Fanfics Brasil - O papel jogado ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: O papel jogado

225 visualizações Denunciar


Claudia: Acho bom trabalhar direito menina. Até agora não sei como fez pra continuar nesse hotel mas te garanto que isso não vai durar muito tempo! Um deslize que seja e pode se considerar fora daqui!
Anny ja não estava mais suportando a Claudia,ela sempre ficavan de boca calada,mas dessa vez ela não iria deixar a Claudia humilhar ela assim não,por que na realidade ela não precisava de verdade desse emprego pra sobreviver,ela precisava mesmo era das cargas horarias. – E quem vai cumprir essa ameaça? Você?


 



Claudia: Você acha mesmo que a proteção da Dulce vai te salvar pra sempre? Não Anny, nem de tudo ela pode te salvar!
Anny: Não tenho medo das suas ameaças, eu não tenho medo!
Claudia: Isso é o que nós vamos ver!


 


 


Anny ficou furiosa e pegou um papel sem importacia e gojou na mersao de garra na claudia e poncho que estava entrando no local foi acertado.


 


 


Poncho: Eu não sabia que era assim que você recebia as pessoas.
Any: Ai-meu-Deus! Me desculpe.
Poncho: Não se preocupe.
Any: Desculpa mesmo.
Poncho: Já disse, não se preocupe. Aliás não sabia que você  conhecia a palavra desculpa.


 


 



Any : Quando eu to errada sim, mas pelo visto o senhor não conhece! - Imediatamente Any se arrepende. - Olha eu não to a fim de brigar não. Ontem você, quer dizer o senhor foi super legal me dando aquele celular que..
Poncho : Você ficou com ele. Sim eu sei! Sabia que ia acabar aceitando.


 


Any: Como?
Poncho : Olha senhorita Puente, sem essa está bem?! Eu só fiz o que tinha que fazer.


 


 


 


Saindo da sala.


 


 


Claudia: Com licença, posso entrar?
Poncho: Claro... em que posso ajudá-la?
Claudia: Errr senhor é um pouco embaraçoso pra mim falar isso mas...


 


 


Poncho: Mas o que?
Claudia: É que....
Poncho: É que o que? Pelo amor de Deus fale logo!
Claudia: A senhorita puente nao tem nenhuma capacidade pra se torna uma assistente da administraçao.


 


Poncho: Isto eu ja sei.
Claudia: Que bom que o senhor ja percebeu isso - aliviada .
Poncho: Não se preoculpe com este assunto nao.
Claudia: Tudo bem,com licença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pensamento de poncho.     É realmente a senhorita Puente não tem nenhuam capacidade mesmo - olhando pra uns relatorios que ela fez - ela tem capacidade é pra se tornar gerente da parte Administrativa.     15 dias se passaram.     Alfonso tinha indo pra sua cidade,mas já tinha voltado.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais