Fanfics Brasil - 27 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 27

330 visualizações Denunciar


dul- christopher??


ucker- oi dul. diz sentando ao seu lado


dul- o que esta fazendo aqui??


ucker-eu vi voce hoje.. seus olhos tao inchados parece que voce chorou a noite inteira... por que?


dul- isso nao te inte... mas ele a intenrompe colocando seu dedo sbre seus labios..


ucker- dul eu sei que a gente munca foi de ser melhor amigos e tal mas eu me preocupo com voce... nao precisa ser assim fria com as pessoas seja iqual a sua mae por que eu sei que tem um pouquinho dela ai dentro acho que ela ficaria feliz...


dul ao ouvir aquelas palavras as lagrimas ja enchiam seu rosto.. nao sabia de onde vinha tanta aqua mas que nao consequia contelas... naquelas a unica coisa que dul queria era um pouco de carinho..dul nao pensou duas vezes e foi ao abraco de ucker que retribiu ainda mais forte sua pele palida e sem graca seu rosto inchado agora se aconchegava em seu corpo... um corpo quente e confortavel... dul nada diz simplismente chora em seu colo...


ucker- voce ta melhor..


dul- sim.. diz abaixando a cabeça...


ucker- por que chora tanto...


dul- minha mae morreu ontem aqui em casa... diz enxugando as lagrimas que teimavam a cair...


ucker- eu sinto muito


dul- sera que sou tao ruim a ponto de alquem gostar realmente de min?..... como é dificil carregar um sorriso? se ha tantas lagrimas no meu rosto.... por que sorrir? se nao tem mais graça... por que a tristeza?... se a muit tempo estou triste.... pensava dul


ucker- eu te ama dul e ainda te amo.. mas voce sempre me rejeitou eu sei que nao sou o garoto mais rico do mundo.. mas eu posso te fazer feliz pena que voce nao acaha isso...naquela hora ouve um silencio entre os dois..... seus rostos ja se aproximavam seus labios ja colavam um a outro... um beijo doce.... calmo.. e sem pressao alguma.. os dois simplismente sentindo um gosto um do outro... suas linquas bailavam no ceu da boca.. era bom.. aquele... esse.. o beijo que ele tanto esperava estava ali acontecendo... mas logo os pulmoes ja reclamavam de ar mas menhum dos dois quiria parar.. logo alquem se aproxima da porta.....


 


 comenten lindas espero comentarios......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ninel- dul.. ucker.. trouxe um lanche para vocês ... com isso dul e ucker levam um susuto se tocando no que havia acontecido... ucker ao ver a reacâo de dul logo se promuncia- haa. me desculpa.. eu.. eu dul- não foi nada.. sorry meio sem jeito ninel- será que posso entrar?... diz ainda na porta dul- ha sim..ela entra e ve dul e ucker distantes . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais