Fanfics Brasil - 21 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 21

11 visualizações Denunciar


poncho- nossa que estranho nhe..


may- muito


christian- vai ver é doença.. risadas


may- doença do coracao....


annie- quem sabe.. acenti


poncho- vem amor vamos dar umas voltinhas.. sorry malicioso.. annie mordi o conto dos labios e o seque deixando christian e may a sós... dul chega em sua casa cansada a mae nao diz nada simplismente a deixa ir ao quarto... ela entra e se joga no sofa..


      pov dulce


haaa.. por que? aquilo me afeto tanto... annie disse que eu encontaria as respostas sozinha mais ate agora nada...suspira ao ver que a mae estava na porta.. 


blanca- esta tudo bem.. voce chego cedo..


dul- haa eu so nao quiz ficar na escola só isso...


blanca- se quise desabar..


dul- me desculpa mae ter dito aquilo na ultima vez.. eu.. eu .. sou uma idiota mesmo.. desculpa diz arrependida.. suas lagrimas caiam quente em seu rosto.. sua mae senta ao seu lado a abracando..


blanca- tudo bem meu amor..


dul-eu sou muito má com voce nao é...


blanca- eu me acostumei dul.. voce nao era assim mas derepente mudou.. eu munca entendi o por que mais tambem tive coragem de perguntar..


dul- haa mae eu sinto muito mesmo agora eu acho que to enxergando..


blanca- voce é nova amor tem muitas coisas ainda para aprender..


dul- eu nao quero sofrer... blanca senti uma pontada em seu peito e erque sua ma]o ate seu coracao...


dul- voce ta bem?? .. diz preocupada


blanca- haai.. filha eu acho que chegoua hora... desculpa nao ti contar.... a pontada volta ainda mais forte a fazendo cuspir sanque.. dul se assusta com que esta acontecendo....


dul- mae oque ta havendo???..


 


 comenten



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dul- mas mae o que ta acontecendo.. eu vou chamar a ambulancia ..(diz aos soluços)... suas lagrimas agora caiam desesperadamente nao sabia o que estava acontecendo logo agora que estava se dando bem com sua mae... ela se levanta para pegar o celular mas sua mae a segura pela mao a impedindo.. blanca- nao... diz ja sem forças- fique comigo.. dul nao tive oportu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais