Fanfics Brasil - 26 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 26

374 visualizações Denunciar


dul se afasta e voa um tapa em sua cara...


flavio- mas que porra duul.. o que eu fiz?.. diz massageando seu rosto que estava dormente..


dul- como é sinico ... nao tem nada para me contar?


flavio- nao.. por que teria... dul sentia as lagrimas voltar mas nao ia chorar em sua frente e men na frente dos alunos que estavam ali olhando sem piscar...


dul- tem certeza? .. diz grossa


flavio- caralh\o dul  eu ja disse que nao.. e o que eu fiz para levar esse tapa?.. mas que drog ta doendo.. diz sem paciencia


dul grita- voce acha que sou burra.. acha que sou trouxa.. mas nao sou.. eu vi


flavio- viu oque (grita)..


dul- voce e a fuzz flavio.. que é pensou que nao ia descobrir..


flavio fica estatico- eu.. eu posso explicar dul... ele se aproxima dela mais dul se afasta o impedindo...


dul- nao me toque... diz saindo correndo .. deixando flavio imovel aonde estava


belinda- nuss que baraco.. sorry


ucker- licença eu nao to bem.. diz indo a secretaria..


 dul 


- quando chequei em casa minha tia nao estava pois havia me falado que ia ao supermercado... bem fui ao meu quarto e tomei um banho gelado e me joquei na cama...


dul- como ele pode?... me trair com aquela garota nojenta.. pensei que amava (pensava dul).. logo se perdeu no tempo e nao ouviu sua tia chegar e bater na porta..


ninel- dul voce ta bem?


dul- ha sim eu so estu cansada mesmo... queria odrmir  so isso..


ninel- mas dul alquem esta a sua espera...


dul- nao... eu to cansada queria ficar um pouco sozinha..


ninel- mas dul quem sabe nao ti faz bem...


dul suspira- tudo bem entao pode mandar entrar... logo a pessoa esta em sua porta.. dul manda entrar.. pensou que fosse flavio.. mas ainda era tempo de aula.. sera que ele saiu da aula so para se desculpar?... mas ao virar e ver quem era nao acredita..ele.. nao pode ser.. mas o que esta fazendo na minha casa....


 dul- christopher???


 


                 dedicado a vondy_eterno



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul- christopher?? ucker- oi dul. diz sentando ao seu lado dul- o que esta fazendo aqui?? ucker-eu vi voce hoje.. seus olhos tao inchados parece que voce chorou a noite inteira... por que? dul- isso nao te inte... mas ele a intenrompe colocando seu dedo sbre seus labios.. ucker- dul eu sei que a gente munca foi de ser melhor amigos e tal mas eu me preocupo com voce... n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais