Fanfics Brasil - 25 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 25

362 visualizações Denunciar


belinda- vamos...


ucker- haa vai na frente tenho que pegar minha carteira...


belinda- ok.. diz ja se retirando da sala..


may- vem annie vamos comprar um lanche para a dul.. annie acente com a cabeça e sai da sala junto com a amiga... 


 ucker vio a expressao de dulce e ela parecia diferente seu rosto estava inchado e parecia que havia chorado muito.... ele chega na frente de sua carteira apoiando seu braço na messa....


ucker- oi?


dul levanta a cabeça- se veio para incomodar pode indo embora...


ucker- dul eu... mas logo belinda aparece e ve ucker com a dul... nao que nao gostase dos dois juntos mas é que munca foi com a cara da garota....


belinda- voce demorou entao vim ver o que houve....


ucker- eu ja estava indo..


belinda- nossa que cara é essa ate parece que alquem morreu... dul abaixa a cabeca ao ouvir o comentario da bevaca...


ucker- affs belinda diz puxando a pelo braco.pois nao havia gostado do  comentario da garota..


belinda-  o que eu fiz?


ucker- ainda se faz de mal entendida...belinda bufa mais nao diz nada...


dul se levanta e decide ir ao banheiro passar uma aqua no rosto.. quando chega no corredor.... bem escondidos dul havista dois casal se beijando... nao que nao fosse curiosa mas queria ver quem era ela chega mais perto para ver ... e ao ver quem era arregala os olhos... era flavio e fuzz se pegando ou melhor se engolindo como se nao ouvesse o amanha... ela nao diz simplismente corre para a sala e encontra annie may a procura da mesma...


may- o que houve agora?... dulce senta no chao e as lagrimas a dominavam novamente


annie- dul meu amor o que ouve?


dul- eu.. eu vi o flavio e fuzz se beijando.... may e annie arregala os olhos.. estava na cara que ele ia fazer isso mas agora..!!!


annie- filha da put/a... eu vou matar aquele garoto


may-dul.... serio vai embora.. voce ta horrivel e nao é do modo positivo... eu sei que nao vai adiantar ficar em casa mas na escola menos ainda.... voce men esta prestando atencao nas aulas e na sua casa voce pode descansar e dormir um pouco..


annie- a may tem razao... vai para casa... ela acenti com a cabeça pegando seu material e indo a seretaria... ao receber a autorizacao de saida ela vai ao refeitorio para ir embora... como ainda era o intervalo tinha muitos alunos ali... quando dul estava andando sente alquem a segura pela cintura a beijando pelo pescoço....


flavio- oi amor...dul se afasta dele e lhe um tapa e sua cara...


 


      comenten


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dul se afasta e voa um tapa em sua cara... flavio- mas que porra duul.. o que eu fiz?.. diz massageando seu rosto que estava dormente.. dul- como é sinico ... nao tem nada para me contar? flavio- nao.. por que teria... dul sentia as lagrimas voltar mas nao ia chorar em sua frente e men na frente dos alunos que estavam ali olhando sem piscar... dul- tem certeza? .. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais