Fanfics Brasil - 37 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 37

334 visualizações Denunciar


ucker- desculpa eu não devia.. eu..


 


dul- sim


 


ucker- sim o que??


 


dul- sim eu te dou uma chance


 


ucker arregala os olhos- serio


 


dul- seria loca se não aceitasse depois de tudo que você fez por mim.. deveria agradecer de alguma forma


 


ucker levanta do sofá serio dul não entende o por que...


 


ucker- não dul.. não


 


dul- o que não .. você não quer.. diz ainda não entendendo 


 


ucker- não quero que fique comigo por que sente que tem que me agradecer pelo que fez ao passado... dul eu te amo amo mesmo não quero que você... mas ela não o deixa terminar  pois sobe em cima do mesmo o beijando com voracidade.. o sugando pelos labios.. ucker não diz nada simplismente a vira pelo sofá ficando em cima da mesma que da um sorriso malicioso...


 


dul- eu tambem te amo ucker.. diz ofegante... ele sorri satisfeito e começa a beija movamente com certo desespero pois com um como outro tambem queria senti-lo.... ucker tira  sua camisa a deixando so de sutian mostrando seus lindo seios farto o mesmo se enlouquece em exitaçao e dul ja sentia seu membro endurecer e criar um certo volume sobre as pernas...


 


ucker- aqui não ... diz ja sem ar.... - vem .... diz a puxando pelo braço e direcionando até o quarto....  quando chegam la dul ja se joga na cama puxando ucker para si.... logo nenhuma peça estava sobre os dois .... e ucker para... para ver a beleza a amada... curvas perfeitas silhueta magnifica... e podia ser só de uma pessoa só dele... sorri malicioso indo em direçao ao seus seios... o sugando forte fazendo a mesma gemer de prazer... dul o massageava pelo cabelo com certa firmeza nas maos.... entre chupoes e gemidos ucker a penetra com dois dedos fazendo a mesma soltar um grito de dor que foi se tranformando em prazer...


 


dul- eu.. eu.. quero.. você ... diz ofegante... ucker sorri pegando a camisinha no criado mudo dul se surpreendeu não sabia que ele tinha essas coisas em casa... logo vê o membro do mesmo .. grosso .. bem definido ... nosssa se surpreendeu vendo que ele era muito bem abençoado...


 


ucker- posso... 


 


dul- espera...


 


ucker- que foi não quer mais... 


 


dul- sim e muito mais eu sou virgem diz timida ficando vermelha por inteiro... ucker não resisti e solta uma risada que soa alto pelo quarto...


 


dul- eiii 


 


ucker- o princesa vai ser rapido vou fazer com que você não sinta dor.. eu prometo.... diz indo em direção a sua vagin\a que estava molhada e palpitava querendo ja senti-lo... ucker coloca sua linqua acariciando seu clitoris fazendo a mesma gemer de prazer.. soltando um gritinhos que o enlouqueciam....


 


dul- vai ucker...


 


ucker acenti e....


 


xxxx- filho você já está em casa.... diz alquem que estava no andar de baixo.... ucker e dul arregalam o olho ......


 


 


comentam



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul- ai meu deus o que vamos fazer agora... diz ja se cobrindo ucker- relaxa amor.. eu.. eu vou dar um jeito dul- amor.. sorri.. gostei colocando a roupa novamente em seu corpo xxx- filho você ta ai?? ucker- haa sim mãe  a escola teve um problema lá e vim direto para casa xxx- ha sim meu filho eu vou fazer o almoço ucker- ok.. dul- com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais