Fanfics Brasil - 24 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 24

333 visualizações Denunciar


quando amanheceu sua tia ninel ja estava em sua casa... ela era legal e tal mas munca substituaria sua mae.... haaa mae suspirava ao pensar em tudo que havia feito....


ninel- oi querida... voce acordou


dul- humm.. acena com a cabeça


ninel- vamos o cafe ja esta na messa...dul se levanta faz suas higienes matinal e desce triste pelo ocorrido do dia anterior...


ninel- voce ta bem.. se quiser nao precisa ir a escola hoje..


dul-nao da eu tenho prova.. (sorry sem animo).. ela chega na escola e ve flavio de agarramento com outras garotas.. era para aquilo deixa la brava mas nao sentiu nada simplismente abaixou a cabeça e se direcionou ate a sala..


annie- dul.. voce esta bem? ... dul ja sentia uma gota percorrer sua face...- nao annie ... nao


annie- o que houve dul..


may- perdi alguma coisa.. agora ja nao era mais uma gota e sim milhoes que percorriam seu rosto..- minha mae.. minha mae.. as duas se olham e dizem em um coral...


annie e may- sim


dul-minha mae morreu.. nos meus bracos. dul ja solucava novamente seu rosto ja estava inchado por ter chorado muito noite passada...


may e annie arregalam os olhos...


annie- como assim amiga?


may- annie acho que a dul nao quer falar sobre isso agora.. elas o abracam deixando simplismente dul chorar mais e mais..


may- melhoro... ela acenti com a cabeça ...


annie- e agora o que aconteceu?


may- anniee... a repreende


annie- oque?... dul da um sorriso de lado e termina de enxugar as lagrimas que teimavam a cair....


dul- ta tudo bem may... sorry... e que minha mae morreu de cancer ..


annie- eu sinto muito amiga... voce deveria ir para casa..


may- é verdade...


dul- ficar em casa nao vai ajudar em nada... bate o sino e os alunos ja entravam na sala... flavio entra abracado com uma garota mais logo que ve dulce se discruda dela e vai em sua direcao..


flavio- oi amor... voce ta bem?... mas antes que ela falasse o professor lhe chama a atençao...


professor- flavio para sua carteira agora.. ele se levanta e senta na sua messa.... as horas passam e as aulas tambem e logo o sino bate dizendo que ja era hora do intervalo....


 




 vondy_eterno- postado linda.....


 


 comentnnnn


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

belinda- vamos... ucker- haa vai na frente tenho que pegar minha carteira... belinda- ok.. diz ja se retirando da sala.. may- vem annie vamos comprar um lanche para a dul.. annie acente com a cabeça e sai da sala junto com a amiga...   ucker vio a expressao de dulce e ela parecia diferente seu rosto estava inchado e parecia que havia chorado muito.... el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais