrario de voce ela é calma uma boa pessoa... diferente de voce uma pessoa grossa e fria e ainda pensa que  felicidade gira em torno do dinheiro.. dinheiro pode ate ser bom dul mas e ai vc tem muito dinheiro mais nao tem minquem para compartilhar para rir ao seu lado para que vai ser rica se quem voce ama nao ta do seu lado...


dul-cala boca voce nao sabe de nada dinheiro traz felicidade sim voce diz isso por que nao sabe como é bom ter tudo o quer... e tenho o flavio..dul sentia as lagrimas nos seus olhos nao sabia por que caiam mas nao consequia segurar...


ucker- flavio;.. nao me faça rir aquele idiota me poupe dul..


dul- nao fala assim dele .. voce que é um idiota.. sai daqui 


ucker- dul espero que o destino te mostre a verdadeira realidade... nao quero que voce sofra mais sim que abras os olhos... ja que voce diz que vai feliz com o flavio boa sorte dul.. mas saiba dinheiro nao traz felicidades se voce nao sabe um dia vai saber.. diz se retirando e deixando  o lugar.. dul cai na grama e se derrama nas lagrimas por que todos diziam aquilo sera mesmo que eles estavam certo ou por christopher gostar dela inventava aquilo so para lhe afetar...annie viu aquela cena de olhos arregalados queria ir ate dul.. mas essas semanas ela o rejeitava.. sera que ela devia ir ou nao???....


 


       comenten



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sera que ela devia ir sim ou nao??... mas annie nao se importava ela nao consequiu ver sua amiga sofrer e corre para seus bracos.. dul- annie.. chora.. seus olhos enxergados pelas lagrimas que caiam sem parar.. annie- eu to aqui..eu to aqui.. diz deixando a amiga chorar em seu ombro dul- como pode vim aqui depois de ter tratado mal... annie- nao consigo ver uma maiga cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais