Fanfics Brasil - 8 lagrimas perdidas

Fanfic: lagrimas perdidas | Tema: vondy


Capítulo: 8

302 visualizações Denunciar


ao chegar no cinena annie nao queria ver o filme de terror entao foi ver um filme de comdia junto com may e christian e ponhco que nao deixaria a lora sozinha... no meio do filme dul ja estremecia de medo e ucker a olha sorrindo sabendo que ela havia perdido a aposta ... mas quando realmente a olha ve em seu olhos medo.. ela tremia... a cada cena que passava ela gritava estava com tanto medo que men os oculos usava...


ucker- voce ta bem?


dul- nao.. vo..ce.. ganhou gaqueja..


ucker- dul se quiser a gente pode ir embora..


dul- t...a quando ela se levanta mais o povo pedia para ela agachar e nao dava...


dul- eu to com medo...diz apertando suas maos com forcas... ele se levanta e a tira da sala de cinenas.


dul- nao conta isso para minquen... senao eu mato... escutou.. (diz seca)


ucker- por que é assim dul.. tao fria quando voce tem um coracao de ouro..


dul arregala os olhos...- isso nao é da sua conta.. eu sou assim e se não gosta fodass\e...  eu nao me importo..


ucker- dul eu... mas alquem lhe atrapalha...


 


               dedicado a minha querida leitora


                      ......  vondy eterno.....


 


 


                    


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crystal_amargo

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

may- eai gente como foi o filme de voces... dul- haaa o...o filme may- sim que voces assitiram... nao lembram ucker- haa sim a du ganho.. é ela nao teve medo annie- isso ai as mulheres comandam (diz sorrindo)... dul- mas eu... ucker- dul voce ganho nao lembra dul- hum sim.. ainda nao entendendo a intençao de ucker... poncho- entao eu ja vou... voce vem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 20/06/2014 - 00:31:56

    Posta mais please!!!ta muito legal :) e até que enfim esses dois se acertaram!

  • vondy_eterno Postado em 18/06/2014 - 17:01:59

    Posta mais hoje? por favor

  • vondy_eterno Postado em 17/06/2014 - 20:14:08

    Posta mais!!! :)

  • vondymividasempre Postado em 17/06/2014 - 10:58:27

    posta mais

  • vondy_eterno Postado em 01/06/2014 - 11:34:01

    Posta mais!!! acho q esse flavio vai aprontar com a Dulce :(

  • vondy_eterno Postado em 18/05/2014 - 12:57:00

    Posta mais!!!!

  • vondy_eterno Postado em 11/05/2014 - 17:40:09

    n comentei antes pois tava sem net. Posta mais!!! tomara q a dul tome jeito agora.

  • vondy_eterno Postado em 04/05/2014 - 16:00:30

    agora tem barraco. posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 23:03:44

    agora senti pena da dul :( Posta mais!!!

  • vondy_eterno Postado em 03/05/2014 - 07:33:23

    Aglra blanca morre


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais