Fanfics Brasil - Senhorita estressadinha ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Senhorita estressadinha

255 visualizações Denunciar


Dulce não pode evitar o riso.
Concerteza o senhor Herrera tinha falado algo e anny nao gostou.
Any, apesar de sua pouca idade, era incrivelmente madura e jamais suportaria uma atitude infantil calada.


 


 



Dul:Eu imagino, conheço a senhorita puente , uma pessoa maravilhosa, mas bastante explosiva também.
Poncho:Vocês se conhecem? - olhando pra Dulce.
Dul:Sim, ela é minha amiga desde pequena, inclusive fui eu que a indiquei para o emprego, mas isso não vem ao caso. Escute por que ela não ficou no hotel?


 


 


Poncho:Justamente por ser a senhorita "estressadinha". Acha que é a dona do mundo sabia?
Dul: A concerteza você também não é nenhum anjinho! - se referindo a ele.
Poncho: Olha que eu sou hein? - Faz um aro com o dedo em volta da cabeça.


 


 


Dul: Seja qual for mo motivo da briga, não pode deixar ela ir embora do hotel. “Estressadinha” ou não ela precisa e lutou muito por esse emprego. Por favor, reconsidere, olha quando você a conhecer melhor vai ficar encantado com ela.
Poncho: Você a defende porque é sua amiga, mas não tem o que reconsiderar o que ela mesmo decidiu!


 


Dul: Ela é orgulhosa demais pra voltar atrás, a não ser que você fale com ela e...
Poncho: Eu? Falar com ela? Você está mesmo viajando. - balançando a cabeça.
Dul: Não é viagem, não custa nada me fazer esse favor.


 


 


Poncho: Sera mesmo - fica quieto por alguns instantes até que finalmente fala – Está bem, está bem vou falar com ela DEPOIS, não agora, preciso me preparar psicologicamene sabe. - sorrindo.
Dul: Não seja bobo ela não morde! - rindo tambem.
Poncho: Quase..


 


 


 


Dul: O que?
Poncho: Nada ... mas então você queria falar comigo?
Dul: Errr não só vim saber se tava gostando da sala, se precisa de algo mas já vejo que não... obrigada pela minha amiga.
Poncho: Tudo bem!.


 


 


Dul: Vou te deixar trabalhar agora,
Poncho: Tenha calma - olhando pra ela - O que voces fazem aqui a noite nessa cidade ?
Dul:Ha! tem uma boate que é muito legal.
Poncho: Hum!!! que dia ela funciona em?


 


 


Dul: Todos os dias.
Poncho:Onde fica?
Dul: Na praça principal..
Poncho: Voce mim acompanha até ela hoje ? - convidado Dulce.
Dul: Não posso.


 


 


Poncho: Onde eu posso te pegar?
Dul: Desculpe mais eu tenho namorado,e ele nao iria gostar nenhum pouco se mim ver com voce sozinha.
Poncho: Descupe eu,entao convida ele pra ir com agente que tal? - rindo.


 


 


Dul: Tudo bem,tem uns amigas minha que vai tambem.
Poncho: Sao extressada como a ...
Dul: Nao! - sorrindo
Poncho: Ok!!


 


Dul: Ate mais.


 


 


Dul sai da sala deixando Poncho novamente perdido em pensamentos...


 


 


 



Anny sera aonde eu irei te encontrar aqui nessa cidade em ? Só assim eu não irei mim sentir sozinho.


 


 


cassia: Vai acontecer logo,mas antes voce vai rir um pouco com esses dois


 


franmarmentini: É pode ser pena mesmo,mas a anny quebrou o celular sim,porem voce ira descobrir isso na frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O celular de poncho toca.     tlim...     Poncho: ALÔ!Christian: E AI MEU IRMÃO COMO ESTA ?Poncho: POW CARA,AQUI É UM FIM DE MUNDO MESMO,MAS PARECE SER UM LUGAR TRANQUILO.Christian: SERIO ?Poncho: SIM,MAS HOJE NÃO ESTOU NOS MEUS MELHORES DIAS.     Christian: O QUE ACONTECEU QUE TE DEIXOU ASSIM CARA ?Poncho: TI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais