Fanfics Brasil - Alfonso consegue subir até o apartamento aonde Anny mora. ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso consegue subir até o apartamento aonde Anny mora.

344 visualizações Denunciar


Alfonso: Com licença .
Porteiro: Pois não!
Alfonso: Eu gostaria de saber se a senhorita Giovanna Puente mora aqui nesse predio.
Porteiro: Assim por nome eu não sei lhe informar,mas deixa eu ir ver os registros. - indo até um livro e olhando. - Sim,ela mora no primeiro andar.


 


 



Alfonso: Então o indereço que mim entregaram é real né?
Porteiro: Isso mesmo,mas o senhor quem é ?
Alfonso: Alfonso Herrera,sou o novo gerente da empresa aonde ela trabalha.
Porteiro: Há sim,realmente fiquei sabendo mesmo que o novo gerente do hotel iria chegar,mas não pensei que ele fosse assim tão jovem como é.


 


 


Alfonso: Acho que ninguem pensou isso. - rindo - Preciso conversar com ela.
Porteiro: O senhor chegou em uma hora boa,por que faz pouco tempo que ela chegou.
Alfonso: Então irei subir pra poder falar com ela.
Porteiro: Eu nem vou avisa -la,por que deve ainda esta no meio do caminho.


 


 


Alfonso sobe e procura o numero do Apartamento.


 


 


Anny tinha acabando de chegar da Loja e precisava estudar pra uma prova,por isso estava sentada no chão na sala com seus livros jogados na mesa de centro e encima do sofa,quando ouve a campainha tocar.


 


 


Anny: Sera que nem na minha propria casa eu posso estudar. - indo em direção a porta abrindo e ficando assustada. - O que voce esta fazendo aqui ? - olhando pra Alfonso que estava na porta da casa dela e ainda por cima com a caixa que ela deixou no escritorio dele.


 


 


Alfonso: Acho que voce saiu tão apresanda que acabou esquecendo isso - lhe estendedo a caixa.
Anny: Isso não é meu - seria.
Alfonso: É sim!
Anny: Sera que voce não compreende que eu não preciso de sua piedade e nem de sua compaixão ? - saindo da porta.
Alfonso: E voce sera que não percebe que voce esta sendo muito mimada - entrado no apartamento dela e fechando a porta.


 


 


Anny: Posso esta sendo mesmo mimada,mas nunca irei aceitar um presente de alguem que mim chama de mentirosa.
Alfonso: Eu não lhe disse isso.
Anny: Não com essas palavras,mas falou sim.
Alfonso: Acho que voce esta muito oculpada né - olhando pra os livros que estava jogados no chão.


 


 


Anny:Como viu tenho mais o que fazer, leve seu telefone e saia daqui. - olhando pra ele.
Alfonso: Senhorita Puente,por Deus,sera que não da pra engolir um pouco esse orgulho bobo pelo menos uma vez na vida ?
Anny: O que voce pretende vindo aqui na minha casa ?


 


 


 


Poncho: A senhorita Maria me pediu que viesse falar com você para que voltasse pro seu emprego e agora que sei da sua situação, vejo que realmente necessita. - olhando pra ela.
Any: Olha aqui eu não preciso da sua...
Poncho: Senhorita pelo amor de Deus tenha raciocinio! Não peço que faça por mim, porque é claro que se fosse por mim não estaria aqui agora falando com você, mas faça pela sua amiga e até por você mesma.


 


 



Anny, desconcertada, fica pensando até que finalmente resolve responder – Está bem, mas agora se me der licença... - Abre a porta....


 


 


Poncho:Obrigada pela hospitalidade .... Agora tome isso e não reclame, considere como uma parte de seu pagamento. -Entrega o celular na mão de Any e some de vista antes que ela pudesse dizer algo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensamento de anny     Mas por que? Eu não entendo! Como é possível ele ter vindo até aqui? Não faz sentido um homem como ele se dar ao trabalho de vir até aqui mesmo que a Dul tenha pedido..   Anny volta a estudar.     Poncho sai do apartamento de anny aliviado,ele nao sabia por que,mas mesmo assim e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais