Fanfics Brasil - Claudia fica colocando medo em Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Claudia fica colocando medo em Anny

222 visualizações Denunciar


Anny saiu do apartamento e foi andado até o escritorio do Hotel,ela estava vestida uma calça social,com um com um casaquinho combinado,uma sandalia alta de salto fino e foi pra o hotel,chegando la passou pela recepçao e foi pra sala da administraçao,tinhas uns papeis pra ela analisar e depois foi fazer o pagamentos de contas e etc,anny tinha dias que nao via o gerente,mas ela tambem nao tava nem ai,pois ele deixava ela tao irritada que ela nao desejava ve-lo por tao cedo.


 


 


O dia foi muito cansativo,depois que ela saiu do Hotel,ela foi direto pra a Loja,e trabalhou muito,e no final do dia ela sentou no seu escritorio e ficou pensado na sua vida,ela ainda gostava do Derrick ,ou pelo menos ainda não tinha esquecido ele,tambem fora 2 anos juntos,e não são dois dias. Depois ela foi pra casa e chegou super cansada que caiu na cama e dormiu no dia seguinte ela acordou super bem disposta e se arrumou e foi direto pra o escritorio .


 


 


 


 


No escritorio


 


 


 


Alfonso tinha uma reunião,aonde ele iria ter que explicar o que iria mudar ou o que iria continuar,e ele não sabia pra oonde ir,nem como tudo funcionaria,ele poderia chamar a Claudia pra ajudar,mas não queria que ela ficasse grudada nele,por que seria isso que ela iria fazer,então ele teve a ideia de chamar a senhora Puente.


 


 


 


Alfonso: Claudia !
Claudia: Sim senhor - sorrindo .
Alfonso: Peça pra senhorita Puente vier aqui na minha sala agora. - serio.


 


 


Claudia: Certo - desligando o telefone e saindo com um sorriso nos labios.


 


 


Na sala administrativa Anny estava com uns papeis analisando quando percebe que esta chegando alguem.


 


 



Claudia: O senhor Herrera,esta lhe chamando na sala dele - olhando pra ela - E acho que dessa vez voce ira pra o olho da rua,por que a cara dele não é nada boa.
Anny: Eu não tenho nada a temer. - se levantado .
Claudia: Se eu fosse voce arrumaria suas coisas primeiro,por que é isso que ira acontecer com voce.


 


 


Anny: Da minha vida eu mesmo cuido - saindo e deixando ela sozinha.


Anny foi em direção a sala de Alfonso,quando chegou bateu na porta e entrou,quando ela entra ver ele jogando no meio de varios papeis.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Mandou mim chamar - olhando pra ele.Alfonso: Desculpe ter lhe tirando de seu trabalho,mas é que estou precisando de voce.Anny: Tudo bem ! Alfonso: Eu terei uma reunião daqui a 2 horas e sinceramente eu não sei de nada - sendo sincero.   Anny: E o que eu tenho haver com isso ? Alfonso: Meu pai andou comentado comigo,que voce é uma otim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais